Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Trilho Luneta 4x32 Rifle Scope


Posts Recomendados

Galera,

comprei recentemente uma carabina STD b19-S e veio com uma Luneta 4x32 Rifle Scope mas não veio o trilho para fixar a luneta no carabina. ( acho que é vendido separado mesmo neh??). Aqui em campinas tem uma loja que vende armas e acessórios, liguei lá e o trilho de 11mm com fixação com 4 parafusos está 100 reais. Achei um pouco caro, mas como é próximo de casa me pouparia de comprar e esperar pela internet. Esse valor está ,muito fora?? e essa fixação com 4 parafusos é boa, segura bem o tranco??

 

 

vlwww

CBC B19-S STD 4,5 gasram 50-kit sanches-gatilho Muzzle alumínio Vicentini luneta 4x32 Tiberius tunning by Karolaza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

A luneta não veio nem com os mounts separados? Normalmente vem com aqueles dois aneis que prendem na luneta e prendem no trilho de 11mm da espingarda.

O ideal é comprar um mount unico, como esse que voce viu, tenho um que alem dos 4 parafusos laterais, possuim um parafuso de cima para baixo que trava o mount para não correr no trilho.

Fenix 400 + GR + 3~9x32mm

CBC B12-S 5.5mm + RedDot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 2 anéis vierem sim, somente o trilho que fixa na carabina que não veio.

mais a sua carabina não possui o trilho já? É só voce colocar os anéis no trilho na própria carabina. Aqueles dois frisos que vem encima do bloco, atras da massa de mira.

Fenix 400 + GR + 3~9x32mm

CBC B12-S 5.5mm + RedDot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vc quer dizer então é o mount. O trilho vem cravado na arma, dois frisos paralelos que seguem da culatra até próximo a alça de mira, e esses aneis são encaixados sobre esse trilho. assim:

2rr40e8.jpg

O mount único é melhor? com certeza, mas se for comprar só pra sustentar a luneta, não precisa, pois os aneis servem pra isso. Agora se quiser comprar pra melhorar a fixação, aí sim, pode comprar. Digo pq as vezes só quer comprar pq nao entendeu ainda o funcionamento desses suportes e pensa que é necessário outra peça, que não veio, o que não é verdade.

 

Edit.: repare que isso é o trilho: esses dois frisos paralelos que seguem no sentido da arma.

257ggnp.jpg

 

 

Cuidado pra vc não comprar o adaptador do trilho, de 11mm pra 22mm, ou vice versa, pois vc disse que ligou na loja e pediu o trilho de 11, talvez eles tenham entendido o adaptador de 22mm pra 11mm.

 

abçs

 

Pedro

Editado por Pedro Angelo

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com as fotos do Pedro, acima, vc não terá dificuldade em montar sua luneta porém acho importante seguir a dica do Diogo e procurar mais informações no forum pois é imprescindível vc alinhar a luneta com a carabina e para isso vc vai precisar de nível bolha. Existem níveis próprios para a empreitada, mas vc pode improvisar. Eu peguei um nível de alumínio e retirei a parte da bolha que é embaixada no alumínio e assim tenho um nivel perfeito para luneta e o melhor de tudo, bem baratinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@Pedro Angelo,

Pedro foi exatamente isso que pensei ( desculpe o amadorismo ), porém como o mount único fixa melhor então optei por essa peça.

 

Agora vou dar uma olhada nos tópicos sobre regulagem, pois é minha primeira carabina e acho que vou quebrar um pouco a cabeça até conseguir deixar a luneta "bala"..rs

 

Valeu todo mundo que respondeu me ajudou bastante!!

CBC B19-S STD 4,5 gasram 50-kit sanches-gatilho Muzzle alumínio Vicentini luneta 4x32 Tiberius tunning by Karolaza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso cara, sem essa de amadorismo, todos iniciamos um dia, e sempre estamos aprendendo. :thumbup:

 

Quanto ao mount, realmente o mount único é bem melhor que os mounts em anéis, mas dê uma pesquisada em preços antes, pra não pagar gato por rato. Aqui inclusive, tem bons mounts a preços bons, e como vc não precisará com urgência mais, de repente vale a pena esperar por um produto melhor e mais barato.

abçs

 

Pedro

  • +1 1

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pessoal bom dia, sou novo no fórum e essa é a minha primeira postagem e aproveitando o assunto de luneta 4x32, comprei uma cbc e instalei na minha F22 GII, apertei os parafusos e ja regulei a mira e a 15m ficou do meu gosto, porém percebi que é possível ver a silhueta (como se fosse uma sombra) da massa de mira. Isso é normal ou tem alguma coisa que posso fazer (além de tirar a massa de mira hehe)???

 

Enviado do meu Z1 via Tapatalk 2

post-4812-1399090658,27_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal bom dia, sou novo no fórum e essa é a minha primeira postagem e aproveitando o assunto de luneta 4x32, comprei uma cbc e instalei na minha F22 GII, apertei os parafusos e ja regulei a mira e a 15m ficou do meu gosto, porém percebi que é possível ver a silhueta (como se fosse uma sombra) da massa de mira. Isso é normal ou tem alguma coisa que posso fazer (além de tirar a massa de mira hehe)???

 

Enviado do meu Z1 via Tapatalk 2

O que está ocorrendo é que o seu mount é baixo, por isso pega a massa de mira. Compre um mount único, vazado, que sei problema será resolvido. Pois o fato de ser vazado, acaba elevando a altura da fixação da luneta, e evita de pegar a massa de mira. Ou caso não possa comprar um mount por agora, tire fora a massa de mira quando for utilizar a luneta, pois ela não regula e são somente 2 parafusos, então é pá pum. Daí quando for atirar de MA é so colocar de volta.

 

Cuidado com sua luneta, pois a F22 G2 é danada, a minha por exemplo, estragou minha luneta GAMO, ela estragou os voltas do encaixe da *objetiva, devido seu recuo acentuado, então tive que enrolar fita veda rosca pra segurar, pq não fixava mais, coisa de 3,4 tiros e tudo ficava embaçado, aí tinha que focar de novo, depois do ocorrido, até a B19 desfocava, agora só com veda rosca.

 

Edit.:

Correção: *não é objetiva, é ocular.

Editado por Pedro Angelo

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cuidado com sua luneta, pois a F22 G2 é danada, a minha por exemplo, estragou minha luneta GAMO, ela estragou os voltas do encaixe da *objetiva, devido seu recuo acentuado, então tive que enrolar fita veda rosca pra segurar, pq não fixava mais, coisa de 3,4 tiros e tudo ficava embaçado, aí tinha que focar de novo, depois do ocorrido, até a B19 desfocava, agora só com veda rosca.

 

Edit.:

Correção: *não é objetiva, é ocular.

Quando vc diz para tomar cuidado está dizendo que tem algo específico que devo fazer para evitar que estrague mais rapidamente ou quer dizer que devo usar só quando "necessário"?

 

Enviado do meu Z1 via Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante