Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual gamo eu pego?


Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, necessito de uma ajuda.

Eu vi algumas boas considerações sobre a cfx, encontrei uma cfx igt, é boa como a cfx normal ?

a gamo black knight é uma boa carabina tb ?

eu moro perto do paraguay e aqui encontro só 5.5 é um calibre que pra diversão atirar em alvos e eventualmente uso na fazenda vai me satisfazer? me preocupo mais com a precisa do que potência.

​Encontrei a opaco de pegar uma gamo 440 hunter com luneta da gamo 4.5 no mesmo valor... entao qual seria melhor:

gamo cfx igt 5.5 (mais o gatilho macio de fabrica) sem luneta ou

gamo 440 hunter 4.5 com luneta da gamo 4x32?

as duas carabinas tem o mesmo valor.

qual é melhor pegar ?

desde já grato pela ajuda pessoal !

Editado por under
Ler as regras!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, seja bem vindo, mas seria interessante vc dar uma lida nas regras do fórum antes de abrir um tópico ou fazer um post.....

 

é proibido o assunto caça aqui no CA......

 

abraço!!!

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é caça... mas na fazenda posso colocar alvos encima de arvores, encima da grama, na cerca... algo que não posso fazer no quintal de casa... perdão se fui mal interpretado. eu gostei de saber as diferenças das armas. e a crosman é uma boa arma pois o perco é metade do valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael,

 

Se eu fosse vc iria de CFX, mesmo que seja 5.5mm vc já terá de fabrica GásRam, pra melhorar mais ainda é cano fixo. As Hunter 440 estão vindo com bloco de plático, onde mora o ponto negativo. As crosmans, dependendo do modelo, são cópias das gamos 440 porém com blocos de ferro.

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael,

 

Se eu fosse vc iria de CFX, mesmo que seja 5.5mm vc já terá de fabrica GásRam, pra melhorar mais ainda é cano fixo. As Hunter 440 estão vindo com bloco de plático, onde mora o ponto negativo. As crosmans, dependendo do modelo, são cópias das gamos 440 porém com blocos de ferro.

X2

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Wiehrauch HW50s

Air Arms Tx200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de CFX!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho duas Gamo de coronha plástica e de cano de aço revestido com polímero...uma Gamo Viper Skeet 5,5mm e uma Gamo Rocket 4,5mm FBS1250 posso ficar sossegado com possível oxidações no cano.As duas foram adquiridas de segunda mão então já foram bem usadas e nenhum sinal de folga ou jogo nas suas articulações com o corpo metálico da arma.Hoje compraria de novo sem arrependimento...como uma pistola de polímero.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dependendo da finalidade a cfx pode ser melhor mesmo,mas como eu atiro papel 10m ela nao me atende...

 

Boa tarde!

 

Sei como é, comprei uma Gamo Hunter 890 (é a 440 sem mira aberta) com luneta (Gamo de x2,5) calibre 5,5 mm, dei um trato nela (veio com uma mola meia-boca, coloquei um gas-ram de 40Kg e ficou bacana. Tem uma mola original que vem vindo de Portugal, acabou de ser liberada na alfandega) mas só uso pra tiro a 10 metros, é um pouco frustrante (devia ter pensado nisso antes -_- não tenho grandes áreas abertas pra atirar, só o quintal de casa).

 

É o modelo com gatilho de metal, a coronha de madeira é linda, macia de engatilhar, gostosa de atirar MAS a maior parte do tempo me pego atirando com a B19-S de mira aberta em papel a 10 metros. Se o amigo tiver interesse mande uma mensagem privada, quem sabe da negócio =) ando paquerando a Cometa 220 que todos elogiam pra 10 metros.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa tarde!

 

Sei como é, comprei uma Gamo Hunter 890 (é a 440 sem mira aberta) com luneta (Gamo de x2,5) calibre 5,5 mm, dei um trato nela (veio com uma mola meia-boca, coloquei um gas-ram de 40Kg e ficou bacana. Tem uma mola original que vem vindo de Portugal, acabou de ser liberada na alfandega) mas só uso pra tiro a 10 metros, é um pouco frustrante (devia ter pensado nisso antes -_- não tenho grandes áreas abertas pra atirar, só o quintal de casa).

 

É o modelo com gatilho de metal, a coronha de madeira é linda, macia de engatilhar, gostosa de atirar MAS a maior parte do tempo me pego atirando com a B19-S de mira aberta em papel a 10 metros. Se o amigo tiver interesse mande uma mensagem privada, quem sabe da negócio =) ando paquerando a Cometa 220 que todos elogiam pra 10 metros.

 

Abraço!

 

Eu fiquei surpreso com as novas gamo hunter,ficaram muito tops,se eu tivesse mais dinheiro com certeza eu compraria rsrs

GAMO SOCOM TACTICAL 4.5 + GR 45KG + BUCHA PU + PISTÃO ALIVIADO + GATILHO ELITE

CBC MONTENEGRO STANDART GII 4.5

ROSSI DIONE 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, tenho uma Gamo Whisper que mandei colocar Gás Ram e aliviar o gatilho.

A arma é na minha opinião além de muito bonita extremamente bem feita e confiável na parte mecânica e estou muito satisfeito.

Mas a melhor que todo mundo sempre indica são as Gamo CFX principalmente se encontrar a 4.5 que é mosca branca.

 

Tenha em mente que cada arma tem seu chumbo "preferido", se dedicar tempo para descobrir o chumbo ideal para a sua arma, seja qual for, vai ficar satisfeito com uma Gamo.

 

Abçs.

Gamo Whisper 5.5

GR Elite de 45k

Gatilho Elite XT

Luneta Sniper 6-24x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante