Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Alça de mira CBC Nitro


Posts Recomendados

Fred, tem uns tópicos que discutiram isso já, é bom dá uma pesquisada antes de abrir qualquer tópico, pois como o fórum tem um bom tempo de estrada, muitas questões já foram discutidas, inclusive as alças de miras:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8215-conjuntos-compativeis/.

 

Nesse tópico existe uma discussão sobre o assunto, poderia ter postado lá sua dúvida. É bom se policiar um pouco pra evitar qualquer problema com a moderação ou mesmo criar tópicos que acumulem no fórum, não olhe isso como uma advertida ou algo do tipo, mas como um conselho de amigo. O problema de escrever via web é que não podemos olhar no olho, e as vezes o que escrevemos é interpretado de outra forma, o que complica as discussões e conversas, mas quero que entenda que não é te chamando a atenção nem reprimindo, ok?

 

Mas respondendo a sua pergunta, não serve. Tenho uma B19 e uma F22 G2 (mesma alça das nitros) e não dá certo pois os parafusos são em posições diferentes. A Massa da nitro serve tranquilo, mas da CBC G2 não serve pois é parafusada, e das B19 é de encaixe. O que vc pode fazer, (eu fiz na minha depois que vi esse tópico do Zaitsev: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/3995-focinho-de-cbc-nitro-com-insercao-de-massa-de-mira-da-cf30/?hl=%2Bmassa+%2Bde+%2Bmira) é arrancar a fibra ótica da B19 e colocar a da Gamo CF30, que é bem menor, e vou te falar, da uma diferença absurda. Na Mundilar tem ela baratinha, acho que 3 euros, e já compra junto com os chumbos, comprei la.

 

Outra coisa, hj é dia 1º, então comece a treinar logo e não esqueça de postar a prova desse mês.

 

abç

 

Pedro

  • +1 1

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa !!!! Valeu pelo toque ! Eu procuro sempre, e confesso que não achei o tópico. Tenho que melhorar os meus critérios de busca! :thumbup:

 

Amanhã mesmo vou para o clube dar umas gatilhadas, kkkkkkkkkkkkkkk, vamos ver se esse mês eu consigo sair dos 153 e chegar uns 155 ... kkkkkk!

Muito divertido isso !!!! KKKKKKKKKKKKKK!!

 

Vamos que vamos .... em 2020 eu foi ser osso duro na disputa ! KKKKKKKK!!!

--
Frederico "Treze" Mendonça

avl.gif#5113
11656507796_cec7c228fe_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tando a alça quanta o muzzle da nitro não serve na b19, pois pra colocar o muzzle da nitro terá que fazer furos ou colar o que não é recomendado pelo trabalho que terá que ser feio por um bom profissional

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tando a alça quanta o muzzle da nitro não serve na b19, pois pra colocar o muzzle da nitro terá que fazer furos ou colar o que não é recomendado pelo trabalho que terá que ser feio por um bom profissional

 

discordo Flavio, o muzzle da nitro serve sim na B19 sem necessidade de furar ou colar. Eu uso um na minha que foi posto por mim mesmo, e nao precisa colar nem prender, pq entra arrochado que so a peste, pra sair da o que fazer.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A da nitro 800 serve entrando apertado depois com o uso constante ele afrouxa. O da nitro 1000 fica folgado digo e afirmo que para quem dá 300 tiros por semana se não parafusar terá problemas

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordo Flavio, o muzzle da nitro serve sim na B19 sem necessidade de furar ou colar. Eu uso um na minha que foi posto por mim mesmo, e nao precisa colar nem prender, pq entra arrochado que so a peste, pra sair da o que fazer.

Pedro se possível poste fotos, outra dúvida e sobre a regulagem devido as alturas diferentes, foi preciso alguma adaptação?

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos comigo não funcionou , as novas agora vem com un vinco para encaixar em um rasgo no cano esse é pior ainda

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A da nitro 800 serve entrando apertado depois com o uso constante ele afrouxa. O da nitro 1000 fica folgado digo e afirmo que para quem dá 300 tiros por semana se não parafusar terá problemas

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

vou considerar a 800 como nitro e a mil como nitro x (é isso que quis dizer?) o da minha é da nitro normal, fica apertado, e (não é duvidando da sua palavra) acho dificil afrouxar, digo isso pq tive que dar uma lixada por dentro com uma furadeira pra consequir entrar mais, pq de tao justo, nao passava nem do primeiro parafuso. Assim, consegui chegar ate o segundo, mas nao passou dele, ficou faltando uns 5cm pra entrar tudo (uii). E pra tirar pra poder dar essa lixada, rapaz, foi um martirio, usei até estaçao de ar quente pra ver, e nao ia nem a pau, fui batento a marreta e aquecendo, ate sair, e pra entrar foi a mesma coisa, so na base da marreta (de borracha),e nem mexe. Tanto é que vou anunciar com o muzzle justamente pq nao arrisco tentar tira-lo, pq pra mim agora, ele so sai serrando ao meio.

 

O da nitro x realmente fica folgado, pois o colega Krauss (que anda meio sumido) pos na dele e ficava dançando, nem sei como ele resolveu, mas tem um topico com a foto.

 

Os novos nao vi (vc se refere a advanced?) mas esse diabo desse vinco so serve pra atrapalhar outros usos (entenda-se usar em outros canos que nao os quais foram destinados).

 

Abç

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro se possível poste fotos, outra dúvida e sobre a regulagem devido as alturas diferentes, foi preciso alguma adaptação? Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

ai é que ta, bateu final de curso no parafuso. Martelei um bom tempo assim, sempre tinha que compensar no olho. Apertava ao maximo o parafuso da altura, é assim ate hj, fica ao maximo, mas na primeira vez que coloquei o muzzle, que nao entrou quase nada (eita conversa besta) a mira nao subia, ou era o contrario, (sempre inverto os lados) dai tirei e dei um grau no muzzle por dentro, ai entrou com vontade, quase tudo (maldita novela das 8 kkkkkkk) e deu uma melhorada, ficando o POI no limite da visada de base, mas a regulagem continua no maximo. Entao, penso eu, que se finalmente entrar tudo (Felix ia adorar!) deva folgar dois ou tres clics na alça. Depois posto uma foto aqui pra vc ver. Hj ela esta sem a fibra original, coloquei a da gamo cf30, e ainda to me acostumando a centrar essa minuscula fibrar entre duas moedas verdes enormes, mas a nova fibra é mais alta que a original, mas conseguir 182 pts desse jeito, talvez amanha eu atire, dai vou reparar direito se subiu ou baixou, sou meio desligado nessas coisas, faço funcionar, mas nao me pergunte como pq nao sei kkkkkk

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que vi que esse tópico tá no lugar errado, deveria estar em sistemas de miras, penei pra achar ele novamente.

 

Só um detalhe Fred, não sei se vc sabe, mas a alça de mira da B19 é bem superior que das nitro. As da nitro é de plástico, e quando tira a mira, desregula, a da b19 não desregula, e é de metal, não vale a pena trocar, se pudesse trocaria a da minha G2 por uma da B19, não o contrário. Amanha coloco uma foto aqui do muzzle na b19.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro se possível poste fotos, outra dúvida e sobre a regulagem devido as alturas diferentes, foi preciso alguma adaptação?

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

lw2y.jpg

 

x439.jpg

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante