Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Você acha pescar monótono?


Yoda

Posts Recomendados

Quem trabalha com iscas artificiais e já teve oportunidade de capturar alguns peixes com ela, corre grandes riscos de não voltar a praticar a pescaria de espera, haja vista que a emoção e a imprevisão de quando o ataque vai ocorrer levam sua adrenalina à 1.000!

 

Belo texto de seu amigo Yoda!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Eu particularmente adoro pescar. Quando tinha 16 anos, partimos meu pai, meu irmão, eu e mais 10 amigos para o rio Xingu no Pará e passamos 2 semanas pescando. Foram 3 dias inteiros de viagem em um ônibus que o meu tio comprou e o reformou. Nele tinha 4 beliches no fundo, 2 freezers (para colocar os peixes), 6 poltronas super confortáveis e DVD, isso tudo há 13 anos. Foi uma verdadeira aventura pois dormimos em barracas (os beliches só foram utilizados durante a viagem) cozinhávamos em fogueiras improvisadas, tomávamos banho no rio (antes das 6:30 quando jah estava um pouco escuro e podíamos ver os olhinhos de vários jacarés à espreita). Tínhamos 3 barcos, muita tralha de pesca e vários locais distintos para pescar, desde corredeiras com cachoeiras até grandes remansos.

Passo dizer que ambas a s modalidades de pesca, tanto com artificial quanto de anzol, são muito boas, mas artificial é mais emocionante. A única vez que usávamos anzol, era pra pregar peixinhos menores para pescar os grandes ou então em pescas mais profundas para pegar a famigerada PIRARARA. Lembrando, nao eram varinhas de bambu não. O interessante que a variedade de peixes e animais encontrados, eram enormes. Pirarara, pirarucu, pacumã, cachorra, moleque, piranhas, mandi, arraia, cágados, pássaros diversos e até onça nos vimos.

Posso dizer q gostei mais das duas semanas pescando no Xingu do que 2 semanas na Disney (que foi uma experiência maravilhosa Tbm).

Pescar é tudo de bom.

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante