Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Chumbinhos CBC antigos | Atualizado com as fotos


Luis.O

Posts Recomendados

Boa noite!

Fui ontem na casa do meu irmão jantar e colocar o papo em dia,ate ai tudo bem,so que do nada ele resolve fuçar nas coisas deles e me acha uma caixa de chumbinho que eu mesmo nunca tinha visto..ele falou que tem faz alguns anos e nunca usou nenhum chumbinho...são calibre 4,5mm dêem uma olhada,quem souber o ano aproximado disso da uma luz kkkkkkkkkkk

 

NÃO CONSEGUI COLOCAR AS FOTOS.....

NÃO CONSEGUI COLOCAR AS FOTOS..

Fiz upload no photobucket e nada,nao consigo colar aqui

Editado por Luis.O

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda pra mim que posto. pedroangeloo@hotmail.com



Ou pode entrar no imageshack e mandar fazer upload, daí copia o link que tem escrito 'URL forum'' e cola na resposta.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez aconteceu algo parecido comigo, não conseguia responder nada. Daí sai e no outro dia tava normal.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente gostaria de pedir desculpas por ter falado que tiraram meu direito,foi bobagem minha,e agradecer o Under por esclarecer que tal fato não é possível,fiquei bolado quando ele comentou que não tinha como tirar os direitos...dai lembrei que a merda do firefox ta dando problema com a nova versão do flashplayer...dai abri pelo google chrome mesmo e pimba,ta ai as fotos turma. Vamos ver se alguem ainda tem esses chumbinhos =D caixa ta fechadinha tem todos dentro kkkkkkkkkk

 

DSC04374.jpg

 

DSC04375.jpg

Editado por Luis.O

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É então Fred,meu irmão tinha isso guardado numa caixa junto com munições de armas de fogo,anos la parado sem usar, nem ele sabe a data bem certa do chumbinho kkkkkkk

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devem ser dos anos 80. São parecidos com estes, que são dessa época.

 

 

33dib1w.jpg

Verdade são parecidos mesmo,esses seus ai também é reliquia hein eheheh

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

Boa essa máquina do tempo, pena só levar a memória até lá, pois eu e minha rossinha de coronha quebra e amarrada com camara de fomos muito felizes usando esses chumbos, pedrinhas, semente de quiabo, gravetos e tudo mais que coubesse no cano, ou saia no tiro ou eu tirava com um arame liso, de cerca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas lembranças me vem à cabeça tenho uma caixa de chumbos da marca paulista vou procurar e posto aqui.

O que difere as crianças dos homens é apenas o preço do brinquedo.

 

 

 

Weihrauch 97 thumbhole leapers 3-9x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs se lembram de um chumbo diabolô que vinha numa cx. de papelão alaranjada? Eram os mais precisos pra minha CBC 245 express, mas eram caros. Então eu tava sempre a procura de "chumbinhos" mais baratos. Naquela é época meu pai falava: Vê se não vai matar passarinhos, só pode matar pardal. Kkkkkkkkkk. Bons tempos aqueles, ninguém enchia o saco com essas coisas.

Editado por Tony Gun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era produzidos pela empresa chumbos paulistinha e embalado para a cbc em 80 para 90 veio 5 caixas junto com minha rossi coronha vermelha , a caixa não era esta amarela , porem vinha fabricado por .... para cbc

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante