Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hatsan at 44


GamoPro

Posts Recomendados

galera e o seguinte eu tenho 16 anos

eu e meu pai tinhamos uma carabina bam b19 18 eu so atirava qnd meu pai estava cmg

mas eu nao tinha nenhuma dificuldades em armala mas meu pai vendeu a minha bam

e agr estou querende compra uma pcp me apaixonei pela hatsan ht44 e tbm pela bt65

ainda pesquisando muito sobre elas, aki onde eu moro eu nao tenho onde carregar os cilindros

mas vi muitas pessoas falando q para enchelas com a bomba manual nao e nenhum bixo de 7 kbças

mas aindei pesquisando e vi q para enchela na bomba manual exige um certo esforco minha duvida e

eu tenho em torno de 45 kilos kkk sou magrelo sera que eu vou conseguir enchela sozinha ?

pois se meu pai comprala eu vou querer praticar aki no quintal de casa oque vcs acham ?

Editado por GamoPro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo me desculpe pela observação !

Vc reside no Guaruja e não ha locais para recarregar o cilindro ? nem mesmo se deslocando ate Santos ! ou ate mesmo o corpo de bombeiros mais próximo

 

Apenas com uma busca simples no Google ja de cara me aprece a http://www.oriondiver.com.br/mergulho.shtml que fica em Santos

 

 

Que me desculpem os admiradores de Bombas para Pcp ! mas bomba ja tem esse nome por ser uma BOMBA mesmo!

Editado por willamms macena
  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Que me desculpem os admiradores de Bombas para Pcp ! mas bomba ja tem esse nome por ser uma BOMBA mesmo!

 

kkkkkkkkkkk.... x2

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo me desculpe pela observação !

Vc reside no Guaruja e não ha locais para recarregar o cilindro ? nem mesmo se deslocando ate Santos ! ou ate mesmo o corpo de bombeiros mais próximo

 

Apenas com uma busca simples no Google ja de cara me aprece a http://www.oriondiver.com.br/mergulho.shtml que fica em Santos

 

 

Que me desculpem os admiradores de Bombas para Pcp ! mas bomba ja tem esse nome por ser uma BOMBA mesmo!

 

 

 

 

 

sim mas e que eu nao queria ter que ficar indo ate santos toda vez q o cilindro esvazia e tbm eu custumo atirar em locais de campo aki perto de casa tem um trilhazinha

q la no final dela tem tipo um campo de futbol grandao la e um otimo lugar pra praticar e seria ruim de ter q carregar o cilindro

entao galera eu andei pesquisando e achei varias at 44 quem vem com cilindro em torno de 3.800 seis sabe me dizer qnt mais ou menos sem o cilindro somente a carabina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola!

 

guri pesquisa bem que acha mais barata, ta certo que fazem dois anos mas a minha paguei R$ 2150,00 na at44-10, cavoca que se tens interesse em at44 acha mais em conta.

 

tem a opção de usada, já vi aqui no fórum a R$ 2200,00 ha um tempo semi-nova.

  • +1 1

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela está nas lojas na faixa de 3.300,00 a 3.500,00. se conseguir por 3.800,00 já com cilindro é um bom negócio...

 

Sobre o uso da bomba manual, vou lhe dar um conselho. Se puder usar o cilindro não pense duas vezes, é muito

mais tranquilo e gostoso só abrir a válvula e encher a carabina.

 

Mas se não tiver possibilidade, não deixe de comprar uma pcp por causa disso. A bomba manual não é um bicho de 7 cabeças não.

Eu uso pra encher minhas carabinas sem problemas e de quebra já faço uma musculação rsrsrsrsrs....

 

att

Roberto


ola!

 

guri pesquisa bem que acha mais barata, ta certo que fazem dois anos mas a minha paguei R$ 2150,00 na at44-10, cavoca que se tens interesse em at44 acha mais em conta.

 

tem a opção de usada, já vi aqui no fórum a R$ 2200,00 ha um tempo semi-nova.

 

Bons tempos esses meu amigo... Na época o dólar tava 1,70 hehehe. O preço das AT foi pras alturas...

 

Quem sabe apareça alguma usada barata, mas sei de gente que faz tempo que tá buscando esses preços de "ocasião" e tá difícil de aparecer.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Se mora no Guarujá / Santos*... Vc compra a AT44-10, um cilindro de 6 L de 300 BAR (4500psi), um adaptador DIN, mangueira, etc.. Enche a carabina com 2500-3000 psi (máximo, que refere-se a 200 BAR) e seja feliz...

 

Enchê-lo em sua *região é fácil, ligue em qualquer loja de mergulho e informe de recarga em cilindro de 300 BAR.

 

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2

 

 

  • EDgun Matador R3M .22 Long
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante