Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cometa new fenix 5.5mm ou Sag ar 1000 5.5mm


Posts Recomendados

Olá amigos do ca, estou numa duvida tremenda para qual arma indicar para a compra de um amigo em uma arma de pressão.

Conto com a ajuda de todos, estou entre as duas citadas, cometa com gr mod 455 55k, e sag ar 1000 com gr mod 250 50k.

Tenho uma cometa fusion 5.5mm com gr 50k elite airgun, muito precisa, este meu colega já comprovou a precisão da minha fusion, a duvida é, a new fênix vai vim com gr 55k, pois mais forte q o da minha, e a sag vejo falar bem, mas para tal comparativo não sei, peço a ajuda de todos os amigos, att jose carlos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente eu iria de Cometa New Fenix.

Até pq essa é a próxima carabina que iriei comprar (mas no cal. 4,5mm)

Mas saiba que pela potencia da Fenix, ela irá agrupar bem apenas com chumbos pesados. A parte boa é que posteriormente se ele quiser trocar pelo GR de 40Kg a precisao fica ainda melhor mesmo com chumbos leves!

 

André Carboni.

Editado por AndréCarboni

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu tive as duas e a cometa nao me agradou tanto. Na mola vibra demais, no gr faz a mesma coisa que a sag faz com a mola. Por isso acho a sag melhor. Faz a mesma coisa por um valor bem menor. Mas o gatilho da cometa é um espetáculo.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evaldo,

quando comprei a cometa, comprei original.

com 100 tiros quebrou a trava do gatilho, com 400 tiros ela começou a agrupar, com 1000 quebrou a mola.

recebi uma mola e um conjunto de gatilho novos da dispropil e o conjunto de gatilho a trava não funcionava.

instalei o gr proprio pra cometa, 55kg acho. ai melhorou, mas ficou mais fraquinha.

a sag (mola)chegou a agrupar 40mm a 50m, ou menos que eu me lembre, com 235m\s com chumbo de 1g. enquanto a cometa fazia o mesmo com 215m\s.

se o agrupamento era parecido, preferí a que acerta com mais potência pois gosto de ver o alvo voar longe. a sag me divertia mais.

Ah... a mira aberta da sag é melhor.

tive 2 sag e as duas eram boas. só o gatilho não é la essas coisas.

 

SAG: eu certamente ainda vou ter outra.

COMETA: não faço questão de ter outra

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha duvida esta direcionada mais no gr, cometa new fênix com gr de 55k e sag com gr de 50k, sera que a cometa perdera em precisão para a sag por causa do gr ser menor?

No domingo passado este meu amigo esteve aqui em casa e efetuamos uns tiros informais a 40 metros em copinhos de Danoninho com agua, condições dos tiros, em pé, ele teve dificuldade mais acertou, motivos, esta sem atirar a uns 8 meses, ele vendeu a cbc g2 que tinha, já eu conseguir ótimos resultados, estava com o braço bom neste dia, rsrss conseguir acertos na primeira tentativa na segunda e na terceira, não passou disso.

Como já disse ele já comprovou a eficiência da minha, e estou com medo não aconselhar a melhor compra para ele, se escolher cometa não sera o mesmo gr da minha, e poderar não ser precisa, se escolher sag e não fazer bonito como ele tem visto a minha fazer, e se ela fazer melhor que a cometa por causa do gr ser menor, vejo falar muito bem das sag também.

Agradeço os que já ajudarão nesta tremendo escolha e os que puder ajudar, mostrarei a ele os conselhos dos amigos aqui do CA postadas aqui no fórum, e faremos a escolha final, e falo aqui qual foi, por enquanto vou aguardar mais opiniões, por causa de ser uma indicação.

Desde-já agradeço a todos

Att; jose carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cenoura,

 

Lembrei agora de suas postagens com dificuldade com as cometas!

 

Realmente a Sag consegue imprimir maior velocidade, porém nos testes que fiz os agrupamentos da Cometa se saiu melhor principalmente acima de 20 metros, antes e até os 20 considero iguais.

 

Realmente você teve dificuldades com as cometas, já eu tive dificuldade com a massa da Sag, e acoronha arrebentou a lateral, onde fixa os parafusos.

 

Evaldo Lucena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabemos que podem ter carabinad da mesma marca e modelo boas e outras mais fora de padrão. Vei ver a minha ex cometa tava assim.

 

Na minha sag, fiz testes com gr elite de 50 e cbc 60kg. O de 50 ficou uma merd... fraca com 200ms e os grupos pioraram. Com gr de 60 a v0 subiu pra 220ms os grpos melhoraram. Mas o melhor da MINHA sag foi na mola mesmo.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o colega fez a escolha pela new fenix já com gr instalado, ele disse q estara pedindo ela na semana q vem na loja dispropil extreme, vamos esperar chegar e ve se ele vai ficar satisfeito, postarei aqui os resultados

 

Enviado de meu SM-C101 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o colega fez a escolha pela new fenix já com gr instalado, ele disse q estara pedindo ela na semana q vem na loja dispropil extreme, vamos esperar chegar e ve se ele vai ficar satisfeito, postarei aqui os resultados

 

Enviado de meu SM-C101 usando Tapatalk

Nâo é por nada nao mas se falar pra Mundo da Carabina que é membro do forum eles dao desconto.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ótima escolha mês que vem também vou comprar a minha.Manda um parabéns para ele é boa sorte !

obrigado Gabriel, passarei a ele os elogios, boa compra a vc tambem

 

Enviado de meu SM-C101 usando Tapatalk

Nâo é por nada nao mas se falar pra Mundo da Carabina que é membro do forum eles dao desconto.

obrigado pela informação André, vou falar com ele, qualquer coisa entramos em contato com esta lojá q vc citou.

 

Enviado de meu SM-C101 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado Gabriel, passarei a ele os elogios, boa compra a vc tambem

 

Enviado de meu SM-C101 usando Tapatalk

obrigado pela informação André, vou falar com ele, qualquer coisa entramos em contato com esta lojá q vc citou.

 

Enviado de meu SM-C101 usando Tapatalk

A loja é parceira do fórum. E o preço da cometa new fenix 400 com GR é exatamente o mesmo que da Dispropil. Sei disso pois tenho interesse nessa carabina, mas no cal. 4,5mm, e negociei com eles um descontinho. Já a dispropil não ofereceu nem um centavo.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A loja é parceira do fórum. E o preço da cometa new fenix 400 com GR é exatamente o mesmo que da Dispropil. Sei disso pois tenho interesse nessa carabina, mas no cal. 4,5mm, e negociei com eles um descontinho. Já a dispropil não ofereceu nem um centavo.

não me lembro desta loja, mas vou dar uma pesquisada, as dilmas q economizar já deve dar pra umas latinhas d chumbo, obrigado mesmo!

 

Enviado de meu SM-C101 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aproveitando o tópico, incluo no impasse a GAMO CFX.

O que me dizem, eu pensava na New Fenix, mas daí me apertou a dúvida agora em qual pegar, o "New Fenix GR", a "Sag 1000 mola" ou a "CFX mola"? todas 5.5mm. Quero impacto, mas não abro mão da precisão.

A Gamo está no mesmo preço da New Fenix GR, e a Sag é beem mais barata, mas li que a CFX é beeem pesada, mas é precisa por ser cano fixo. Qual escolher?

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tive vontade de ter uma gamo cfx, mas acabei comprando a cometa fusion, já vi muitos videos das cfx e cfr no youtube, e a fusion não tem dificuldade nenhuma para fazer os mesmos feitos, mas acho as cfx e cfr lindas, pretendo comprar outra carabina, se eu encontrar uma cfx ou cfr no cal 4.5mm conserteza sera esta minha proxima aquisição.

 

Enviado de meu SM-C101 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, tbm acho a cfx bonita, robusta. Mas conversei com o Charles e ele me disse que ela é bem fraca e demanda um tunning caro pra ficar no jeito, que esse foi o motivo que desfez da dele uma semana depois de compra-la. Acho que vou na new fenix e provavelmente sera 4.5, pois tenho medo da 5.5 ser muito fraca.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante