Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

A Nitro 1000 não presta ou é efeito Diesel?


Posts Recomendados

Bem, como já mencionei por alguns tópicos tenho um amigo que tem uma F18 Nitro 1000 4,5mm e ele me pediu pra fazer este tópico.

 

A arma dele já está com uns 150 disparos e ainda cospe fumaça pelo cano quando atira, e na próxima municiada, ao quebrar o cano, notamos sair fumaça também pela câmara. Efeito diesel!

 

O estranho é que nem em todos os tiros isso acontece, ele nunca a lubrificou e eu particularmente acho o recuo dela muito forte. Sei lá.. não é boa de atirar não! Provavelmente é pelo efeito diesel.. dá um estampido muito seco, parece um rifle .22 e um coice bem considerável pra uma arma de gás-ram. A arma é toda original...

 

Outra decepção dele foi o red dot instalado, da CBC mesmo, que começou apresentar problemas de mal-contato da bateria no primeiro dia de uso, então tivemos de abri-lo e calçar a bateria com um monte de fita isolante pra fechar o contato, e mesmo assim na maioria dos tiros, com o recuo da arma, o red dot desliga e precisamos mexer bastante no botão dele.

 

Mas enfim, a precisão da arma está bem ruim pro meu ponto de vista. Demos mais de 10 tiros em uma laranja há uns 8 metros e só acertamos 2 (com o red dot, por que de mira aberta sem chance!) OBS: TODOS com a arma muito bem apoiada sobre a mesa e estávamos sentados em uma cadeira).

 

Teoricamente regulamos o red dot e a mira aberta... em distância de uns 5 metros... o problema é que o recuo da arma atrapalha bastante a própria regulagem. Com mira aberta ou red dot nessa distância de 5 metros, temos um agrupamentozinho fajuto... geralmente tem uma margem de 1cm pra cada tiro. Achei demais!

 

Admitimos que somos inexperientes também.. nós 2 temos problema de tremedeira de sangue.. além de que, não ter atingido a marca dos 100 tiros com carabina de pressão em toda a minha vida ainda (e ele que já tem mais que isso erra mais do que eu kkkk) mas mesmo assim...

 

O que me dizem? Culpa do efeito diesel ou a arma sem trocar bucha e nem nada não tem precisão nenhuma?

Editado por Spawn*

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spawn...vou dizer minha experiencia com minha nitro x...

Logo que comprei, sai atirando que bem "doido", gastei

uns 500 chumbos no fds..depois disso, recorri ao fórum

e aos amigos e fiz um limpeza pra tirar qualquer vestigio

de oleo que tenham sobrado..aproveitei e troquei a bucha...

em minha humilde opinião, resolveu e ficou mt melhor..depois

de um tempo, troquei o pistão por um de 75kg e mexi no gatilho...

é uma carabina trancuda mesmo, ms ela é assim..não adianta

querer na minha opinião, deixar ela como uma arma pra papel

10m, pq não é a meta ou desenho para que ela foi projetada..

ainda sim, não é porque é trancuda, etc, que não se deve fazer

um tuning nela..pelo contrário..veja as postagens de tuning

que temos por aqui..sempre há como melhorar, ainda mais

sendo cbc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Spawn!

 

Vamos por partes:

 

- O efeito diesel pode durar muito tempo sim, exemplo minha Titan que, após colocação do GR, demorou 400/500 disparos para cessar. Há a alternativa de abrir a arma e fazer a limpeza do excesso de lubrificante.

 

- O Red Dot não é um dispositivo de mira para precisão, ele é utilizado para o chamado rapid target aquisition, ou seja, aquisição, visada e tiro rápido no alvo. e se vcs estão com problemas para agrupar com a mira aberta podem ser outros problemas relacionados. Por exemplo conjunto de miras solto ou mudando de posição tiro após tiro. Verifique também se há folgas no mecanismo de fechamento do cano.

 

- Quais foram os chumbos utilizados nos testes a 8 metros? Veja que a Nitro dificilmente atirará bem com chumbos leves, porém na distância citada essa variação esta muito grande. Chumbos baratos e de má qualidade serão um pesadelo tb.

 

- Vocês atiraram com a arma apoiada de que forma? As armas Magnum (salvo raríssimas excessões) são extremamente Hold Sensitive, não se pode "apoiar de qq jeito" ou cada disparo será uma história.

 

- Por último, as Magnum não são de forma alguma recomendadas a iniciantes exatamente por terem tantos pormenores que podem fazer com que seja muito difícil obter bons resultados com elas.

 

Abração!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spawn...vou dizer minha experiencia com minha nitro x...

Logo que comprei, sai atirando que bem "doido", gastei

uns 500 chumbos no fds..depois disso, recorri ao fórum

e aos amigos e fiz um limpeza pra tirar qualquer vestigio

de oleo que tenham sobrado..aproveitei e troquei a bucha...

em minha humilde opinião, resolveu e ficou mt melhor..depois

de um tempo, troquei o pistão por um de 75kg e mexi no gatilho...

é uma carabina trancuda mesmo, ms ela é assim..não adianta

querer na minha opinião, deixar ela como uma arma pra papel

10m, pq não é a meta ou desenho para que ela foi projetada..

ainda sim, não é porque é trancuda, etc, que não se deve fazer

um tuning nela..pelo contrário..veja as postagens de tuning

que temos por aqui..sempre há como melhorar, ainda mais

sendo cbc...

 

Sim sim amigo, é verdade... mas a sua é F22 né? É das Nitro X que usam gás ram grande... a do meu amigo é F18, gás ram médio, limite de tamanho é de 60Kg! Mas e a sua... ficou bem forte com o de 75 Kg? hehe deve ter uns 360 m/s! :thumbup:

 

A propósito.. é efeito diesel provavelmente isso aí? Por que poxa... errar laranja a 8 metros em mais de 10 tiros é foda...

 

Opa Spawn!

 

Vamos por partes:

 

- O efeito diesel pode durar muito tempo sim, exemplo minha Titan que, após colocação do GR, demorou 400/500 disparos para cessar. Há a alternativa de abrir a arma e fazer a limpeza do excesso de lubrificante.

 

- O Red Dot não é um dispositivo de mira para precisão, ele é utilizado para o chamado rapid target aquisition, ou seja, aquisição, visada e tiro rápido no alvo. e se vcs estão com problemas para agrupar com a mira aberta podem ser outros problemas relacionados. Por exemplo conjunto de miras solto ou mudando de posição tiro após tiro. Verifique também se há folgas no mecanismo de fechamento do cano.

 

- Quais foram os chumbos utilizados nos testes a 8 metros? Veja que a Nitro dificilmente atirará bem com chumbos leves, porém na distância citada essa variação esta muito grande. Chumbos baratos e de má qualidade serão um pesadelo tb.

 

- Vocês atiraram com a arma apoiada de que forma? As armas Magnum (salvo raríssimas excessões) são extremamente Hold Sensitive, não se pode "apoiar de qq jeito" ou cada disparo será uma história.

 

- Por último, as Magnum não são de forma alguma recomendadas a iniciantes exatamente por terem tantos pormenores que podem fazer com que seja muito difícil obter bons resultados com elas.

 

Abração!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

 

Aí amigo.. bom saber que o diesel pode demorar. Abrir a arma não é a vontade dele enquanto exista garantia. A arma é nova e os mecanismos estão sem folgas! hehe Eu mesmo constatei isso por instinto mesmo...

 

A propósito, o chumbo é o da CBC de ponta chata, não recordo o nome.

 

Apoiamos a arma em uma almofada, visando deixar apoiada toda a parte ali da coronha, do guarda-mato em diante até onde o cano quebra.

 

Eu sinceramente fiquei decepcionado com a dificuldade de acerto... tudo bem que eu tenho tremelique e tal, mas desde acertar a mira aberta até fazer os disparos.. cosnegui errar uma lata de cerveja a 5 metros atirando em pé sem apoio! ¬¬

 

Com uma rossi antiga de outro amigo eu acertava cano de meia polegada a 10 metros fácil ¬¬

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim amigo, é verdade... mas a sua é F22 né? É das Nitro X que usam gás ram grande... a do meu amigo é F18, gás ram médio, limite de tamanho é de 60Kg! Mas e a sua... ficou bem forte com o de 75 Kg? hehe deve ter uns 360 m/s! :thumbup:

 

A propósito.. é efeito diesel provavelmente isso aí? Por que poxa... errar laranja a 8 metros em mais de 10 tiros é foda...

 

 

Aí amigo.. bom saber que o diesel pode demorar. Abrir a arma não é a vontade dele enquanto exista garantia. A arma é nova e os mecanismos estão sem folgas! hehe Eu mesmo constatei isso por instinto mesmo...

 

A propósito, o chumbo é o da CBC de ponta chata, não recordo o nome.

 

Apoiamos a arma em uma almofada, visando deixar apoiada toda a parte ali da coronha, do guarda-mato em diante até onde o cano quebra.

 

Se eu fosse vocês experimentaria (dos mais baratos para os mais caros): Rossi Match, Gamo Match, Gamo Pro Hunter, JSB Exact e H&N Field Target Trophy.

 

São chumbos que podem mostrar resultados um pouco diferentes aos que vcs viram.

 

Se vcs apoiaram a parte da coronha toda desde o guarda mato até o final há uma enorme chance de esse ser um dos problemas. Almofadas tb não são ideais pois facilitarão o movimento do cano miléssimos de segundos antes da saída do chumbo.

 

Faça um teste: Pegue uma cadeira, use o encosto dela para apoiar a arma, entre o encosto e a coronha use uma toalha enrolada de modo que vc tenha uns 03/04 dedos de superficie da toalha para apoiar. Mude o ponto de apoio na coronha de 05 em 05 cm aprox. até encontrar um melhor agrupamento. OU use um sandbag.

 

Abração!

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse vocês experimentaria (dos mais baratos para os mais caros): Rossi Match, Gamo Match, Gamo Pro Hunter, JSB Exact e H&N Field Target Trophy.

 

São chumbos que podem mostrar resultados um pouco diferentes aos que vcs viram.

 

Se vcs apoiaram a parte da coronha toda desde o guarda mato até o final há uma enorme chance de esse ser um dos problemas. Almofadas tb não são ideais pois facilitarão o movimento do cano miléssimos de segundos antes da saída do chumbo.

 

Faça um teste: Pegue uma cadeira, use o encosto dela para apoiar a arma, entre o encosto e a coronha use uma toalha enrolada de modo que vc tenha uns 03/04 dedos de superficie da toalha para apoiar. Mude o ponto de apoio na coronha de 05 em 05 cm aprox. até encontrar um melhor agrupamento. OU use um sandbag.

 

Abração!

 

É uma boa idéia... pensando bem, eu acertei um alvo de mesmo tamanho a uns 20 metros quando apoiei a arma direto em cima da mesa de uma forma que ela não se mexia muito...

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nitro x 1000, 5,5mm...procure por postagens da nitro x do Antonio Amaral..

o Sr Antonio é um ás com a nitro x dele...

sabe o nome correto do membro, recente mente comprei uma f 22 nitro x 1000 com 300 disparos ainda estava com efeito diesel, e atualmente encontra se a caminho da cbc pra efetuar a troca da mesma, to quase pedindo o dinheiro de volta, e compra uma carabinha de outra marca

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor recomendação é desmontar e retirar o excesso de lubrificação, estas armas basta pouca graxa molicote e silicine na bucha, ultimamente a CBC anda enchendo elas de graxa e isso só acaba com a arma.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor recomendação é desmontar e retirar o excesso de lubrificação, estas armas basta pouca graxa molicote e silicine na bucha, ultimamente a CBC anda enchendo elas de graxa e isso só acaba com a arma.

o problema Karolaza é a perca de garantia, a minha ta na garantia. Se abrir perde tudo, imagina se eu tivesse aberto e como foi agora um problema de folga no cano, teria que morrer com umas 400 pilas em um cano novo. a minha arma tem 15 dias só.

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o manual , o agrupamento dela é até 38mm de diferença , é normal , pois não é carabina de precisão

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vejo na nitrox é o seguinte , ela é uma arma desenvolvida para acerta alvos maiores que laranja, uma arma para diverção, e nao para campeonatos de tiro ao alvo, por ser tratar de magnum, entao se houver um capeonato tem que ser armas do mesmo naype, com ela vc nao vai ter uma precisão de pcp, posso estar errado mas o cara de desemvolvou ela deve ter desenvolvido para EDITADO. Posso estar falando algo de errado me perdoe, mas comprei uma e gosto dela, mas tenho a certesa que a finalidade dela é latina de cerveja, garafa de coca cola, alvos de papel a 30 metros virar latas madeiras e afins. la no stand senhores com muita esperiencia nao conseguiram agrupar = a pcp , hatsan, dentre outras, ela realmente tem alguma precisão ela nao tem essa finalidade de extrema precisão para campeonatos

Editado por Takao

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colegas

 

Com relação ao efeito diesel das carabinas...podem ter certeza que o problema é "muita", ( e bota muita nisso ), lubrificação na montagem das carabinas.

 

Todas as que desmontei até hoje estavam repletas de lubrificação mesmo depois de inúmeros tiros..........vejam a foto abaixo:

 

http://img515.imageshack.us/img515/3641/dsc01392nh.jpg

 

Na minha opinião.....para resolver este problema só abrindo a arma para limpar o excesso de lubrificante e aplicar a quantidade correta.

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem este meu tópico trata especificamente do problema da má lubrificação de fabrica!

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/4892-efeito-diesel-que-nunca-iria-passar-video/

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa com a lubrificação correta drobou a velocidade muito show., so voltar a minha da assistencia tecnica vou desmontar e lubricar adquadamente

Não foi a relubrificação que dobrou a potência e sim a troca da bucha por outra pois o efeito diesel arracou um pedaço da velha, se vc prestar atenção no video tem uma foto que monstro a bucha velha detonada.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema amigos, é que meu amigo não abre mão da garantia e a carabina dele completou 1 mês agora... até dar 1 ano e ele se animar de abrir já vai estar com a V0 bem baixa hahaha.

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, como já mencionei por alguns tópicos tenho um amigo que tem uma F18 Nitro 1000 4,5mm e ele me pediu pra fazer este tópico.

 

A arma dele já está com uns 150 disparos e ainda cospe fumaça pelo cano quando atira, e na próxima municiada, ao quebrar o cano, notamos sair fumaça também pela câmara. Efeito diesel!

 

O estranho é que nem em todos os tiros isso acontece, ele nunca a lubrificou e eu particularmente acho o recuo dela muito forte. Sei lá.. não é boa de atirar não! Provavelmente é pelo efeito diesel.. dá um estampido muito seco, parece um rifle .22 e um coice bem considerável pra uma arma de gás-ram. A arma é toda original...

 

Outra decepção dele foi o red dot instalado, da CBC mesmo, que começou apresentar problemas de mal-contato da bateria no primeiro dia de uso, então tivemos de abri-lo e calçar a bateria com um monte de fita isolante pra fechar o contato, e mesmo assim na maioria dos tiros, com o recuo da arma, o red dot desliga e precisamos mexer bastante no botão dele.

 

Mas enfim, a precisão da arma está bem ruim pro meu ponto de vista. Demos mais de 10 tiros em uma laranja há uns 8 metros e só acertamos 2 (com o red dot, por que de mira aberta sem chance!) OBS: TODOS com a arma muito bem apoiada sobre a mesa e estávamos sentados em uma cadeira).

 

Teoricamente regulamos o red dot e a mira aberta... em distância de uns 5 ... o problema é que o recuo da arma atrapalha bastante a própria regulagem. Com mira aberta ou red dot nessa distância de 5 metros, temos um agrupamentozinho fajuto... geralmente tem uma margem de 1cm pra cada tiro. Achei demais!

 

Admitimos que somos inexperientes também.. nós 2 temos problema de tremedeira de sangue.. além de que, não ter atingido a marca dos 100 tiros com carabina de pressão em toda a minha vida ainda (e ele que já tem mais que isso erra mais do que eu kkkk) mas mesmo assim...

 

O que me dizem? Culpa do efeito diesel ou a arma sem trocar bucha e nem nada não tem precisão nenhuma?

Amigo a sua carabina esta ruim justamento por causa do efeito oleo disel pq eu ja tive uma nitro 1000 4,5mm ela sempre se comportou muito bem e ficou melhor ainda depois que eu troquei a bucha ficou com uma precisão muito boa e vc pode seguei o conselhor do Grande Amigo Undem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Vamos la sou meio duvidoso de falar da CBC, pq essa carabina esta sendo a minha 2 carabina, a primeira foi uma rossi, então eu acho que nem da pra falar, a minha comprei dia 8/02/2013, usei 3x, dei uns 100 tiros e ta na assistencia tecnica até hoje, mas como nesse mundo primeiro voce compra a carabina, depois vc conhece as pegadinhas, com a mesma grana ou ate menos compraria uma marca melhor, continua achando uma boa carabina, infelizmente com defeito de engenharia, ela é uma excelmente arma para diversão, o lado chato é que todos querem te vender armas melhores falando que a sua nao presta, e ja. Então vc fica meio excluido por ter uma arma dessa, ao passo que se vc tiver uma hatsan 150 ai vc ate é tratado com uma certa diferença. VC fala tenho um cbc nitro x 1000 um manuseador de carabina a primeira coisa que ele fala é vixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxe, nao presta.

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robin Hood o tema aqui é nitro 1000 e não Nitro-x 1000!!! São armas bem diferentes!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum para mim era a mesma coisa nitro cbc, 1000 o x era apenas um detalhe, mas comparando os itens ruins sao , cbc, nitro, 1000, excesso de graxa, agrupamento ruim bom aqui nao sei que nao sou um manuseador de carabina com experiencia

Editado por Robin Hood

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A que eu me refiro é a F18 Nitro 1000, que usa GR médio (máximo de 60Kg, tal, usado pela carabina mencionada). As Nitro-X são F22, usam GR grande, de 60 até 88Kg.

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A que eu me refiro é a F18 Nitro 1000, que usa GR médio (máximo de 60Kg, tal, usado pela carabina mencionada). As Nitro-X são F22, usam GR grande, de 60 até 88Kg.

NÃO SPAWN a nitro x não é somente f22, não usa gr de 60 kilo

 

Vou esclarecer

A CBC É MARCA

MONTE NEGRO É TUDO QUE A CBC FAZ

F18 OU F22 SÃO REFERENTE AOS CALIBRES QUE SÃO 4,5 E 5,5 SENDO .177 =F18 E .22 = F22 NADA MAIS QUE 4,5MM E 5,5MM

OS MODELOS FABRICADOS NOS BRASIL SÃO

LINHA G2 OU STANDART SENDO 4,5 E 5,5 COM CORONHAS EM MADEIRA OU POLIMEROS MOLA DE AÇO INOX DE 4,5MM

LINHA NITRO 4,5 SENDO A 1000 POR DAR 1000 PÉS P/S OU A MESMA ARMA NO CALIBRE 5,5 SENDO A 800 POR DAR 800 PÉS

LINHA X SOFT 900 SOMENTE NO CALIBRE 5,5 E COM UM NITRO TEORICAMENTE DE 75 KILOS NA COR BRANCA

LINHA X 1300 SENDO IQUAL A SOFT MAS COM NITRO DE 88 KILOS DANDO 1300 PES P/S CALIBRE 4,5

LINHA X 1000 SENDO IQUAL A SOFT MAS COM NITRO DE 88 KILOS DANDO 1000 PES P/S CALIBRE 5,5

LINHA SIX SENDO IQUAL A X1300 E X 1000 SENDO A MESMA ARMA, MAS NO CALIBRE 6,0MM ,MUDANDO APENAS CANO E MUZZLE

 

VELOCIDADE SEGUNDO O FABRICANTE

Editado por FLAVIO CILLI K9

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO SPAWN a nitro x não é somente f22, não usa gr de 60 kilo

 

Vou esclarecer

A CBC É MARCA

MONTE NEGRO É TUDO QUE A CBC FAZ

F18 OU F22 SÃO REFERENTE AOS CALIBRES QUE SÃO 4,5 E 5,5 SENDO .177 =F18 E .22 = F22 NADA MAIS QUE 4,5MM E 5,5MM

OS MODELOS FABRICADOS NOS BRASIL SÃO

LINHA G2 OU STANDART SENDO 4,5 E 5,5 COM CORONHAS EM MADEIRA OU POLIMEROS MOLA DE AÇO INOX DE 4,5MM

LINHA NITRO 4,5 SENDO A 1000 POR DAR 1000 PÉS P/S OU A MESMA ARMA NO CALIBRE 5,5 SENDO A 800 POR DAR 800 PÉS

LINHA X SOFT 900 SOMENTE NO CALIBRE 5,5 E COM UM NITRO TEORICAMENTE DE 75 KILOS NA COR BRANCA

LINHA X 1300 SENDO IQUAL A SOFT MAS COM NITRO DE 88 KILOS DANDO 1300 PES P/S CALIBRE 4,5

LINHA X 100 SENDO IQUAL A SOFT MAS COM NITRO DE 88 KILOS DANDO 1000 PES P/S CALIBRE 5,5

LINHA SIX SENDO IQUAL A X1300 E X 1000 SENDO A MESMA ARMA, MAS NO CALIBRE 6,0MM ,MUDANDO APENAS CANO E MUZZLE

 

VELOCIDADE SEGUNDO O FABRICANTE

Melhor que essa explicação so o engenheiro das serie nitro

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO SPAWN a nitro x não é somente f22, não usa gr de 60 kilo

 

Vou esclarecer

A CBC É MARCA

MONTE NEGRO É TUDO QUE A CBC FAZ

F18 OU F22 SÃO REFERENTE AOS CALIBRES QUE SÃO 4,5 E 5,5 SENDO .177 =F18 E .22 = F22 NADA MAIS QUE 4,5MM E 5,5MM

OS MODELOS FABRICADOS NOS BRASIL SÃO

LINHA G2 OU STANDART SENDO 4,5 E 5,5 COM CORONHAS EM MADEIRA OU POLIMEROS MOLA DE AÇO INOX DE 4,5MM

LINHA NITRO 4,5 SENDO A 1000 POR DAR 1000 PÉS P/S OU A MESMA ARMA NO CALIBRE 5,5 SENDO A 800 POR DAR 800 PÉS

LINHA X SOFT 900 SOMENTE NO CALIBRE 5,5 E COM UM NITRO TEORICAMENTE DE 75 KILOS NA COR BRANCA

LINHA X 1300 SENDO IQUAL A SOFT MAS COM NITRO DE 88 KILOS DANDO 1300 PES P/S CALIBRE 4,5

LINHA X 1000 SENDO IQUAL A SOFT MAS COM NITRO DE 88 KILOS DANDO 1000 PES P/S CALIBRE 5,5

LINHA SIX SENDO IQUAL A X1300 E X 1000 SENDO A MESMA ARMA, MAS NO CALIBRE 6,0MM ,MUDANDO APENAS CANO E MUZZLE

 

VELOCIDADE SEGUNDO O FABRICANTE

 

haaaaam, faz sentido mesmo... obrigado amigo. Mas por que dizem que nas F18 só dá GR médio? Eles mudaram a estrutura da arma só pra mudar o calibre pra .22? ¬¬

 

Aí na Nitro X 1300 eles pegaram a tal nova estrutura F22 e usaram cano de 4.5?

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...podem ficar bravos,mas se pega uma carabina e tem de desmontar(com risco de perder garantia)pra obter algo em torno de 4cm de grupo...sei lá,acho que tem coisa melhor nesta faixa de preço,até mesmo da cbc,mas as da china...

  • +1 1
  • -1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haaaaam, faz sentido mesmo... obrigado amigo. Mas por que dizem que nas F18 só dá GR médio? Eles mudaram a estrutura da arma só pra mudar o calibre pra .22? ¬¬

 

Aí na Nitro X 1300 eles pegaram a tal nova estrutura F22 e usaram cano de 4.5?

 

1º quem disse isso não fabe o que falou , como ficou claro f18 são todas armas no calibre 4,5mm a b12-6 que é a mais fraca da cbc é f18 4,5mm e não aceita nitro

não exite estrutura f22 e f18 como já falei isso é só referencia ao calibre

 

a linha g2 ou stander é a mesma arma que a nitro(não confunda com nitro x) sendo as únicas diferenças: nitro de fábrica 60 kilos contra a mola de inox ,,,e a massa de mira da nitro é feita com muzzle brek . o resto é a mesma coisa, cilindro, cano,gatilho, alça de mira, coronha,

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º quem disse isso não fabe o que falou , como ficou claro f18 são todas armas no calibre 4,5mm a b12-6 que é a mais fraca da cbc é f18 4,5mm e não aceita nitro

não exite estrutura f22 e f18 como já falei isso é só referencia ao calibre

 

a linha g2 ou stander é a mesma arma que a nitro(não confunda com nitro x) sendo as únicas diferenças: nitro de fábrica 60 kilos contra a mola de inox ,,,e a massa de mira da nitro é feita com muzzle brek . o resto é a mesma coisa, cilindro, cano,gatilho, alça de mira, coronha,

 

Blza flávio... mas e essa história de Nitro X usar GR grande e Nitro usar GR médio?

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...podem ficar bravos,mas se pega uma carabina e tem de desmontar(com risco de perder garantia)pra obter algo em torno de 4cm de grupo...sei lá,acho que tem coisa melhor nesta faixa de preço,até mesmo da cbc,mas as da china...

Desculpa mas mexo em várias CBCs aqui e todas sem excessão fazem grupos entre 9 a 15mm a 10mts, outra coisa qualquer arma nova de fabrica seja ela nacional ou gringa vem com lubrificação ou em excesso ou errada.

 

 

Blza flávio... mas e essa história de Nitro X usar GR grande e Nitro usar GR médio?

Amigo o fato é simples nitroX tem cãmera de ar maior e usa gasram grande e nitro sem X tem camera menor e usa gasram médio, simples assim!!! Entendeu?

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa mas mexo em várias CBCs aqui e todas sem excessão fazem grupos entre 9 a 15mm a 10mts, outra coisa qualquer arma nova de fabrica seja ela nacional ou gringa vem com lubrificação ou em excesso ou errada.

 

 

Amigo o fato é simples nitroX tem cãmera de ar maior e usa gasram grande e nitro sem X tem camera menor e usa gasram médio, simples assim!!! Entendeu?

 

Entendi, entendi korolaza. Mas se a Nitro tem câmara menor e GR médio e a Nitro X tem câmara maior e GR grande, como a CBC rotula as mesmas velocidades? Ou a Nitro não chega nem perto dos 305 m/s (teóricos né, não vamos considerar peso do chumbo) ou a Nitro X passa bastante disso. É contra o princípio de funcionamento uma arma com mais vazão de ar e mais pressão ter a mesma velocidade inicial.

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CBC é unica empresa que realmente passa o VO anunciado e na maioria é até menor que o anunciado, a nitro 1000 é 4,5mm e faz seus 300m/s e a nitro-x 1000 é 5,5mm e chega neste VO tb ou até um pouco mais. Simples o calibre tem o dobro de peso.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

o que vejo na nitrox é o seguinte , ela é uma arma desenvolvida para acerta alvos maiores que laranja, uma arma para diverção, e nao para campeonatos de tiro ao alvo, por ser tratar de magnum, entao se houver um capeonato tem que ser armas do mesmo naype, com ela vc nao vai ter uma precisão de pcp, posso estar errado mas o cara de desemvolvou ela deve ter desenvolvido para EDITADO. Posso estar falando algo de errado me perdoe, mas comprei uma e gosto dela, mas tenho a certesa que a finalidade dela é latina de cerveja, garafa de coca cola, alvos de papel a 30 metros virar latas madeiras e afins. la no stand senhores com muita esperiencia nao conseguiram agrupar = a pcp , hatsan, dentre outras, ela realmente tem alguma precisão ela nao tem essa finalidade de extrema precisão para campeonatos

eu assino em baixo Robin hood vc é muito sábio.

 

Spawn...vou dizer minha experiencia com minha nitro x...

Logo que comprei, sai atirando que bem "doido", gastei

uns 500 chumbos no fds..depois disso, recorri ao fórum

e aos amigos e fiz um limpeza pra tirar qualquer vestigio

de oleo que tenham sobrado..aproveitei e troquei a bucha...

em minha humilde opinião, resolveu e ficou mt melhor..depois

de um tempo, troquei o pistão por um de 75kg e mexi no gatilho...

é uma carabina trancuda mesmo, ms ela é assim..não adianta

querer na minha opinião, deixar ela como uma arma pra papel

10m, pq não é a meta ou desenho para que ela foi projetada..

ainda sim, não é porque é trancuda, etc, que não se deve fazer

um tuning nela..pelo contrário..veja as postagens de tuning

que temos por aqui..sempre há como melhorar, ainda mais

sendo cbc...

Se Under falou ta falado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante