Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Nitro X 1000 - céu pro inferno e de volta pro céu em horas


Posts Recomendados

Bom Sr´s, o bonitao aqui, atirando agora a tarde, como sempre, nunca sabe a hora de parar......

 

já estava suado e ao tentar armar a nitro X 1000, a mesma, mais ou menos no meio do curso, escapou da minha mao......

empenou, mas nao tao grave quanto eu imaginei a princípio.....

coloquei uma regua e deu algo em torno de 1 a 1.5 mm........

Pois bem, fiquei muito puto, se eu fosse um cara da grana, teria jogado ela no chao e pisado por cima pra acabar de ferrar com ela..... Mas, nao é o caso.....

 

Levei na casa de um amigo, enrolei o cano numa toalha, prendemos numa morsa e fomos forçando devagar e colocando a regua pra ver se voltava........

Bom, o resultado final me agradou muito...... tenho ex-cano empenado........

 

Abaixo, dois grupos feitos agora, as 20:00 hs...... Fiquei abismado com os grupos, principalmente com o do lado direito....... juro pela minha mae que faleceu em 2005, tem 5 chumbinhos ali....

 

27 04 2014   XM 15 M

Porém, tive que dar uma pequena correçao nas torres da luneta.....
os disparos foram feitos com chumbo JSB Exact Jumbo 15.89 gr, apoiado, mira ótica em 4x, distância de 15m
Eu particularmente, gostei e muito q voltou ao normal.......
ja tava desesperado, havia falado com uns amigos por MP em busca de um cano novo, mas creio que nao será preciso mais!!!!!
Abraço

 

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk que susto em cara.

 

Mas ficou melhor que antes, você acabou arrumando o cano da N1000 kkkkkkk

Fiw, eu quase chorei na hora...... fiquei mal bagarai.......... kkkkk

mas ficou legal..... q foi um susto foi..... pior que eu ja tinha mandado email pra dispropil e falado com o Flavio Cilli pra ver um cano novo......

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que conseguiu consertar.....

Agora pra que fique registrado para futuros membros que possam passar pelo mesmo problema....

Quando você forçou ela pra voltar no lugar, fez isso na mãol ou usou algum tipo de ferramenta ?

 

PS. Parabéns pelos agrupamentos....

Cometa New Fenix 400 4,5mm - Sniper 3-9x32 EG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que conseguiu consertar.....

Agora pra que fique registrado para futuros membros que possam passar pelo mesmo problema....

Quando você forçou ela pra voltar no lugar, fez isso na mãol ou usou algum tipo de ferramenta ?

 

PS. Parabéns pelos agrupamentos....

pois é, a gente, na ignorância, nunca acha que vai acontecer, eu quase chorei de raiva na hora...... burro foi o nome mais singelo que me chamei....... kkkkkk

cara, eu fui na mão mesmo, devagar e com uma régua de inox pra ir vendo se tava certo..... mas eu tive sorte eu acho..... como já tava perdido, pior naum podia ficar, ai tentei......

 

Cara que grupo show... Essa carabina ta mexendo com a minha cabeça esses dias.. to pra comprar uma.. ja ia comprar uma bam 19.. mas depois do Rogério e agora vc... Ta caindo por terra toda o paradigma dessa carabina... Posta mais resultados aí pra gente mano.

Cara, essa arma me deu trabalho, troquei o GR por um de 70 kg, deixei ela mais mansa, ai comprei chumbos de melhor qualidade, como HN e JSB, assim, ficou do jeito que eu queria......

o gatilho, poli, ficou com algo em torno de 250 gramas....... nem eu acreditei......

lubrificação do pistão e gatilho com molykote, ficou muito macia de armar.......

mas, tem akela máxima e eu acredito nela, é sorte, infelizmente ou felizmente........

eu e o Rogerio estamos na contramão das Nitro X........

 

eita parabens amigo, quando chega no meio do curso da minha vou solta tb kkkkkkkkkkkkk brincadeira fico feliz que vc tenha desempenando e que não ficou defeitos. agora vamos coloca pra quebra. kkk.

nem brinca com isso viw...... é brochante ver o cano daquele jeito....... VTNC.......

qdo atirei e vi que tinha ficado normal, foi um alívio...... só parei de atirar pq tava escuro demais, luz artificial + míope, não dá certo.......

vlw

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a maioria aqui diz: "Nitro X... ou você ama... ou odeia"...rsrsrsrs.....parabéns pelos grupos e pelo cano consertado...agora só falta acertar acerola....rsrsrs...porque pro clube do Rogério você já entrou....kkkk

 

Abraço DG !!!!

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a maioria aqui diz: "Nitro X... ou você ama... ou odeia"...rsrsrsrs.....parabéns pelos grupos e pelo cano consertado...agora só falta acertar acerola....rsrsrs...porque pro clube do Rogério você já entrou....kkkk

 

Abraço DG !!!!

ah, apoiado e com os alvos parados já tenho dificuldade de acertar, imagina de mira aberta, em pé, sem apoio e com o alvo em movimento......... negativo...... fora de cogitação.......

 

vlw!!!

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa arma me deu trabalho, troquei o GR por um de 70 kg, deixei ela mais mansa, ai comprei chumbos de melhor qualidade, como HN e JSB, assim, ficou do jeito que eu queria......

o gatilho, poli, ficou com algo em torno de 250 gramas....... nem eu acreditei......

lubrificação do pistão e gatilho com molykote, ficou muito macia de armar.......

mas, tem akela máxima e eu acredito nela, é sorte, infelizmente ou felizmente........

eu e o Rogerio estamos na contramão das Nitro X........

 

Deu tanto trabalho assim?? A do rogério ele quase nao mexeu.. Porque a minha realidade não é de usar chumbos caros sempre que atirar...

Será então que a produção da CBC não é uniforme e existe algumas armas boas outras ruins do mesmo modelo?? ou as nitro x 1000 é diferente de toda a fama da cbc???

 

Vendo os seus grupos e o do Rogério essa arma convence, porém existe tantas questões levantadas negativamente desta marca que me deixou muito intrigado. Será se vcs foram muito sortudos ou este modelo é bom mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Deu tanto trabalho assim?? A do rogério ele quase nao mexeu.. Porque a minha realidade não é de usar chumbos caros sempre que atirar...

Será então que a produção da CBC não é uniforme e existe algumas armas boas outras ruins do mesmo modelo?? ou as nitro x 1000 é diferente de toda a fama da cbc???

 

Vendo os seus grupos e o do Rogério essa arma convence, porém existe tantas questões levantadas negativamente desta marca que me deixou muito intrigado. Será se vcs foram muito sortudos ou este modelo é bom mesmo??

Bom vou falar por mim:

 

Se eu fosse comprar uma carabina hoje, eu não compraria a Nitro X....... apesar de agora ela estar do jeito que eu quero, não foi assim no começo.......

Como a maioria sabe, a gente busca só destruição na primeira carabina..... ah tipo, atiro 10 vezes, se acertar uma, arrebenta o alvo...... depois vem a fase de acertar mais que destruir, assim, troquei a mola, bucha, poli gatilho, lubrifiquei, chumbos de qualidade......

Infelizmente, a CBC deixa a desejar nesse ponto..... o controle de qualidade é muito ruim...... e convenhamos, depender de sorte pra pegar ou não uma arma boa é foda.........

 

É uma arma bonita, sem sombra de dúvida, mas ai tem um monte de outras coisas a se considerar......

Eu atiro em casa, dá um barulho grande......

 

Hoje, se eu tivesse grana, iria comprar uma Cometa 220 em 4,5..... ou até uma Fênix 400 4,5.......

 

Pro meu uso, que é brincar no corredor de casa, entre 15 e 17 m estaria mais que bom.........

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo baseado no seu conhecimento e experiência então concordas com a afirmativa: "Para se ter uma carabina no nível da sua e da Rogério tem que ter sorte e as vezes um investimento com acessórios devido ao baixo controle de qualidade da CBC, consequentemente produzindo carabinas não tão uniforme, por conta do risco não seria a melhor opção de uma aquisição" (Não estou colocando a questão da habilidade do atirador e sim potencial de carabina).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, longe de ter experiência e muito menos conhecimento, mas a grosso modo, sim.....

 

O risco o qual vc se refere é o de ter uma carabina sem precisão né, e não o risco de acidentes, pois nesse ponto, acho tranquilo.

 

A questão da sorte é difícil comentar, pois o Rogério atirou com outra Nitro e fez algo semelhante a dele.......

Infelizmente, não tem como se ter uma qualidade comprovada se não tiver um controle de qualidade...... é simples, não digo que não ocorre de ter uma HW abaixo da média das HW, mas se tiver, é com uma frequência bem menor........

 

No caso da CBC, não é de hoje que se fala...... não se inventa nada..... preste atenção, quem teve e vendeu, mas era uma boa arma, fala em arrependimento, mas fala bem da arma, já quem teve e era uma arma ruim, fala mal mesmo, sem dó.......

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi sua posição.... Então na duvida eu não vou... kkkkk

Amigo Mauricio, essas decisões são difíceis mesmo, quando comprei a minha GII, quase comprei uma nitro mas a six, pense: "nossa, chumbo de 6 mm..vai quebrar tudo"...kkk...depois olhando outras carabinas achei que a GII 5.5 supria a minha vontade de destruir alvos, bom custo-benefício na época, foi a que eu comprei, hoje com tudo que já li e reli a respeito, desejo comprar uma 4.5, ja mexi na minha CBC, polimento de gatilho, eu mesmo fiz muzzle,preenchimento de coronha, enfim..... já desmonte e montei, mas não vou por gás porque quero uma 4.5 com gás para melhores acertos, quanto a marca, pra mim a minha CBC tá ótima por enquanto...., e ....no quesito sorte acho que também tive....ainda não me deu nenhum problema.....agora...gosto não se discute...e tendo uma nitro x..acho que acima de tudo é uma questão de adaptação...

 

Abraço...!!!

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Como a maioria aqui diz: "Nitro X... ou você ama... ou odeia"...rsrsrsrs.....parabéns pelos grupos e pelo cano consertado...agora só falta acertar acerola....rsrsrs...porque pro clube do Rogério você já entrou....kkkk

 

Abraço DG !!!!

kkkkkkkkkk clube do Rogério é estou le vendo viu Bigboss kkkkkk agora falando serio hoje eu tenho vontade de atira com uma nitro x dessa que vcs fala que não agrupa só pra eu ver com os proprio olhos pq pra mim nitro x é perfeição da cbc e como só tenho uma e vejo a galera falando mal fico com vontade de perga pra atira uma dessa que o dono fala que é ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante