Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Luneta cbc na nitro800?


Posts Recomendados

Feliz Natal para todos, sou novo aqui no Fórum.

 

Pesquisei bastante mas não encontrei nada a respeito.

 

Tenho uma nitro 800 da Cbc e comprei uma luneta cbc 4 x32 com o mount único de 3 pontos d fixação.

 

Corro o risco de danificar a luneta? Achei muito tópicos falando sobre a nitro x e lunetas mas nada falando da nitro 800. Será que tem o mesmo risco mesmo ela usando um gas de 60kg? Já troquei a bucha por uma de PU.

 

Obrigado a todos....

Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma loteria!!

mas pela luneta que está usando acredito que não irá quebrar pois se trata de uma luneta leve e simples.

caso começar a desregular nem sempre é porque a luneta quebrou ou desregulou seu mecanismo, pode ser que esteja se deslocando no trilho ou chumbo ruim apresentando falta de precisão devido sua balistica.

resumindo, eu acredito no bom funcionamento da luneta em sua arma, a nitro 800 tem tranco mas não é em exagero.

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, será que mais alguém poderia opinar...estou com receio de colocar a lunetas ela quebrar... Se bem que dei uma pesquisada no site da cbc e lá parece q a nitro 800 sai de fábrica com a mesma luneta....

Ela tem garantia de um ano, será que cobre se der algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Amigo luneta em arma spring (mola ou GR) é loteria, com o GR este problema diminui um pouco, mesmo em uma TX 200 com 16 joules já há riscos, em uma Nitro X é você jogar 5 números na loteria e querer levar o premio kkkk, na Nitro 800, o risco diminui, com uma luneta 4x32 que tem poucas peças o risco diminui, com um mount único também diminui.

 

Mas a minha opinião continua a mesma, mesmo com todos os itens que diminuem o risco de danificar a luneta, ainda assim há risco e continua sendo uma loteria.

 

Mas já que você já comprou a luneta, instala e ve no que dá, não adianta ter a luneta jogada em casa também né.

 

Quanto a garantia da CBC com a luneta acho pouco provável que eles cubram, mas se acontecer algo tente...

 

E concordo com tudo que o Cebo disse.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é o parafuso para o Stop, serve para o mount não correr no trilho da carabina durante os disparos, mas como você pode observar na sua carabina a Nitro 800 não tem o furo para colocar o parafuso, o que trava o mount é a tampa da culatra, então este parafusinho é so tirar e guardar em algum lugar que você ache depois.

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas essas nitro já tem o stop mount incoporado na sua porção traseira da arma.O mount encosta ali e não tem como escorregar para fora .

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante