Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CBC F18 classic plus B19-17


Posts Recomendados

Olá amigos, possuo uma Nitro X1000 e agora estou procurando uma carabina com potência mediana e ganho na precisão para tiros a longa distância. Pensei na F18 B19 com gás ram e bucha de PU.

Encontrei esta na Dispropil http://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-classic-plus-b19-17-4-5mm-gas-ram-bucha-de-pu Procuro gastar no máximo 1000 reais.

 

Minhas dúvidas são:

Acham que estou fazendo uma boa escolha dentro do meu objetivo e dos meus limites de investimento?

Alguém poderia me dar referência do trabalho da Disprobil com Tunings?

Alguma outra recomendação?

 

Vou utiliza-la com uma luneta Sniper 4x32EG.

 

Desde já, Agradeço a todos.

 

CBC F22 B12-S 5.5

CBC Nitro X1000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou generalizar, apenas afirmar a minha experiência com a dispropil. Comprei uma carabina com gr e bucha de lá. Veio bem montada, pois abri e conferi a montagem. A b19 é uma boa escolha nessa faixa de preços que vc citou.

 

Quanto a luneta, pelo mesmo preço de uma sniper da dispropil, vc pode pegar uma luneta bem melhor de alguns vendedores como scop, s sales ou sgt sniper no AA. Considere tb utilizar um mount com absorção de recuo pra aumentar a vida útil da sua luneta, pois mesmo o gr suavizando o tranco ainda existe um recuo razoável.

 

Espero ajudar um pouco nas dúvidas.

 

Hugz

 

 

Enviado de um dispositivo Android - via Tapatalk.

 

 

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me informar em quanto fica o Vo dessa carabina com gás RAM elite de 45kg? To querendo uma média de 230ms/s, estava pensando em pedir com o de 50kg.

 

 

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

 

se for 4,5 com o gr de 40 você vai ter isso aí, se for no 5,5 acho que não vai dar 230 de jeito nenhum.

talvez com o de 60kg mas essa carabina não aguenta esse peso. ela arregaça o pino da culatra, segundo relatosque eu li.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me informar em quanto fica o Vo dessa carabina com gás RAM elite de 45kg? To querendo uma média de 230ms/s, estava pensando em pedir com o de 50kg.

 

 

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

A minha é 5.5mm, com GR Elite 45kg, bucha PU da Balim. Entre 200 e 210 m/s, com Gamo Match.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante