Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

oi pessoal,eu estou pesquisando para comprar minha primeira pcp no calibre 5,5,mas nao sei qual.

eu quero potencia e precisao para tiros de longa distancia,e que seje facil para recarregar com a bomba manual.

eu estou em duvida entre 3

 

 

 

1: Benjamin Discovery

post-3518-0-57078600-1374451983_thumb.jpg

 

 

 

2 :Hatsan AT 44-10

 

 

 

 

3: Benjamin Marauder

post-3518-0-22549100-1374452157_thumb.jpg

 

 

qual vcs acham a melhor, a que é mais confiavel, que nao quebre tanto,que tem mais assistencia caso ocorrer alguma treta, que tem mais potencia,mais precisao..... se alguem tiver alguma dessas para vender no calibre 5,5 só me mandar MP

Editado por Leaf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a discovery é leve e tem média precisão e é mono, ela tem um custo beneficio médio.

a at44 tem boa precisão no ponto doce, mas ta muuuuuito cara pro meu gosto.

a marauder é bonita, mas ordinária, já vi bastante troca de cano devido a precisão mas já vi umas com boa precisão.

 

se você acompanhar este tópico perceberá que todos vão dar opiniões e vai ser difícil se decidir de primeira, mas pelo seu desejo de potencia e precisão a discovery está descartada, a turca seria um bom começo e a marauder também, acho que a disputa seira entre estas duas e acredito que nos comentários seguintes a at44 vai se sair melhor.

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo vc sabe que a discover é monotiro .

se tiver interesse por uma at mono tenho uma completinha

at 5.5 monotiro regulada para 260m/s esta dando cerca de 60 tiros com uma carga

com sob cano e silenciador embutido.

case rigido

luneta 6x24x50 centerpoint

mont

bomba axor

soleira Olimpica

por apenas 3600 mais transporte.

ou 4000 com 2 cilindros e tranporte.

 

ou se tiver interesse em comprar uma marauder tenho um amigo com uma novinha parada na casa dele por 2800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é semelhante a do CEbo de grilo.

A discovery eu descartaria, potencia baixa.

A Marauder, é bonita, mas exigente quanto ao chumbo, ela foge da excessão em não gostar dos JSB. Gosta de chumbos de saia dura, normalmente Crosman e H&N.

A de melhor custo beneficio é a Hatsan, com assistencia no Brasil, fácil de manutenção, e tem uma boa precisão no ponto doce.

Paulo Breu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Ola

Sou feliz dono de uma At44-10 5,5, da uma olhada no link abaixo a atualização de 04/8, vale lembrar também da questão de manutenção e peças, que pra mim que mora no interior faz toda diferença.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6211-at44-10-55-com-altaros-string-atualizacao-040813/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Pessoal, para quem está na dúvida de qual arma comprar, uma dica.

Sou atirador praticante e competidor, e posso afirmar por experiência e convicção, que o bom tiro é 80% atirador e 20% arma, mas respeito a opinião de quem discordar. Já vi no clube, carabinas de pouca expressão, ganharem de carabinas sofisticadas, verdadeiras joias, deixando os seus proprietários com aquela cara de decepção, achando que a sua carabina iria fazer o serviço sozinha. Ora, se não vejamos, o que faz você aprimorar a pontaria e ser preciso, é a praticar regularmente com sua arma, seja ela qual for. Depois que você pegar a manha da arma, e com poucas modificações, mira, gatilho etc..., e muito treinamento, você será imbatível em pouco tempo. Arma cara e sofisticada, para mim seria uma evolução do atirador, um outro nível. Na mão de quem não treina com regularidade e não é competidor, seria como qualquer outra, se igualando as demais. O iniciante no tiro esportivo, quando compra uma carabina sofisticada, pensa que devido aos atributos da arma, ele será imbatível nos tiros e nas competições, e é exatamente aí, que na maioria das vezes, a alta-confiança lhe derruba, e ele se decepciona, ao perder para aquele competidor com sua simples e humilde carabina. A minha sugestão, é que se comece pelas mais simples, e treine muito, e vá mudando de acordo com a sua evolução. Gosto muito da Hatsan AT44-10, comecei no PCP com ela, tem um excelente custo/benefício, e uma ótima carabina para competição ou treinamento, totalmente confiável. Concluindo: Nunca subestime o seu adversário, seja qual for a arma que ele estiver usando, pois o que define o bom tiro, é você atirador, com muito treino e com a arma que melhor você se adaptou, independentemente dela ser simples ou sofisticada. Quem assistiu ao programa TOP SHOT no History Channel, sabe do que estou falando.

Abraço à todos e bons tiros!

  • +1 2

Fabio N Machado

CCTN - Clube de Caça e Tiro Nacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha ex at44 mono agrupava muito bem com jsb 18,13 (moedinha de 0,10 a 50m) e atirava legal com gamo.

sem nenhum tunning ja era excelente!

disso eu tenho saudades da minha at44...

não conheço as outras em questão, mas a at44 é desempenho e diversão garantida!

sem falar na assitência mais facil, peças, muito vídeos no youtube de como desmontar e montar... bacana mesmo.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Rapaz.... Eu iria de marauder certeza! Atirei com ambas as armas e pode acreditar, a marauder é uma carabina e tanto... Ela pode ate ser mais cara, mas vale a pena viu! Os brasileiros estão mais tendenciosos pelas hatsans devido a maior facilidade de manutenção e acesso à carabina.... Contudo, atirei a 60m com a marauder e a 45 com a hatsan e os agrupamentos das duas eram quas os mesmos, mesmo em distancias diferentes... Não sei a hatsan mono, mas a hatsan multi-shot que atirei não foi tao boa como a marauder não... Enfim, vai depender muito, pois não sou experiente com essas armas, apenas fiz uma sessão de tiros.

 

 

Abraço

Air Force Condor .22 + BSA 6-24x40

Benjamin Discovery .22

CBC 345 expresso Junior 4.5

Gamo V-3 laser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante