Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Airforce Escape


ASniper

Posts Recomendados

Airforce Escape

escape_main.jpg

A Escape™ alcança as mesmas altas velocidades que a Condor. Ela é voltada para situações de sobrevivência, onde se destaca por sua leveza e um conjunto mais compacto. O cilindro de ar menor é mais leve e mais fácil de encher com uma bomba manual.

A Escape™ está disponível em preto original. Nós também disponibilizamos kits à sua escolha, com opções de tanque tanto no padrão Quick-Detach quanto Spin-Loc™ a fim de melhor atender às suas necessidades.

Características:

Calibres .22 ou .25 (Cano Lothar Walther)
Leveza
Ausência de recuo
Dispositivo de alívio de pressão
Potência ajustável
Disponível em acabamento preto original

Especificações técnicas:

Velocidade: 800-1300 metros por segundo (dependendo do calibre, peso do chumbo e ajuste da potência )
Ajuste de Potência: ajustável pelo usuário
Pressão de enchimento máxima : 3000 psi / 200 bar (somente use ar comprimido ou nitrogênio seco)
Ação: monotiro
Peso: 5,3 libras
Comprimento: ajustável pelo usuário 34,5-39 polegadas
Cano: 24 polegadas
Gatilho: 2 estágios ajustável
Sistema de mira : aberta ou dispositivos ópticos
Volume do tanque de ar: 213cc
Segurança : automática ao armar
________________________________________________________________________________________________________________

LINKS:

Link (site Airforce): http://www.airforceairguns.com/category-s/103.htm
Link (Blog Tom Gaylord): http://www.pyramydair.com/blog/2014/01/airforce-escape-part-1/

Editado por ASniper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei a título de informação mas, pessoalmente, acho uma péssima idéia. Com esse tanque pequeno e, ainda por cima, de 200 Bar não cumpre o objetivo (a saber: ser uma arma de sobrevivência). Elas por elas, uma Talon com cano de 24", martelo pesado (>=68g), Hi-flow e E-tacReg cumpre muito melhor essa finalidade : igualmente leve (pouca diferença), mais precisa, potente e mais que o dobro em autonomia.

Sinceramente não entendo esses fabricantes. Mas o post está aí, estejam à vontade para dar sua opinião.

Editado por ASniper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que não precisa tirar o cilindro para encher?

tambem não gostei é como um v8 com tanque de moto.

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velocidade: 800-1300 metros por segundo (dependendo do calibre, peso do chumbo e ajuste da potência )

 

 

Se for essa velocidade eu quero uma rsrsrsrs

 

Mas falando sério, como já sabemos, as Airforce consomem muito ar... e não acredito que tenham feito uma válvula revolucionária, e

portanto, a autonomia deve ser baixa...

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se for essa velocidade eu quero uma rsrsrsrs

 

Mas falando sério, como já sabemos, as Airforce consomem muito ar... e não acredito que tenham feito uma válvula revolucionária, e

portanto, a autonomia deve ser baixa...

 

abs

Roberto

 

Correto, a válvula é da Condor (Hi-flow), o tanque é da TalonP e o frame da Talon. Basicamente o que eles fizeram foi colocar o tanque de uma pistola num rifle magnum.

Editado por ASniper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg