Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

LUBRIFICANTE PARA BOMBA MANUAL - PRONTA ENTREGA!


Feitosa

Posts Recomendados

Prezados companheiros do tiro esportivo,

Dentro de alguns dias (uma semana ou um pouco mais) estarei recebendo 6 UNIDADES de um lubrificante especialmente desenvolvido para bombas manuais. É o lubrificante recomendado pela FX Airguns para suas bombas manuais, mas que também pode ser usado em bombas de outras marcas:


Ainda tenho 03 unidades da graxa disponível para reserva. O comprador só irá pagar quando eu estiver com as latas em mãos. Então quem tiver interesse pode reservar que quando eu receber eu aviso.


LUBRIFICANTE DESENVOLVIDO ESPECIFICAMENTE PARA BOMBAS MANUAIS!!!!

(NÃO SEI SE PODE SER USADO PARA OUTRAS FINALIDADES)


CARACTERÍSTICAS:


- Contém lítio e PTFE! contém estearato de lítio (SABÃO DE LÍTIO) em uma base de óleo Polialfaolefina por excelente lubrificação de componentes de metal, além de que contém sub-PTFE micronizado como um aditivo de lubrificação de extrema pressão. O PTFE é o nome genérico para o Teflon e outras marcas de polímero de politetrafluoretileno. Considerada a "substância mais escorregadia conhecida pelo homem". Oferece alta resistência mecânica e térmica e compartilha os mesmos excelentes propriedades de lubrificação comprovada das melhores graxas industriais pesadas​​, mas em uma formulação leve e limpo, perfeito para o serviço de bomba de ar.


- LONGA VIDA ÚTIL! NÃO goma-se, engrossa ou endurece com o uso a longo prazo. Ele também protege os componentes metálicos contra a corrosão, recebendo o mais alto padrão anti-corrosão pontuação no teste de "1A". Anos e anos a partir de agora, o LQUID8R ™ FX-1 ™ você usa, ainda hoje, vai manter a sua consistência e propriedades lubrificantes.


- A consistência é NLGI 1 (National lubrificante Grease Institute Grade º 1), e sua consistência é como a de manteiga da temperatura ambiente. Ela se espalha facilmente, ele irá facilmente onde outras graxas não pode, e ficará lá. Simplificando, ele continua suave e fica onde você colocá-lo!


- VERSÁTIL E SEGURO PARA SEU EQUIPAMENTO ... Tudo isso! Graxas com óleos à base de petróleo refinados convencionais podem afetar e prejudicar os componentes de plástico e borracha O-rings e vedações. A base de óleo totalmente sintético Polialfaolefina em LQUID8R ™ FX-1 ™ foi projetado para uso em serviço com plástico / plástico e plástico / peças de contato de metal e é compatível com a maioria dos plásticos e borrachas, bem como todas as peças de metal.


- Uma máquina limpa! LQUID8R ™ FX-1 ™ é uma excelente opção para todas as bombas de pistola de ar. É branco brilhante e se espalha praticamente incolor. Qualquer resíduo pode ser facilmente limpo de locais indesejados, ou as peças podem ser limpas antes de reaplicação com um pano de algodão e álcool.


- TEMPERATURA DE TRABALHO: (-40 º C a +149 º C).


FOTO: (SÓ VEM O POTE, ESSA EMBALAGEM PLÁSTICA EXTERNA PEDI PARA REMOVER PARA DIMINUIR NO FRETE)


lgw4.jpg


PREÇO: R$ 60 + FRETE (QUEM FICAR COM OS 6, DOU UMA MELHORADA NO PREÇO E FRETE PAC GRÁTIS!!!!)



Tenho referência no Fórum:


- Ksagrand69 (Ricardo)

Editado por Feitosa

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/647-atencao-regras-do-compra-e-venda/

 

"9- Mensagens como "SOBE", "UP" e/ou suas variações tem por finalidade fazer o tópico ficar em destaque na primeira página do Compras e Vendas e só poderão ser feitas com intervalo de 48 hs contados à partir da última postagem no tópico, seja ela do autor ou de terceiros.

Caso essas regras não sejam observadas dentro do mesmo post, incorrerá nas seguintes providências:

1ª vez: postagem de advertência feita pela moderação;
2ª vez: postagem de advertência feita pela moderação e trancamento do post por uma semana;
3ª vez: exclusão do tópico."

 

Certo de vossa compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tenho 03 unidades da graxa disponível para reserva. O comprador só irá pagar quando eu estiver com as latas em mãos. Então quem tiver interesse pode reservar que quando eu receber eu aviso.

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido a greve dos correios, atrasou bastante a entrega...mas já atualizou no site. Próxima semana eu recebo a graxa e ainda tenho 03 unidades disponíveis para reserva.

Lembrando que o interessado só paga após eu receber o produto.

 

Grande abraço a todos

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Moderação, todos os ítens já foram vendidos, enviados e recebidos. somente um comprador voltou aqui para dar o Feedback....acredito que o tópico possa ser finalizado.

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante