Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Videos impróprios vamos alertar!!!


karolaza

Posts Recomendados

Assim como eu tive criticas (ao meu ver construtivas) quanto alguns videos meus o qual aparecia a sacada de minha casa mesmo atirando em para balas existem outros ainda piores, hoje navegando pelo youtube me deparei com uma pessoa o qual conhecidentimente é membro de um outro fórum (não sei se é deste tb), onde quase que 100% dos videos ele mata pombos atirando da janela do seu apartamento em sentido a casa de vizinhos iclusive acertando paredes, canos, telhados com uma cbc nitro-x, eu fiz minha parte; alem de deixar meu comentário para tirar o video do ar tb localizei o mesmo e mandei uma MP pedindo e explicando os périgos e consequencias. Pessoal vamos nos unir e avisar estas pessoas bem como eu fui avisado, alem de mim acho importante vcs tb o avisar de tal fato !!!!!

 

Canal de videos dele:

 

http://www.youtube.com/user/Gusman9mm

 

Abraços

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como eu tive criticas (ao meu ver construtivas) quanto alguns videos meus o qual aparecia a sacada de minha casa mesmo atirando em para balas existem outros ainda piores, hoje navegando pelo youtube me deparei com uma pessoa o qual conhecidentimente é membro de um outro fórum (não sei se é deste tb), onde quase que 100% dos videos ele mata pombos atirando da janela do seu apartamento em sentido a casa de vizinhos iclusive acertando paredes, canos, telhados com uma cbc nitro-x, eu fiz minha parte; alem de deixar meu comentário para tirar o video do ar tb localizaei o mesmo e mandei uma MP pedindo e explicando os périgos e consequencias. Pessoal vamos nos unir e avisar estas pessoas bem como eu fui avisado, alem de mim acho importante vcs tb o avisar de tal fato !!!!!

 

Canal de videos dele:

 

http://www.youtube.com/user/Gusman9mm

 

Abraços

 

 

 

Karolaza, só lendo metade do seu texto, eu ja sabia quem era o rapaz...

se não me engano ele faz parte mesmo de outros dois fóruns sim, e tb ja vi esse daí

quebrando o cano e outros mais.

 

No meu ponto de vista atirar em pombos não tem nada demais, são animais que de benefícios

não nos trazem nada, só doenças e doenças, porém o que o rapaz faz eu acho totalmente errado,alvejando

essas aves porém não pensando no que esta atrás do alvo,como canos,telhados,janelas e etc... :wallbash:

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, só lendo metade do seu texto, eu ja sabia quem era o rapaz...

se não me engano ele faz parte mesmo de outros dois fóruns sim, e tb ja vi esse daí

quebrando o cano e outros mais.

 

No meu ponto de vista atirar em pombos não tem nada demais, são animais que de benefícios

não nos trazem nada, só doenças e doenças, porém o que o rapaz faz eu acho totalmente errado,alvejando

essas aves porém não pensando no que esta atrás do alvo,como canos,telhados,janelas e etc... :wallbash:

 

Mas é literalmete isso que estou tentando dizer!!!!!

Ja pensou alem de ja estar depredando patrimonio particular que ja se enquandra em crime; imagina se errar e acertar um vizinho?? Vc ja imaginou um infeliz fazendo buracos na parede de sua casa?? O que vc faria?? Eu na hora prestaria uma queixa!! Não é isso que queremos, temos que para este imbecil, e isso só fará efeito se cada um ir atraz dele e dar uns toques, eu fiz minha parte em pelo menos mandar MP e mensagens nos videos dele peço que faça o mesmo...abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora mesmo localizei outro video do infeliz e o mesmo me bloqueou para responder em seus videos, e olha que coloquei comentários bem explicativos e com educação; é um fdp mesmo, alem de não compreender a merda que anda fazendo se acha o maioral matando pombos e danificando casas alheias, um cabra deste merece ser preso !!

 

Peço aos demais que façam o mesmo denuncie os videos dele pelo youtube, é facil é só seguir as abas, até ele ser banido pois ja vi que ele não tem o minimo de noção que ta fazendo a imagem dele proprio, e muito menos ao esporte!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Karolaza, pelo visto ele é um tipo de pessoa que só pensa na diversão, diversão sem cuidado e sem juízo, deve ser achar "O Atirador" postando esses videos na internet

e gastando seu dinheiro com armas e mais armas e acessórios, tipos de pessoas que nem essa que levam a fama do nosso esporte cada vez mais abaixo.

 

E pelo o que ele fez com você ja da pra ver que é um tipo de homem sem caráter, sem palavra alguma, você apenas fez um comentário educado como mesmo falou

chama atenção dele para os riscos que poderiam ocorrer com "n" coisas, até inclusiver acertas pessoas com disparo acidental ou estilhaços, e ele o que fez?

 

te bloqueou, atitude pra mim covarde.

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que ele não frequente esse fórum, e nenhum outro.

 

 

Não iria me assustar se ele se"adicionasse" aqui neste fórum, agora se isso acontecesse

com certeza ele iria ler muita coisa contra o que ele faz, até com intuito do pessoal tentar

mudar esse jeito dele.

 

eu tb atiro em pombos,acho bicho nojentos, e costumo dizer que: "Pombo é rato de asa" porém logo atrás dos pombos

que eu atiro não tem nenhuma parede, ou cano pra ser alvejado. :wallbash:

 

Enfim.

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigues e demais colegas, o que temos que entender não é "somente" o que está atrás do alvo, e sim o próprio alvo. É ilegal. Não pode. É crime. Só isso já bastaria para os corretos de plantão.

 

Também concordo que são pestes, e que deveriam ser "exterminados". Mas de forma legal. Daí teríamos que lutar com as autoridades competentes ao assunto para podermos efetuar a limpeza.

 

Fora isso, a gente vai dando um jeitinho... e esse tipo de propaganda não faz bem para o nosso negócio.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigues e demais colegas, o que temos que entender não é "somente" o que está atrás do alvo, e sim o próprio alvo. É ilegal. Não pode. É crime. Só isso já bastaria para os corretos de plantão.

 

Também concordo que são pestes, e que deveriam ser "exterminados". Mas de forma legal. Daí teríamos que lutar com as autoridades competentes ao assunto para podermos efetuar a limpeza.

 

Fora isso, a gente vai dando um jeitinho... e esse tipo de propaganda não faz bem para o nosso negócio.

 

É exatamente isso não divulgar, ja tem tanta merda na midia pra quer dar mole pra mais merda !!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, não podemos ajudar a divulgar os videos do sujeito, temos de ser contra.

Não interessa se são ratos ou pombos, não pode.

No AA deletei muitos posts em relação a isso, é proibido e não tem nada com o nosso esporte.

 

Neste blog http://www.hkairgun.blogspot.com você percebe que o pessoal é ingênuo, chega a ser engraçado, mas não podemos concordar.

 

Temos de discutir técnicas do tiro etc, mas temos de ajudar a educar o povo.

 

Vamos em frente.

 

Karolaza, valeu pelo post.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que ele está em nosso meio, poderia aparecer por aqui e responder aos questionamentos dos colegas e tirar da internet os vídeos que são prejudiciais ao esporte e principalmente a ele mesmo.

 

abs

 

Minha primeira atitude foi tentar chegar até ele nos teus próprioos videos e o que recebi de resposta foi ser ignorado e bloqueado sem qualquer respeito, em segundo lugar tentei mandando mp pelo AA e nada nenhuma resposta, em terceiro ja chutei o pau da barraca e declarei aos ventos ..rsrs Será que alguem acha que ele vai se manifestar????? Eu sinceramente torço que ele tome atitude mais responsável, e tenha humildade de reconhecer que tb é pelo próprio bem dele e espero que tire do ar os videos, que continue a fazer o "trabalho" dele mais que não divulgue!

Eu sinceramente ja disse até a alguns amigos tanto daqui como de outro fórum, via mp se ele ao menos se manisfestar e tirar teus videos viro até amigo dele se ele me permitir, peço a ele até desculpas, mas o que precisamos é de se unir e não queimar o filme do esporte, derrepente ele possa ser um cara bacana mais as vezes ta cégo de bobeira e ainda não caiu a ficha que divulgar é o errado, peço até pra tirar os tópicos do ar e fim de papo !!!

Abraços

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gusman se cadastrou hj será que ele já leu aqui

 

 

Se ele ja leu aqui ou não uma coisa eu tenho a maior certeza; ele ja leu no AA porque um conhecido dele me procuro e disse que iria o avisar sobre o caso e isto ja faz mais de uma semana lá no AA no entanto que vi ele logar lá!

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Galera acho que devemos respeitar todo mundo em primeiro lugar, o gusman esta errado sim em postar este tipo de material na internet mas acho que a abordagem tem que ser a melhor possível!

 

Não adianta receber alguém com quatro pedras na mão e querer fazer com que ele atenda a algum pedido!

 

Eu pessoalmente não vejo motivo para ele não fazer parte do fórum, todo mundo é igual ate que se faça algo aqui dentro que vá de encontro as regras.

 

Acho que a melhor maneira de se resolver esta situação é recebe-lo de braços abertos e alertar sobre seus vídeos e o quanto isso pode prejudicar nosso esporte !

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente Bidu, concordo com tudo.

O Gusman será muito bem vindo, mas vamos explicar a ele que os videos não podem ser colocados aqui.

Concordo com o Karolaza, mas estamos em um espaço que é apropriado para mostrar o que pensamos do esporte, se ele postar aqui, vamos discutir.

 

Mas que o blog é engraçado isso é.

:lol:

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente Bidu, concordo com tudo.

O Gusman será muito bem vindo, mas vamos explicar a ele que os videos não podem ser colocados aqui.

Concordo com o Karolaza, mas estamos em um espaço que é apropriado para mostrar o que pensamos do esporte, se ele postar aqui, vamos discutir.

 

Mas que o blog é engraçado isso é.

:lol:

 

Pois é exatamente isso que espero dele responder, ja to esperando não so aqui, como disse antes o cara pode até ser gente boa mais até o momento ele não se manifestou a unica coisa que ele fez foi ignorar meus alertas e bloquear meu acesso de comentar em teus videos, o qual fiz com educação e isso só gera uma má impressão dele, espero que ele aproveite os espaços que foram dados a ele e faça a coisa certa !!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera,

 

Aqui um vídeo que nas imagens não mostra nada demais mas na descrição do video sim:

Tais comentarios podem fazer algumas pessoas pensarem que na verdade estão vendendo armas com potencia acima do permitido de forma liberada.

Eu já mandei uma mensagem para o dono do video seria legal se os amigos mandassem tb para alerta-lo.

 

Abração.

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente tem pessoas sem noção se achando o rambo com uma airgun, imagina um cara deste o que não faz com uma arma de fogo?! Simplesmente é até se achar engraçado um cara fazendo um video onde o que se monstra é puro exebicionismo sem qualquer fundamento ao esporte, porra quer fazer um video bacana; se vc não é um esportista profissional pelo menos pega sua camera e filma por exemplo algo construtivo como acertando uma latinha a uma certa distancia ou qualquer outro objeto, ou até mesmo um alvo de papel no qual visa o tiro ao alvo e não demonstrar caça que é proibido ou ainda pior que é o video que o nosso amigo Doberman nos monstrou ai, de um outro cara que quer o que com aquilo, pra mim não ta monstrando nada de aproveitável apenas se exibindo com uma unica finalidade; a de todos rirem dele...aff Sem comentários é cada um que aparece .... :rolleyes:

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera acho que devemos respeitar todo mundo em primeiro lugar, o gusman esta errado sim em postar este tipo de material na internet mas acho que a abordagem tem que ser a melhor possível!

 

Não adianta receber alguém com quatro pedras na mão e querer fazer com que ele atenda a algum pedido!

 

Eu pessoalmente não vejo motivo para ele não fazer parte do fórum, todo mundo é igual ate que se faça algo aqui dentro que vá de encontro as regras.

 

Acho que a melhor maneira de se resolver esta situação é recebe-lo de braços abertos e alertar sobre seus vídeos e o quanto isso pode prejudicar nosso esporte !

 

Abraços

 

Boa hora para alertar ele então ja que o mesmo se registrou e inclusive fez tópicos aqui sem ao menos se retratar neste espaço que tenho certeza que ele ja viu bem antes de se tornar membro, então fica ai para nosso "amigo gusman" o direito de resposta.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera,

 

Aqui um vídeo que nas imagens não mostra nada demais mas na descrição do video sim.

Tais comentarios podem fazer algumas pessoas pensarem que na verdade estão vendendo armas com potencia acima do permitido de forma liberada.

Eu já mandei uma mensagem para o dono do video seria legal se os amigos mandassem tb para alerta-lo.

 

Abração.

 

Em tempo galera, mandei a mensagem para o proprietario do video que me respondeu de forma extremamente educada e prontamente modificou a descrição do video. Devemos dar crédito a quem merece, pessoa de muito bom senso, que havia somente se equivocado.

 

Abração!

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Em tempo galera, mandei a mensagem para o proprietario do video que me respondeu de forma extremamente educada e prontamente modificou a descrição do video. Devemos dar crédito a quem merece, pessoa de muito bom senso, que havia somente se equivocado.

 

Abração!

 

 

É o que eu falo , da forma educada é a melhor maneira , tenho certeza que muitos não vou ligar para isso, vão ignorar o pedido , mas alguns não fazem por mal, parabéns doberman !

 

goodjob.gif

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em tempo galera, mandei a mensagem para o proprietario do video que me respondeu de forma extremamente educada e prontamente modificou a descrição do video. Devemos dar crédito a quem merece, pessoa de muito bom senso, que havia somente se equivocado.

 

Abração!

 

Respondeu com muita educação! :goodjob:

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No me gusta videos desse tipo.

 

 

 

 

 

 

 

____________________

 

 

Editado por BidU...@

Editado por BidU...@

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Fins tudo bem ?

 

Editei seu post, este tipo de material não pode ser divulgado aqui ok?!

 

Também não concordo com este tipo de material mas se cada vídeo impróprio for postado aqui já pensaram em como o fórum vai ficar?

 

Acho que temos todo o direito de não gostar, de denunciar abuso etc porém o foco do nosso fórum é o esporte!

 

Coloquem o perfil do cara no youtube para os demais membros denunciarem etc, mas não os vídeos ok?!

 

Abraços e grato pela compreensão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bidu,

 

claro! Sem problema algum.

 

Eu nao queria colocar o vídeo em sí mas ó o link, só que acho que o formato do forum pega o link e ja mostra direto o vídeo.

 

Desculpa pela infração às regras.

 

Abraços

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Bidu,

 

claro! Sem problema algum.

 

Eu nao queria colocar o vídeo em sí mas ó o link, só que acho que o formato do forum pega o link e ja mostra direto o vídeo.

 

Desculpa pela infração às regras.

 

Abraços

 

 

Fins fica tranquilo, não tem problema!

 

Faltou eu escrever ali que os vídeos a que me refiro são os de mortes de animais! É bom eu explicar pq se não fica se entendendo que os demais vídeos estariam proibidos!

 

Muito obrigado por entender a colocação !

 

Desculpe qualquer coisa!

 

Abração

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ponto negativo pro nosso esporte, quer mata as pombas? seu cachorro? pode matar, mais pra que divulgar? pra os desarmamentistas terem oque falar? karolaza está coberto de razão!!!

 

 

André, me desculpe, não paro de rir quando vejo a sua resposta. :lol: :lol:

 

Me lembrou do Maluf, ele disse uma vez.

 

Estupra, mas não mata.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu vi os videos, achei que fosse um muleque, ou um guri de mer** como agente fala por aqui, mas pelos outros videos o cara ja tem até arma de fogo, é muita falta de "semancol". Esse é o típico comprador de CBC.

 

Não me xinga porque eu adoro as minhas cbcs...rsrsrs mais falando sério isto é um tipico cara sem noção pois ta mais que alertado..abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois, é, eu quis dizer que esse é o típico cara que comprar uma CBC nitro e diz que é a carabina mais forte/melhor do mundo... eu acho que todo mundo já ouviu isso em alguma história kkkkkkkkkkk

 

Pessoal, eu fiz um comentário no vídeo do gusman, comentando que ele poderia estar prejudicando o tiro espotivo, olha a resposta:

 

"espero que proibam armas para civis, só as polícias que possam ter, colecionar e portar. "

 

Ou seja, ou o cara é um legítimo Troll, ou nasceu com problemas que afetam seu discernimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

pois, é, eu quis dizer que esse é o típico cara que comprar uma CBC nitro e diz que é a carabina mais forte/melhor do mundo... eu acho que todo mundo já ouviu isso em alguma história kkkkkkkkkkk

 

Pessoal, eu fiz um comentário no vídeo do gusman, comentando que ele poderia estar prejudicando o tiro espotivo, olha a resposta:

 

"espero que proibam armas para civis, só as polícias que possam ter, colecionar e portar. "

 

Ou seja, ou o cara é um legítimo Troll, ou nasceu com problemas que afetam seu discernimento.

 

Amigos por favor , já estou ficando preocupado com isso tudo, não podemos ser agressivos desta maneira com os outros ,desta maneira não chegaremos em lugar nenhum, hoje o cara pode estar colocando vídeos impróprios na internet amanhã ele pode estar aqui frequentando o fórum , se instruindo, aprendendo e vendo que suas atitudes foram erradas!

 

Sobre o gusman acho que já deu , ele ja foi alertado em seus vídeos , já tem seu posicionamento e este tipo de postagem só vai trazer brigas para o fórum!

 

Por favor, vamos maneirar com as palavras, usem este tópico de forma objetiva , o tópico começou bem mas agora esta se perdendo!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos por favor , já estou ficando preocupado com isso tudo, não podemos ser agressivos desta maneira com os outros ,desta maneira não chegaremos em lugar nenhum, hoje o cara pode estar colocando vídeos impróprios na internet amanhã ele pode estar aqui frequentando o fórum , se instruindo, aprendendo e vendo que suas atitudes foram erradas!

 

Sobre o gusman acho que já deu , ele ja foi alertado em seus vídeos , já tem seu posicionamento e este tipo de postagem só vai trazer brigas para o fórum!

 

Por favor, vamos maneirar com as palavras, usem este tópico de forma objetiva , o tópico começou bem mas agora esta se perdendo!

 

Abraços

 

 

Bidu se ta coberto de razão, tb acho que brigas não levam a nada, mais discordo na parte que vc escreveu o qual deixei em vermelho, o cara ta mais que instruido, primeiro ele não é nenhum muleke, segundo ele é policial e tem mais que a obrigação de saber que ta errado, terceiro mesmo assim no treinamento a de concordar que foi passado os valores e deveres; mas se mesmo assim ele ainda não sabe o que é certo e errado digo com convicção que ele ja vem desde de os outros dois fóruns AA e AG , até o momento ele não se pronuncionou aqui e muito menos no outro fórum AA o qual tb foi levantado o mesmo tema.

 

Se quizer tranque o tópico ou até delete, faça o que quizer eu não me pronuncio mais aqui sobre o assunto, cansei de ver injustiça o qual não ta sendo com ele e sim com os amigos de tiro que realmente se importa com a imagem do esporte; mais saiba sou contra encobrir um cara que teve chance, esta tendo e nada faz, são casos que as vezes é bom a gente saber a verdade e realmente esse cara não merece estar com a gente mas afinal não sou eu quem decide; mais te garanto a chance dele ja foi a muito tempo só vcs que acham que ele ainda é inocente e tem que aprender coisa que repito um policial é treinado e informado das leis e deveres e não usar arma em via publica tanto de ar como de fogo o qual ele ja fez e postou!

 

Delcupa mais não aguentei ....abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Karolaza se vc voltar a ler o que escrevi vai notar que só falei do gusman depois da parte que vc colocou em vermelho!

 

Sobre o que vc escreveu:

 

Não entendo o pq de vc estar nos responsabilizando pelas atitudes de uma pessoa fora do fórum, quem sou eu ou o papa ou qualquer moderador, usuário etc para decidir se uma pessoa é bem vinda aqui ou não desde que não sejam quebradas as regras do fórum?!!

 

Meu amigo,quem trouxe esta polêmica aqui para o carabinasdear foi você, é muito fácil sair banindo os outros mas para isso teríamos que nos tornar algo que não somos, que repudiamos ao máximo em outros fóruns!

 

Vc usou palavras como injustiça, encobrir que o achamos inocente, amigo karolaza acho que vc está confundindo as coisas, aqui ninguém encobre ninguém, ninguém julga ninguém por atitudes extra fórum, aqui não tem justiceiro !

 

Até o momento ele é um usuário como outro qualquer e desde que não quebre regras do fórum não vejo problemas para ele permanecer aqui!

 

Se ele mata pombo pela rua , faz disparos dentro de casa,se é policial ou não, isso é responsabilidade dele e da justiça, não gostou? Vá até a delegacia e faça uma queixa formal !

 

Espero que não fique chateado comigo, gosto de vc, mas neste ponto não posso fazer nada!

 

Não vejo motivo para o tópico ser fechado temos um bom exemplo ai , alguém pediu e foi atendido, aquela parte em vermelho era para esta pessoa!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza se vc voltar a ler o que escrevi vai notar que só falei do gusman depois da parte que vc colocou em vermelho!

 

Sobre o que vc escreveu:

 

Não entendo o pq de vc estar nos responsabilizando pelas atitudes de uma pessoa fora do fórum, quem sou eu ou o papa ou qualquer moderador, usuário etc para decidir se uma pessoa é bem vinda aqui ou não desde que não sejam quebradas as regras do fórum?!!

 

Meu amigo,quem trouxe esta polêmica aqui para o carabinasdear foi você, é muito fácil sair banindo os outros mas para isso teríamos que nos tornar algo que não somos, que repudiamos ao máximo em outros fóruns!

 

Vc usou palavras como injustiça, encobrir que o achamos inocente, amigo karolaza acho que vc está confundindo as coisas, aqui ninguém encobre ninguém, ninguém julga ninguém por atitudes extra fórum, aqui não tem justiceiro !

 

Até o momento ele é um usuário como outro qualquer e desde que não quebre regras do fórum não vejo problemas para ele permanecer aqui!

 

Se ele mata pombo pela rua , faz disparos dentro de casa,se é policial ou não, isso é responsabilidade dele e da justiça, não gostou? Vá até a delegacia e faça uma queixa formal !

 

Espero que não fique chateado comigo, gosto de vc, mas neste ponto não posso fazer nada!

 

Não vejo motivo para o tópico ser fechado temos um bom exemplo ai , alguém pediu e foi atendido, aquela parte em vermelho era para esta pessoa!

 

Abraços

 

Bidu na boa não estou responsabilizando vcs pelas atitudes dele, não tem nada haver o que quero deixar claro é uma opinão minha particular, apenas opinião minha ok?! Em relação ao que parece " isso opinião mina" vou tentar explicar:

 

Considero este fórum como nossa casa o qual na minha opinião é um espaço pra todos que gostam e compartilham o esporte; sendo assim queremos o maximo de união e amizade, o que mais queria dele o fato é que sabende-se que um individuo que rema contra maré independente se é aqui ou lá na china pra mim ele não é e nunca será bem vindo, pois ao inves de proteger e dar boa imagem ao esporte ele faz ao contrario e pior ele sabe disso e nada faz; teve e tem a chance de reconhecer seus erros, e pra isso ele simplesmente não fez nada e ainda responde com ironia ou até mesmo fica calado, só te digo uma coisa sou contra sim vc aceitar este tipo de gente na nossa casa pois ai ele nunca vai entender que ele esta errado. E outra se realmente ele ta contribuindo pra denegrir nosso esporte e não se conscientiza disso pra mim ele não é bem vindo aqui e em lugar algum, porque se um dia tipos de pessoas destas consseguir que a lei mude e proiba as airguns para cidadão comum nem este nem qualquer outro fórum terá funcionamento mais; ou seja independente da politica de cada fórum uma coisa eu te falo que tem que ser igual; todos temos que proteger o nosso esporte não importa se aqui ou lá fora.

 

Esta é minha ultima postagem aqui neste tópico, o que deixo por final é que tenho que respeitar a politica de vcs mas em relação a isso vou ser bem franco não concordo com a visão que vc quer me passar, isto é minha opinião e não quero mais falar disso vcs fazem o que acharem melhor e desculpa qualquer coisa !!!

 

Abração meu amigo

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois, é, eu quis dizer que esse é o típico cara que comprar uma CBC nitro e diz que é a carabina mais forte/melhor do mundo... eu acho que todo mundo já ouviu isso em alguma história kkkkkkkkkkk

 

Pessoal, eu fiz um comentário no vídeo do gusman, comentando que ele poderia estar prejudicando o tiro espotivo, olha a resposta:

 

"espero que proibam armas para civis, só as polícias que possam ter, colecionar e portar. "

 

Ou seja, ou o cara é um legítimo Troll, ou nasceu com problemas que afetam seu discernimento.

 

 

Cara, eu acompanho essa odisséia dos videos do "homi" ai que nao quero citar o nome pra dar mais ibope, e até agora nao tinha me manifestado. :veryangry:

 

Achei que nao fosse cabido entrar em algo que se parecia opinião comum de todos, mas agora eu acho que ele foi além. Quero deixar bem claro que minha opinião nao se baseia em minha amizade pelo amigo Karolaza e sim em um pensamento próprio, que venho guardando dentro da cachola lá desde os outros forums e ainda nao tinha me expressado.

 

Eu concordo plenamente com a revolta do Karolaza, e até antes de ler o post acima citado, concordava também na abordagem educada ao mesmo. Ficou explicito na resposta do "fulano" que ele nao tem interesse nenhum em agregar NADA ao esporte, nem a nada que se refere ao mesmo.

 

Pelo que vi ele apenas se cadastra, "chupinha" e quando se sente acuado, some. Não estou dizendo que todos os membros do forum tem que ser 100% ativos, presentes, nao temos tempo para tal, e eu mesmo nao tenho sempre como colaborar. Eu troco informações, pergunto, procuro, pois sou iniciante e nao tenho conhecimento tecnico por exemplo para mais que isso, porém, eu NAO ATRAPALHO. Quem nao ajuda nao atrapalha nao é?

 

Entendo a posição do Bidu como moderador, serio mesmo, pois acho que todos nós já fomos vitima da "ditadura" em outros foruns, eu mesmo fui.

 

Mas será que a "democracia" se aplicaria a uma pessoa cujo comentario acima vai contra e batendo de cara com o que todos nós procuramos? Acho que não!

 

"espero que proibam armas para civis, só as polícias que possam ter, colecionar e portar. "

 

Se ele é um desarmamentista, o que ele faz por aqui? Se ele acha isso, por que esta sempre se cadastrando no forum junto de outros civis? O comentario deixa claro que ele procura a ditadura, que é o que ele quer, entao acho que deveria ser dada a ele, porém, volto a deixar claro que ENTENDO O LADO DO BIDU. Como moderador, admin, voce nao pode se "tornar um ditador", o clima do forum está bom, nao vamos deixar que um ser "xarope" como esse estrague esse clima familiar que tem por aqui.

 

Bidu, falando com extrema sinceridade, nao quero que se sinta ofendido e nem ninguem pense que estou "atacando" a administração do forum de alguma forma, até agora nao tinha me manifestado e espero que nao tenha sido nada rispído. Desculpa entrar com o pé na porta, mas o comentario dele foi indigesto demais pra eu me manter calado e ausente de minha opinião.

 

Bidu, espero que tenha entendido meu pequeno "texto" e mais uma vez, peço desculpas se de alguma forma pareceu um ataque pessoal a voce, que pelo que vi é um cara bacana e esforçado com as politicas do forum.

 

Um abraço a todos.

 

Whombi.

 

"Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança". Winston Churchill

 

http://blogdowhombi.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra...olha que parada non sense.

 

O cara que faz as merdas tá cagando pra vocês e a galera daqui, que é amiga, tá brigando.

 

E quanto à opinião do rapaz acerca da proibição da venda de armas, demonstra claramente que ele não sabe o que fala.

 

Afinal de contas um cara que é policial e deve ser um exemplo pra toda sociedade nao se importa em danificar a propriedade alheia o que, inclusive, é crime de dano e aparentemente ele não sabe.

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra...olha que parada non sense.

 

O cara que faz as merdas tá cagando pra vocês e a galera daqui, que é amiga, tá brigando.

 

E quanto à opinião do rapaz acerca da proibição da venda de armas, demonstra claramente que ele não sabe o que fala.

 

Afinal de contas um cara que é policial e deve ser um exemplo pra toda sociedade nao se importa em danificar a propriedade alheia o que, inclusive, é crime de dano e aparentemente ele não sabe.

 

Pois é, o clima do forum tá bacana, vai deixar um azedume desses estragar? Não compensa...

 

E MELHOR ACABAR COM ESTE PAPO.

JA ESTA FICADO MUITO ESTENDIDO.

VAI ACABAR DANDO (M) .

 

Eu acho também...daqui a pouco isso aqui vira uma discussão mais acalorada entre os colegas por causa de uma pessoa que nao bate bem. Vamo encerrar na boa gente...esquece o louco...

 

"Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança". Winston Churchill

 

http://blogdowhombi.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACABOU E PONTO FINAL :realmad:

 

 

Precisa gritar nao tio... :crybaby: :crybaby: :crybaby:

 

 

eitaaa homi bravo esse....kkkkkkk

 

"Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança". Winston Churchill

 

http://blogdowhombi.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante