Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação


Posts Recomendados

Olá pessoal.

 

Meu nome é Eliézer... já tenho alguns posts (como curioso), mas nem tinha me tocado de me apresentar até que vi este tópico...

como quero fazer a coisa certa, aqui estou eu me apresentando...

 

Durante minha vida, tive muito acesso a armas, e inclusive de pressão.. mas nunca me apareceu a oportunidade de entrar neste meio... a alguns meses atrás acabei pegando uma CBC Montenegro 4.5 F19 B19-14 como pagamento de uma dívida... a arma era praticamente nova, o cara não tinha dado nem 50 tiros com ela.. resolvi por a venda mas até vender, comprei chumbo para dar uns "tirinhos"... foi aí que acabei de surpreendendo com a arma, fui pesquisar mais a respeito de carabinas de pressão e sobre a arma propriamente dito... e acabei achando este fórum e me apaixonando a ponto de desistir de vender a carabina e querer melhorá-la...

 

Agora além de melhorá-la, estou pensando em comprar mais algumas...kkkk

 

Bom, já aprendi muito aqui no fórum e espero poder continuar aprendendo...e quem sabe um dia contribuir com algo..

 

Descobri que na minha cidade (Londrina) não tem clube de tiro por causa da politicagem da prefeitura que não libera alvará para nada relacionado a esporte de mira... (nem arco para vocês terem ideia).

 

Estou procurando um clube ou algumas pessoas que se reúnam informalmente para brincar... vamos ver o que aparece.

 

É isso aí..

 

Obrigado a todos que contribuem com as informações deste fórum, pois foi através destas contribuições que aprendi sobre este esporte maravilhoso...

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem vindo!!!!! com certeza aki encontrará td que precisa......

 

Como o amigo M4ARCOS disse, tem uma galera de Londrina aki..... logo aparecem....

 

Abraço e se precisar, é só chamar......

  • +1 1

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, faça bom uso do fórum...

Como sugestão, faça leitura das áreas abaixo

assim que possível...caso surjam dúvidas, não hesite em perguntar...

e caso precise de algo, sinta-se a vontade em perguntar!

Caso possivel, atualize no mapa sua localização...segue o link:



aqui seguem outros links que auxiliam no uso do fórum..quando puder, leia.....



  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao fórum.

Só tome cuidado com o Takao, já que é vizinho dele rsrs... Esse japonês é pilantra, apronta tudo.

Marcamos um dia e reunimos a galera daqui, como já disseram, tem uma turma boa aqui.

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante