Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Donos da linda Sumatra 500cc me ajudem, por favor!


Posts Recomendados

E ai pessoal como vão as coisas? Espero que esteja tudo bem com vocês. Olha apareceu um cara aqui em minha cidade (sorte demais) com uma Sumatra 500cc semi -nova( aparentemente) pra vender.A carabina ficará comigo por 1 semana para testes e como nunca tive o prazer de manusear uma gostaria que me ajudassem.Aparentemente a parte externa está impecavel sem nenhuma marca, a precisão não mude constatar pq está sem luneta mas pude notar que é um canhão. Quero comparar o desempenho(autonomia) da de vocês com o teste que realizarei amanhã.Então vamos lá: Usando chumbos JSB DE 18.1grs quantos bons disparos consigo em baixa, média e alta potência? Conto mais uma vez com ajuda de vocês.Grande abraço e fiquem com Deus.

Editado por Heitor Lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a quantidade de disparos não depende do chumbo usado, pelo menos eu acho...

vamos aos resultados...

em baixa potencia: 80+

média: 60

alta: 30

Obrigado por dividir comigo essa informação. Realmente vc está com a razão, vou editar o topico.Abração e mais uma vez muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

a quantidade de disparos não depende do chumbo usado, pelo menos eu acho... vamos aos resultados... em baixa potencia: 80+ média: 60 alta: 30

 

.

Under,

A minha Wolf tem uma autonomia maior com chumbo de 18,13 grains. Já consegui 184 tiros com uma carga. Enchi com 226 BAR e atirei até 124 BAR. Sendo que com os JSB de 15,89 grains chega perto dos 150 tiros.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei interessado nas comparações,

o reservatório da Sumatra é 500cc, e da Wolf quanto é ?

a Wolf chega perto de 150 tiros com 15,89g, mas com que velocidade ?

 

Se o reservatório da Wolf também for de 500cc, a autonomia das duas devem ser iguais porque a Sumatra tem 14 ou 15 regulagens de velocidade. Minha Sumatra na regulagem mais alta com chumbo 15,89g chega a 366 m/s.

 

Penso que a autonomia é somente a capacidade de armazenamento de ar e velocidade. (SMJ) ''salvo maior juizo''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

fiquei interessado nas comparações,

o reservatório da Sumatra é 500cc, e da Wolf quanto é ?

a Wolf chega perto de 150 tiros com 15,89g, mas com que velocidade ?

 

Se o reservatório da Wolf também for de 500cc, a autonomia das duas devem ser iguais porque a Sumatra tem 14 ou 15 regulagens de velocidade. Minha Sumatra na regulagem mais alta com chumbo 15,89g chega a 366 m/s.

 

Penso que a autonomia é somente a capacidade de armazenamento de ar e velocidade. (SMJ) ''salvo maior juizo''

A Wolf com JSB de 15,89 grains faz 275m/s. Com o de 18,13 grains faz 258m/s. O reservatório dela é de 500cc.

A questão do comparativo da autonomia da Sumatra e da Wolf não está relacionada ao tamanho do reservatório e sim do consumo de ar a cada disparo. Mesmo não tendo a válvula regulada, a Wolf tem baixo consumo de ar por disparo.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante