Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gamo VIPER MAX 4,5.. o que acham??


Posts Recomendados

Fala ae pessoal!!

 

Estou pensnado em comprar uma Gamo VIPER MAX 4,5mm, pois encontrei com preço bem acessível - leia-se, Paraguay hehehehe... já tenho uma Hatsan 95 pela qual sou apaixonado e tenho cada vez mais me surpreendido com sua precisão na mira aberta, ainda mais depois de colocar o GR nela, mas quero uma 4,5!

 

Sempre li que ela é uma excelente carabina, muito bonita, precisa e potente. Aliás, é por isso que há tempos veio alimentando um desejo por ela - já achava ela linda!!!

 

Porém, minhas dúvidas começaram a surgir após eu ter lido muitas coisas a respeito das GAMO novas, de "prástico", que estão sendo muito criticadas. Não consegui averiguar se a gamo que tem lá na loja é das antigas (gatilho dourado e ferro) ou das novas (gatilho e culatra de plástico).

 

Sendo das novas - plástico, devo abandonar a ideia da compra e optar por outra? Lembrando que nela eu vou usar luneta.

 

Desculpe minha ignorância. Desde já agradeço pelas dicas e sugestões!!

 

Abs e bons tiros a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viper "max é plastico". Na verdade um polímero aí.

 

A viper é bonita, né? Tem um "tactical design" do kct, ne? Hehehe

Isso e atrativo.

 

Eu não compraria. Pegaria uma cometa, fusion ou fenix 400, com coronha de madeira e culatra de metal.

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viper "max é plastico". Na verdade um polímero aí.

 

A viper é bonita, né? Tem um "tactical design" do kct, ne? Hehehe

Isso e atrativo.

 

Eu não compraria. Pegaria uma cometa, fusion ou fenix 400, com coronha de madeira e culatra de metal.

Fins, sei que a coronha é de polimero. Digo plástico quanto às demais partes da carabina. Mas já confirmei na loja e a VIPER MAX que eles tem lá são das antigas, com o gatilho dourada e toda de metal :)

 

O vendedor me ofereceu, pelo mesmo preço, uma CROSMAN TITAN Nitro Piston em madeira - ela não tem mira aberta e já vem com luneta center point 4x32.

 

Quando eu achei que tinha me decidido, aparece mais essa hehehehehe... E agora???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fins, sei que a coronha é de polimero. Digo plástico quanto às demais partes da carabina. Mas já confirmei na loja e a VIPER MAX que eles tem lá são das antigas, com o gatilho dourada e toda de metal :)

 

O vendedor me ofereceu, pelo mesmo preço, uma CROSMAN TITAN Nitro Piston em madeira - ela não tem mira aberta e já vem com luneta center point 4x32.

 

Quando eu achei que tinha me decidido, aparece mais essa hehehehehe... E agora???

VOu acabar indo de Viper Max mesmo hehehe... amor antigo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efasanelli,

 

uma coisa eu aprendi com o tempo que frequento foruns de discussão: se uma pessoa abre um topico qualquer pra perguntar qual entre duas coisas ela deve escolher, porém, já tem uma tendência a uma em específico, geralmente ela escolhe aquela, mesmo com opiniões apontando pro lado oposto.

 

Já ta na sua cabeça q vc quer uma VM, entao vá nela e seja feliz!

 

abs

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida: é no paraguai? Quanto que estão te cobrando?

Julliaum, pedem 500 doletas, mas lá na hora dá pra negociar. No fim vai ficar mais barata que a BAM19-18 tunada que eu estava pegando. Já quanto a qualidade e precisão, não sei se a BAM não seria melhor negócio.

 

Fins, realmente concordo com vc! Eu sempre tive uma "queda" pela VM, mas o valor me impedia de tê-la. Minha dúvida, levantada no forum, é se a de plástico seria tão boa quanto as antigas, de metal e com o "gatilho dourado", mas confirmei na loja que a que tem lá é dessas antigas, por isso fiquei mais tranquilo. Aliás, o fatos preço foi predominante, tanto que, por conselho de amigos do forum, eu estava pegando uma BAM 19 tunada. Mas como acabei encontrando a VM por um preço melhor, acabei optando por ela. Basta ver agora se vai chegar na minha mão hehehehe... pago na entrega, pra não ter problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10x sem juros o céu é o limite. :D

Julliaum, pedem 500 doletas, mas lá na hora dá pra negociar. No fim vai ficar mais barata que a BAM19-18 tunada que eu estava pegando. Já quanto a qualidade e precisão, não sei se a BAM não seria melhor negócio.

 

Fins, realmente concordo com vc! Eu sempre tive uma "queda" pela VM, mas o valor me impedia de tê-la. Minha dúvida, levantada no forum, é se a de plástico seria tão boa quanto as antigas, de metal e com o "gatilho dourado", mas confirmei na loja que a que tem lá é dessas antigas, por isso fiquei mais tranquilo. Aliás, o fatos preço foi predominante, tanto que, por conselho de amigos do forum, eu estava pegando uma BAM 19 tunada. Mas como acabei encontrando a VM por um preço melhor, acabei optando por ela. Basta ver agora se vai chegar na minha mão hehehehe... pago na entrega, pra não ter problema.

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante