Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

chumbos JSB estão mais sujos(cera)


s200

Posts Recomendados

Olá atiradores, estou com uma dúvida,pode ser coisa boba,mas vamos lá:

De uns tempos pra cá,tenho percebido que os chumbos jsb parecem estar com uma camada mais grossa de algo que parece ser uma cera,notei que tenho de fazer as limpezas do cano com mais frequencai que antes e os pellets saem cada vez masi sujos,alguem percebeu algo do tipo?

tenho usado um alcool usado em eletronica pra lavar os mesmo e parece que o problema caiu..alguem usa tbm?

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei recentemente uns chumbos da Gamo, peguei umas 10 unidades, um a um, e no final fiquei com os dedos pretinhos de chumbo.

 

No dia a dia na minha arma, uso Jsb exact, da embalagem vermelha, não notei nenhuma sujeira nos dedos em comparação aos de gamo.

Paulo Breu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho várias latas de JSB Heavy de vários lotes diferentes e continuam chegando limpos e bem selecionados. Tentei lavar uma vez e lubrificá-los para ver se melhorariam a performance, mas em vão. Voltei apenas a selecioná-los antes de atirar. Já fiz testes com o rótulo vermelho e verde mas são os verdes (cometas) que minha TX gosta. E eles são tão limpos e perfeitos quanto os da lata vermelha que supostamente seriam selecionados de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Então...tive 2 lotes de jsb que estavam com uma cera que em pouco tempo precisou limpar o cano(antes usava 4 vezes mais pra fazer a limpeza)...mas se ninguem mais notou,pode ser que o habito de limpar os chumbos minimize isto...abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante