Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[VENDIDA] - TX 200 MK III - Documentada, com 3 Kits de Mola e Reparo Sobressalentes


mrceni

Posts Recomendados

Baixei - Tenho um negocio que precisa ser feito até Terça feira, e não quero perder a oportunidade.

 

TX 200 MKIII Documentada com guia de desembaraço alfandegário e peças de reposição.

Valor R$ 3.000,00 + Mais Frete = Leva todo o Pacote

Está incluso no pacote

Carabina TX200 MKIII - com um kit Maccari 16j ja instalado

* Um Kit de mola Air Arms, bucha, guia de mola, orings, guias do pistão e Top Hat original, novo

* Um kit de mola AirArms, bucha usada, guia de mola e top hat usinados, usado mas em perfeito estado (+ ou - 300 disparos)

* Um Kit de mola Vortek, buhca usada, guia de mola e 3 top hat usinados, usado apenas para teste, em perfeito estado (+ ou - 100 disparos)

Motivo da Venda é um negocio de ocasião que me apareceu aqui... por isso tenho uma certa pressa..... se alguém quiser fazer alguma proposta, fique a vontade.
De brinde vai uma lata de chumbos Air Arms Field, 8,44gr onde alguns foram usados, não sei quantos mas deve ter uns 350 chumbos ou mais....

LUNETA NÃO ACOMPANHA A ARMA.

Fotos da TX
fkze.jpg
scd2.jpg
qqji.jpg
t87x.jpg

Foto do Kit Original Novo
3xdr.jpg
k8br.jpg

Foto do Kit Original com pouco uso
tnzm.jpg

Fotodo Kit Vortek juntamente com vários Top Hats que podem ser usados para ajustar o vo de qualquer um dos kits.
othb.jpg

Foto das 3 molas juntas, com diferentes Top Hats
z5o4.jpg

Editado por mrceni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não vender até terça, retiro a venda... quero pegar uma Hornet.... e tem que ser urgente.... hehehehe

Boa sorte com a compra. É uma delícia de pilotar... :thumbup:

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte com a compra. É uma delícia de pilotar... :thumbup:

 

Boa sorte com a compra. É uma delícia de pilotar... :thumbup:

oooopa.... ta quase fechada.... so falta eu vender a tx... se nao vender ate terça eu desisto da venda e financio... que da quase na mesma pela abaixada no valor que eu dei.... a moto ta com 8 mil km.....kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algun dos kit's é de 40j, ou são todos de 16j

 

Abs;

 

BB

Hatsan AT44PA 5.5, Nikko Stirling 4X32 AO
GAMO CFR 5.5 kit GR 50 + GE Elite, Gamo Sporter 4x32 IR
Beeman Dual Caliber(4.5-5.5) 1072, Beeman 4x32
CBC F18 B12-06 4.5
GAMO PT 800
Pistola Diana Mod.5, 4.5 (Tem mais de 80 anos)

Ex SAG AR1000FC Magnum 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante