Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Segue um breve tutorial de como desmontar a Bam 30-1, a arma em questão é 4,5 mm>

loke.jpg

 

Antes de mais nada separe o mecanismo da coronha retirando os 02 parafusos abaixo:

i76q.jpg

kg0o.jpg

 

Arma sem a coronha:

mse2.jpg

 

Retire essas 02 arruelas de pressão, para que os pinos que seguram a alavanca lateral, possam ser retirados:

g691.jpg

ub4j.jpg

 

Pinos sendo retirados:

wi51.jpg

gamw.jpg

 

Desenrosque esse parafuso:

 

r0qi.jpg

 

Parafuso desenroscado:

io04.jpg

 

Coloque a arma no compressor, para retirada do pino que segura a caixa de gatilho, mola e pistão:

j0ba.jpg

Após comprimir a arma, retire o pino com ajuda de um saco pino ou outra ferramenta:

fxxj.jpg

 

Uma coisa interessante, após a retirada do pino, a caixa do gatilho não saí, o mesmo permanece no lugar:

vt3e.jpg

 

Posicione outra vez o saca mola, e vá dando batidas de leve para que a caixa do gatilho recue, até a mola sair:

2qvs.jpg

 

Para retirar a câmara de compressão, é necessário a retirada do braço da alavanca lateral:

ile1.jpg

 

Insira uma chave allen e retire o parafuso, liberando o braço da alavanca lateral:

ufgn.jpg

 

 

Arma desmontada:

 

a6vk.jpg

 

 

Para montagem é só inverter os passos acima.

 

Peço desculpa aos amigos pela qualidade das fotos, sou um péssimo fotográfo.

 

abração

Editado por janio baiano
  • +1 2


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom!!!! :clap: Realmente o que me deixou na dúvida é que depois de tudo retirado ainda sim a CX de gatilho não sai como tb aquele pino que aciona a trava do gatilho não sabia que era rosqueada, estou pensando em desmontar a minha para encamisar a mola e dimunuir alguns elos para ver se ela chega nos 230m/s(HNFTT)) que atualmente esta com 270m/s(NHFTT) , quero tentar fazer BR com ela para ver no que dá.

 

 

Muito obrigado pelo tópico que vai me ajudar muito a aos outros proprietários desta maravilhosa arma de mola pelo qual acredito ter um grande potencial. :thumbsup:

 

 

Abração!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom!!!! :clap: Realmente o que me deixou na dúvida é que depois de tudo retirado ainda sim a CX de gatilho não sai como tb aquele pino que aciona a trava do gatilho não sabia que era rosqueada, estou pensando em desmontar a minha para encamisar a mola e dimunuir alguns elos para ver se ela chega nos 230m/s(HNFTT)) que atualmente esta com 270m/s(NHFTT) , quero tentar fazer BR com ela para ver no que dá.

 

 

Muito obrigado pelo tópico que vai me ajudar muito a aos outros proprietários desta maravilhosa arma de mola pelo qual acredito ter um grande potencial. :thumbsup:

 

 

Abração!!!

 

A minha eu encamisei a mola, como a arma ainda é muito nova está na casa dos 1100 com gamo match.

 

Pesquisando sobre ela achei um tópico do glock, no qual o mesmo cortou alguns elos da mola de modo que a montagem e desmontagem já não era necessário mais a ajuda de um compressor, e ainda assim ele não conseguiu chegar nos 16 j.

 

Achei um caso em que instalaram uma mola de inox da alterama, e a vo caiu para uns 240 a 230 m/s, seria uma opção.

 

abração


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver vou desmontar e tirar alguns se não ficar bom o jeito é tentar com a de inox. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante