Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ajuda para consertar Hatsan MOD80


Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal.

Acompanho o fórum há algum tempo como visualizador apenas.

 

Bom, possuo uma Hatsan HT80 a cerca de 1 ano não dei nem 50 tiros nesse período...Já adquiri(troca) ela com uma rachadura e em menos de 4 meses de pouco uso a parte rachada quebrou de vez.Eu já havia me previnido e tentado colar essa parte, que é plástica, com superbond mas não foi suficiente.Essa arma é a primeira versão sem SAS chumbo 4,5mm...Se alguém tiver idéias ou já passou por isso fico agradecido.Agora que estou com tempo (férias trabalho e facul) e vontade quero voltar a atirar com ela.

 

Abraços.

 

DSC_8944.jpg

 

IMG_20131210_161516.jpg

Editado por Ivan Marques
Ajustada nas imagens

ubda1334nj31_zps1956b83a.gifmvbadao.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brunof,

Entre em contato com a Rossi e explique o ocorrido. Um amigo aqui de Brasília recebeu outra coronha de uma Hatsan HT 125, sem nenhum custo, mesmo após a garantia. Teve uma época que as Hatsans quebravam a coronha por ter muita força.

O Serviço de Garantia da Rossi é muito bom. Já utilizei e fui muito bem atendido.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brunof,

Entre em contato com a Rossi e explique o ocorrido. Um amigo aqui de Brasília recebeu outra coronha de uma Hatsan HT 125, sem nenhum custo, mesmo após a garantia. Teve uma época que as Hatsans quebravam a coronha por ter muita força.

O Serviço de Garantia da Rossi é muito bom. Já utilizei e fui muito bem atendido.

Valeu pela dica Cyntra!

Amanhã vou fazer isso, realmente a mola da hatsan é muito forte tem que ficar reapertando os parafusos sempre.

Qualquer progresso eu posto aqui.

Abs,

ubda1334nj31_zps1956b83a.gifmvbadao.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obtive resposta da ROSSI, eles me informaram 3 assistências aqui no rio.Mas pelo visto o custo vai ser todo meu.

 

Nunca levei uma carabina para reparo, pra aproveitar a viagem vou pedir pra dar uma geral.

 

Só a titulo de informação o que pode ser trocado?Tipo eu usei pouquíssimas vezes até então(menos de 50 disparos em um ano), mas como já era usada, seria legal pedir pra trocar mola, buchas, fazer limpeza interna?

 

abs,

ubda1334nj31_zps1956b83a.gifmvbadao.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for trocar a mola é melhor colocar um gás ram.

O máximo é o de 60 kg. Isso para quem dá prioridade à potência. Se você quiser mais precisão use o de 50 ou 55kg.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Cyntra. Vou estudar isso ai com mais calma no futuro não quero gastar muito agora.A prioridade agora é consertar a parte quebrada e fazer uma manutenção preventiva.

Por enquanto vou deixar ela na mola mesmo, apesar de já ter lido por aqui que o gas ram dá um UP legal nessa carabina.

 

Diego, a minha HT é de mola, o primeiro modelo, sem SAS e sem aquele gatilho mais moderno.

Valeu!

ubda1334nj31_zps1956b83a.gifmvbadao.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade. Não sei se lembra mas comprei a minha ht80 depois de falarmos muito no extinto MSN. Mas mudei para o face e não tenho vc lá adicionado. Se quiser manda depois o link do teu face in_box pra mim.

Mas falando da sua carabina, já procurou saber quanto é uma coronha nova? Vai ver compensa comprar.

 

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk

 

 

Aprender é uma dádiva!! Fé, Foco e Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante