Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Onde vende o retículo da sniper?


Posts Recomendados

Pessoal,

 

hoje eu um amigo fizemos a estreia de uma luneta 3-9x32EG sniper que foi usada numa carabina CBC F22 montenegro.

 

Com cerca de 10 tiros percebemos que o retículo se soltou.

 

Meu amigo afobado abriu a luneta e tentou colar o retículo novamente.

 

Tentando posicionar o retículo no local certo acabou por destruir.

 

Gostaria de saber se vocês sabem onde vendem esse retículo ou se posso improvisar com algo, li algo na internet que o pessoal usa transparência impressa para substituir.

 

Alguém tem uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou arriscar a fazer esse retículo. Já fiz o desenho aqui no corel draw e vou usar filme de transparência com um boa impressora.

 

Vou postar o resultado e as fotos da recuperação.

 

Vamos vê o que dá

 

O maior problema, pelo que li de relatos de se imprimir retículos, não é tanto a impressora - uma boa impressora laser, imprimindo em 1200 ppi consegue traçar uma linha bastante fina - mas sim o filme no qual o retículo vai ser impresso. As transparências normais não servem porque tem pequenas imperfeições na face imprimível. A olho nu são normalmente imperceptíveis, mas na luneta, por causa do conjunto de lentes na ocular, essas imperfeições ficam muito mais evidentes e acabam deixando a imagem completamente borrada.

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem um post do diogo M se não me engano em que ele consertou com cabelo .

Mas aqui vai a minha "singela experiência "

 

COMPRA OUTRA !

 

Sim meu amigo eu tmbm já fiz uma caca dessas e como post até consegui fazer o crossair mas como não tenho conhecimento em montar e desmontar lunetas acabou não funcionando a clicagem . isso fora que é um aparelho de precisão e um culhonésimo vai fazer muita influência . Isso fora q não ficou muito bom o engalicado ! .

Uma coisa apredí (principalmente com o tiro de ar comp ) as vezes a gambiarra sai mais caro e sempre é ´pior q um novo !

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal...

 

A minha primeira experiencia não foi muito boa, como o colega acima falou a transparência deixa muitas imperfeições além de sujeira por mais que tenha cuidado.

 

O desenho ficou muito bom e a espessura das linha também agora é só acertar o tipo da película.

 

Percebi que nas transparências um dos lados possui um tipo de cola que é o lado imprimível, consegui retirar essa cola com alcool, mas ficou pequenos arranhões na película.

 

Acho que vou tentar um polimento com cera em ambos os lados e vê o resultado. O toner da impressora a laser fixa facilmente no lado não imprimível.

 

Além disso tentarei uma segunda opção que são aquelas películas para celulares antiestáticas que não possuem cola.

 

Alguma sugestão para novas películas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante