Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gamo x Gamo


Doberman

Posts Recomendados

Opa Galera!!!

 

Fiz um breve videozinho mostrando como um chumbo de mesma marca e até mesmo modelo pode ser tão diferente e nos fazer a crer (principalmente os iniciantes) que nossas carabinas não agrupam, que as nossas lunetas estão desreguladas, que somos ruins (apesar de eu ser mesmo kkkkk), enfim... que há algum problema quando na verdade o problema pode ser única e exclusivamente da munição que se usa apesar de serem "exatamente iguais" será?

 

 

Espero que seja útil, abração galera!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

  • +1 2

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bhá fiquei até mais feliz depois desse seu teste.

Faço ótimos agrupamentos a 15m e logo depois outros horriveis...

 

Tenho algo em comum com a seu teste, só uso os chumbos da gamo...

 

"por isso disse que estou mais feliz"

CBC Gll STD 4,5MM

Nikko Stirling 4x20

"O melhor chumbo é o que acerta o alvo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bhá fiquei até mais feliz depois desse seu teste.

Faço ótimos agrupamentos a 15m e logo depois outros horriveis...

 

Tenho algo em comum com a seu teste, só uso os chumbos da gamo...

 

"por isso disse que estou mais feliz"

 

Opa snipersx!! Então cara a diferença gritante mesmo nem esta no video, é como os chumbos do grupo 1 são tão fora de medida, eles entram no cano folgados mesmo, e como a lei de Murphy aparece de todo jeito kkkk o grupo 1 ainda teve um agrupamento "só" com 2 flyers pq em outros testes vi uma média de 3 disparos em pontos completamente diferentes.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa snipersx!! Então cara a diferença gritante mesmo nem esta no video, é como os chumbos do grupo 1 são tão fora de medida, eles entram no cano folgados mesmo, e como a lei de Murphy aparece de todo jeito kkkk o grupo 1 ainda teve um agrupamento "só" com 2 flyers pq em outros testes vi uma média de 3 disparos em pontos completamente diferentes.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

O pior é que não temos como reclamar, porque as marcas que concorrem com a Gamo nessa faixa de preço são ainda piores, ao menos o que andei testando.

 

Eu sou novato nisso, então vai a pergunta: Não seria o lote?

 

Valeu,

CBC Gll STD 4,5MM

Nikko Stirling 4x20

"O melhor chumbo é o que acerta o alvo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha na lata e ve se elas são exatamente iguais... Procure por um simbolo que geralmente fica na lateral da lata.

 

É o simbolo da raiz quadrada, ou como se fosse:

 

gamodiferenasmarca21of1.jpg

 

 

Abração!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sempre desconfiei do chumbo gamo e isso ja faz mais de ano, só uso eles quando não tem jeito e vc ta de parabens por observar muito bem o simbolo o qual parace que deixa claro que tem diferença de qualidade, vou correr dos que tem este simbolo...uhauahaua :goodjob:

 

Abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sempre desconfiei do chumbo gamo e isso ja faz mais de ano, só uso eles quando não tem jeito e vc ta de parabens por observar muito bem o simbolo o qual parace que deixa claro que tem diferença de qualidade, vou correr dos que tem este simbolo...uhauahaua :goodjob:

 

Abração

 

 

Valeu Cachorrão!

 

O nome da encrenca é "Gamo Raiz Quadrada"....

 

Valew Karolaza e Luiz!!! A diferença é de doer mesmo, no bolso e "nas vista" quando a gente olha os DESagrupamentos AHuAHAUhAUh

Luiz já deu até um bom nome pra parada gostei!!! "Gamo raiz quadrada" :thumbup:

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aewww caachorrão!

 

Cara...eu sabia q eu não era tão ruim de tiro...a culpa é dos GAMO q uso...uhauhauhauha

 

Brincadeira!!!!

 

Qtenso...vo parar de compra gamo u.u

 

Abração!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o simbolo da raiz quadrada, ou como se fosse:

 

gamodiferenasmarca21of1.jpg

 

 

Abração!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Aqui a foto dos meus gamos... Que por sinal agruparam incrivelmente bem na minha cf, ficando no nivel do rossi ou ate melhor.

 

v2v86a.jpg

 

Tem um fórum no airgun que trata sobre esses enigmas nas latas dos gamos, segue o link:

http://www.airgun.com.br/forum/viewtopic.php?t=31318&sid=35be8836c50685945d5ee1a6999e83b5

Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui mesmo o Russ já tinha levantado essa lebre com o Gamo Match...

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/138-gamo-match-45mm-dois-modelos-distintos/

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui mesmo o Russ já tinha levantado essa lebre com o Gamo Match...

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/138-gamo-match-45mm-dois-modelos-distintos/

 

Abraço,

 

Alexandre

 

Opa Alex!! Bem lembrado!!! Não lembrava mais desse tópico, bom de qq forma fica ae o alerta q essa papagaiada dos "gamo raiz quadrada" como disse o Luiz continua...

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Doberman... a constatação do Russ era apenas no Gamo Match... pelo que vc tá falando, tem mais chumbo modificado por aí... melhor ficar de olho e, como já falaram, agora tenho desculpas pelo meu desempenho duvidoso... rs

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acompanhando esse tópico foi dar uma olhada nesse tal símbolo nas latas. Acontece que notei mesmo que há diferença.

 

SDC10005.JPG

 

Testei os dois chumbos e o Pro hunter foi muito, mais muito superior, ao Pro magnum em termos de agrupamento. Na lata do Magnum tem essa marquinha, e na lata do Hunter que se mostrou muito superior a o Magnum, nem marca tem...

 

Vai entender :(

CBC Gll STD 4,5MM

Nikko Stirling 4x20

"O melhor chumbo é o que acerta o alvo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acompanhando esse tópico foi dar uma olhada nesse tal símbolo nas latas. Acontece que notei mesmo que há diferença.

 

Testei os dois chumbos e o Pro hunter foi muito, mais muito superior, ao Pro magnum em termos de agrupamento. Na lata do Magnum tem essa marquinha, e na lata do Hunter que se mostrou muito superior a o Magnum, nem marca tem...

 

Vai entender :(

 

Opa snipersx!!! O teu teste tem um porém, vc esta testando chumbos de mesma marca ok, MAS de modelos diferentes, sua carabina pode "gostar" de um e não de outro. Portando acho que vc não deveria tomar isso como base.

 

As latas do Pro Hunter são diferentes das demais da Gamo mesmo, não são pintadas só são adesivadas.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa snipersx!!! O teu teste tem um porém, vc esta testando chumbos de mesma marca ok, MAS de modelos diferentes, sua carabina pode "gostar" de um e não de outro. Portando acho que vc não deveria tomar isso como base.

 

As latas do Pro Hunter são diferentes das demais da Gamo mesmo, não são pintadas só são adesivadas.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

Dobermam, concordo com você que para efeito de teste, deveria ser os dois do modelo Magnum.

Estão chegando, acho que segunda, uma nova encomenda de chumbo que comprei via net. São todos da gamo, e só daí, poderei fazer essa observação.

 

2x Gamo mach

2x Gamo expander

2x Gamo Hunter

 

Se notar alguma diferença, contribuo com seu tópico...

 

Valeu,

CBC Gll STD 4,5MM

Nikko Stirling 4x20

"O melhor chumbo é o que acerta o alvo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dobermam, concordo com você que para efeito de teste, deveria ser os dois do modelo Magnum.

Estão chegando, acho que segunda, uma nova encomenda de chumbo que comprei via net. São todos da gamo, e só daí, poderei fazer essa observação.

 

2x Gamo mach

2x Gamo expander

2x Gamo Hunter

 

Se notar alguma diferença, contribuo com seu tópico...

 

Valeu,

 

HAUhAuAHAUHAUh Eita mas tais comendo chumbo com farinha???? hAuAHAUhAUhAuhAuAH

 

Não esquenta não meu velho, quando os chumbos chegarem faça mais alguns testes e poste pra gente!!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUhAuAHAUHAUh Eita mas tais comendo chumbo com farinha???? hAuAHAUhAUhAuhAuAH

 

Não esquenta não meu velho, quando os chumbos chegarem faça mais alguns testes e poste pra gente!!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

Brother, vou te contar uma coisa.

 

Quando estou atirando me esqueço do mundo (problemas), é terapia mesmo rsrsrs...

CBC Gll STD 4,5MM

Nikko Stirling 4x20

"O melhor chumbo é o que acerta o alvo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante