Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Eduardo, ainda não tenho nem atirei com uma Fusion mas pelos comentários espalhados nos outros foruns, os donos estão muito satisfeitos com ela. Ainda tem vários vídeos no youtube sobre ela.

Com certeza será minha próxima aquisição em armas de mola pois quero uma para atirar somente com luneta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim tem um defeito... não tem MA.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Falcão mais para a ira aberta tenho a Cometa 220 que posso usar no papel 10M e siluetas 1/10 MA e para FT e Siluetas 1/10 MO poderei usar a Cometa Fusion e também para tiros a longa distância a Fusion deverá me atender bem.

 

Mais tb fiquei com essa dúvida por causa da do seu sistema de mira, mais cheguei as informações acima e arrisquei com ela.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua dúvida?

 

Fins as dúvidas que eu tinha ja falei com vc na semana passada depois de abrir esse tópico, mais deixei ele aberto para futuras consultas de outros usuários.

Tinha diversas dúvidas como precisão, potência, tranco, manutenção essas coisas.

Se vc quiser deixar suas impressões poderá ajudar a outros.

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal ela chegou hj eu já instalei a Luneta e assim que possivel vou fazer ai um mini Review com muitas fotos e alguns agrupamentos tb, a primeira impressão é que ela é bem suave de armar e seu tranco muito pequeno, achei o gatilho meio pesado...mais vou ver como é a regulagem.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No review compare-a com a HT95 se é que isso é possível. Rs

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No review compare-a com a HT95 se é que isso é possível. Rs

 

Pode deixar eu vou prepara alguma coisa sobre ela nos próximos dias e assim que tiver tudo pronto posto la no reviews e aviso a galera aqui,

Cara de inicio posso adiantar que ela é mais silenciosa e macia, um pouco mais fraca tb a HT 95 dava 240 mps e a Fusion 220 mps, achei que ela teria pelos menos uns 260 mps mais ta bom, em relação a precisão ela é muito boa mais não posso comparar as duas ainda pois a HT95 eu ja tava bem acostumado com a posição do tiro e a Fusion ainda preciso me adaptar mais sua precisão é incrivel, mesmo para quem nunca atirou com ela.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, eu só fiz a pergunta porque você comprou muito rápido a carabina... :scooter:

 

Depois coloca as suas impressões!

 

Parabéns e bons tiros.

 

Luiz eu ja tava com a compra engatilhada e com gatilho bem macio hehehehehe,

 

FIz o tópico e ja estava com negócio quase fechado e as coisa se desenrolaram rápido.

 

Valeu,

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também quero comprar uma, pois coleque vários agrupamentos. Para comparação

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kd o review????

 

Cara ainda não deu tempo como ela chegou na quarta feira passada e ta numa correria por causa do aniversário de 7 anos da minha filha que foi no sábado eu não consegui nem atirar direito com ela ainda, vou pegar uma Caixa de JSB no fim de Semana com o Marcelo e fazer um mini review dela com bastante fotos e Grupos.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Eu quero uma...

 

opa blza?

 

anorica storm 5.5 se da bem com lumeta? tem relatos de danos a lumeta pelo tranco desta arma? qual seria uma luma preco x beneficio legal em alvos de ate 30 metros de distancia?

 

vlws

 

Quando todas as armas forem propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades.

Benjamin Franklin

Quando todas as armas forem de propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades!

Benjamin Franklin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

opa blza?

 

anorica storm 5.5 se da bem com lumeta? tem relatos de danos a lumeta pelo tranco desta arma? qual seria uma luma preco x beneficio legal em alvos de ate 30 metros de distancia?

 

vlws

 

Quando todas as armas forem propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades.

Benjamin Franklin

 

Fala amigo Catarinense,

 

Seguinte neste tópico estavamos falando da Cometa Fusion, mais posso te falar da Norica Storn, uma Carabina muito precisa e com força suficiente para os 30 M que vc deseja, agora vai depender de o que vc vai querer acertar a 30 M pois se for uma tampa PET ou uma Lata de cerveja, tudo isso influencia na sua escolha.

Para 30 M teria em 5.5 a Hatsan 95 e a SAG AR100 que são duas Carabinas excelentes e vc encontraria muitas outras, mais que não posso opinar, em 4.5 vc teria HT 80, Norica Dragon, Norica Drean Rider que tem um preço melhor e se vc quer coisa melhor teria Norica Storn, Cometa Fusion, Cometa Fenix, uma variedade de carabinas que dependeria do seu uso e de qto vc gostaria de gastar, EX se for de Fusion terá que comprar Luneta pois ela não mira aberta, são detalhes que só a finalidade de uso e R$ que vão ajudar a escolher.

 

Aproveitando de que local de Santa catarina vc é?

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante