Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

como posso melhorar o gatilho da norica dragon


Posts Recomendados

Visitante BidU...@

Infelizmente não tem muito o que fazer , talvez um polimento nas áreas do gatilho que fazem contato, mas este é o problema da norica dragon, de resto é uma ótima arma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Oligo! Pois então, é o que o Bidu falou mesmo, não tem muito o que fazer, eu tenho uma Titan (exatamente o mesmo sistema de gatilho) com polimento e mesmo assim uso generosas quantidades de graxa no sistema de gatilho de tempos em tempos para que ele fique mais "suave", mesmo assim é pesado e exige cuidado na hora do disparo, ajuda mas não soluciona totalmente o problema.

 

Entrei em contato com alguns armeiros para ver quem se habilitaria na missão de criar um sistema de gatilho diferente pra Titan, gosto muito da arma e acho que essa linha da Norica Titans, Dragons e afins mereciam um sistema de gatilho melhor.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive pensando esses dias, o gatilho da Dragon/Titan é praticamente uma peça só, tirando a tecla, enquanto que em outras carabinas são várias peças.

Acho que o ponto de partida para se "fazer" outro gatilho começa por aí!

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal.

 

Pois é, também tenho uma Titan 4.5 e uma Dragon 5.5. Ambas tem o mesmo sistema de gatilho, muito pesado para tiros mais preciso, uma pena, porque são lindas e muito bem feitas...Ainda não pretendo me desfazer delas...goste demais, compre até um GR pra Titan.

 

Já poli os dois gatilhos e melhora um pouco, olha que poli até lixa 2000, fica um espelho. Esses dias andei pensando em uma maneira de resolver e realmente...só fazendo um gatilho novo, não é tão difícil, mas infelizmente não existem recursos técnicos onde moro!

 

Espero (do fundo da alma!) que alguém resolva estre problema um dia!

 

Abraços à todos,

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor, é o que eu falei loga acima, é preciso fazer um gatilho como o da CBC, por exemplo, que possui mais de uma peça, o que deve diminuir o peso, é o que eu acho.

 

Seja bem vindo! :welcome:

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Luiz.

 

Pois é, amigo...se tivesse um jeito de pegar um outro gatilho e modificar...sei la, tentar encaixar um de uma storm...ficaria uma arma muito show!

 

Obrigado pelas boas vindas!

 

Abraços,

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal.

 

Pois é, também tenho uma Titan 4.5 e uma Dragon 5.5. Ambas tem o mesmo sistema de gatilho, muito pesado para tiros mais preciso, uma pena, porque são lindas e muito bem feitas...Ainda não pretendo me desfazer delas...goste demais, compre até um GR pra Titan.

 

Já poli os dois gatilhos e melhora um pouco, olha que poli até lixa 2000, fica um espelho. Esses dias andei pensando em uma maneira de resolver e realmente...só fazendo um gatilho novo, não é tão difícil, mas infelizmente não existem recursos técnicos onde moro!

 

Espero (do fundo da alma!) que alguém resolva estre problema um dia!

 

Abraços à todos,

 

Victor Uliana

 

 

Opa Victor!!

 

Pelo jeito você tb é mais um que a Titanzinha pegou pelo coração né? Coloquei GR na minha tb e de longe é a arma com a qual mais atiro, pode ter gatilho duro, pode ter pouca potência mas não conheço um que não tenha se apaixonado por essa arminha!

A minha tb tem o gatilho polido e ajuda mas não resolve, já cansei de imaginar como seria atirar com ela com o sistema de gatilho que tenho hoje na HT ou na Kral :rolleyes: :rolleyes:

 

E mesmo ela tendo esses pontos contra é uma arma bem precisa até os seus 20 25 metros, as tampinhas de garrafa que o digam aqui em casa hAuAHAUhAuHA

 

Abração!!!! :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Victor!!

 

Pelo jeito você tb é mais um que a Titanzinha pegou pelo coração né? Coloquei GR na minha tb e de longe é a arma com a qual mais atiro, pode ter gatilho duro, pode ter pouca potência mas não conheço um que não tenha se apaixonado por essa arminha!

A minha tb tem o gatilho polido e ajuda mas não resolve, já cansei de imaginar como seria atirar com ela com o sistema de gatilho que tenho hoje na HT ou na Kral :rolleyes: :rolleyes:

 

E mesmo ela tendo esses pontos contra é uma arma bem precisa até os seus 20 25 metros, as tampinhas de garrafa que o digam aqui em casa hAuAHAUhAuHA

 

Abração!!!! :thumbsup: :thumbsup:

 

 

 

Olá, cara! Pois é...gosto muito dela. Eu até te respondi no teu tópico do video, queria que me desses umas dicas na instalação do GR, comprei o de 45kg de 18cm.

 

Abração e bons tiros,

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, cara! Pois é...gosto muito dela. Eu até te respondi no teu tópico do video, queria que me desses umas dicas na instalação do GR, comprei o de 45kg de 18cm.

 

Abração e bons tiros,

 

Victor Uliana

 

Opa Victor!!! Te respondi lá no posto do video!!! Da uma olhada!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante