Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Delta 24 e sniper SD700 a 22-20mts


karolaza

Posts Recomendados

Fiz este pequeno video bem simples onde resolvi colocar uma luneta 4X na gaminho e alguns tiros a lata com a airsoft, podendo assim demonstrar um pouco da brincadeira que se pode fazer com armas de pouca potência espero que gostem!

 

 

Abraços

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba que agrupamento com a delta em, parece carabina top!! parabens isso que é mostrar ser um ótimo atirador!! e a airsoft nada a comentar, diversao pura!! :goodjob:

 

Parece que da pra fechar mais o grupo, se vc notar tem 7 tiros dentro de um diâmetro de uma moeda de 1 Real, para esta arma simples de apenas 130m/s achei muito bom a 22mts...abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns karolaza, essa carabina é só alegria mesmo, mas não imagina que a 20m ela faria algo assim.

Que chumbo vc usou? Essa luneta deu resultado, acreditava não valer a pena investir em uma, nessa carabina, mas depois desse video, mudei meu conceito. Show de bola.

 

 

Abraço

 

Milton

CBC 345 Expresso Junior Comando (4.5mm)

Gamo Delta 24 (4.5mm)

Gamo CF 30 (4.5mm)

BAM B22 (4.5mm)

Luneta Nikko Stirlling Mount Master AO 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns karolaza, essa carabina é só alegria mesmo, mas não imagina que a 20m ela faria algo assim.

Que chumbo vc usou? Essa luneta deu resultado, acreditava não valer a pena investir em uma, nessa carabina, mas depois desse video, mudei meu conceito. Show de bola.

 

 

Abraço

 

Milton

 

Cara se eu te dizer que coloquei uma luneta nela de zueira e ver o que ela poderia fazer em relação maiores distâncais vc não vai acreditar..rsrs Bom tenho ela mais para treinar alvos de papel mira aberta a 10mts que ja acho show de bola e te falo ela pode agrupar ainda melhor é que no dia foi meio que uma brincadeira e só fiz duas séries e postei uma delas mais acredito que fecha melhor que isso, o chumbo usado foi o rossi lata azul é excelente em relação custoXbeneficio nos calibres 4,5....abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo video Karolaza, show de bola meu velho, agrupamento campeão mesmo!!! Olha só, sem vento tenta dar uns tiros lá a 50 mts no clube, vais se surpreender mais ainda!!! Parece que não vai chegar mas chega e bem!!! Basta ter paciencia e técnica e isso tu tem.

 

Eu botei a GC na Titan só pra treinar a 50tinha lá no findi, demora uma eternidade pro chumbo chegar lá no fundo mas chega aHuAhAUhAuAHAUh e é bem divertido, aliás, acho mais divertido do que atirar com a HT e com a Kral a 50, pois o desafio é maior. Essas armas de baixa potência são a essência do tiro com ar na minha opinião.

 

Parabéns pelos grupos novamente meu velho!!!!

 

Abração! :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo video Karolaza, show de bola meu velho, agrupamento campeão mesmo!!! Olha só, sem vento tenta dar uns tiros lá a 50 mts no clube, vais se surpreender mais ainda!!! Parece que não vai chegar mas chega e bem!!! Basta ter paciencia e técnica e isso tu tem.

 

Eu botei a GC na Titan só pra treinar a 50tinha lá no findi, demora uma eternidade pro chumbo chegar lá no fundo mas chega aHuAhAUhAuAHAUh e é bem divertido, aliás, acho mais divertido do que atirar com a HT e com a Kral a 50, pois o desafio é maior. Essas armas de baixa potência são a essência do tiro com ar na minha opinião.

 

Parabéns pelos grupos novamente meu velho!!!!

 

Abração! :thumbsup: :thumbsup:

 

Vlw meu amigo vou qualquer dia tenter sim a 50 mts..hehe abração :welcome:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito show os tiros... acho que vc devia deixar a "baitolisse" de lado e participar dos campeonatos... rs.. que dura hein... rs.. mas pq não junta vc o doberman e o whombi e vão participar.. um dá força p o outro...

mas com relação aos agrupamentos, vc fez algum tipo de compensação nos dots ou atirou direto?

tb não sabia que a airsoft chegava a 22m... teve compensação no tiro?

abraço,

alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito show os tiros... acho que vc devia deixar a "baitolisse" de lado e participar dos campeonatos... rs.. que dura hein... rs.. mas pq não junta vc o doberman e o whombi e vão participar.. um dá força p o outro...

mas com relação aos agrupamentos, vc fez algum tipo de compensação nos dots ou atirou direto?

tb não sabia que a airsoft chegava a 22m... teve compensação no tiro?

abraço,

alexandre

 

Cara em relação a delta para 22 mts comecei a zerar a luneta para 10mts e depois para 22mts, ou seja, houve sim uma compensação mais como tava zerada para 22mts não sei em dots o que ficaria se fosse partir de 10mts em diante, quanto a sniper pelo menos para acertar uma lata vazia com relativa precisão de a cada 10 tiros 6 acertos até 20mts vai bem mais que isso só alvos grandes como silhuetas humanas como é o objetivo da arma em que em um jogo de airsoft o os alvos são pessoas mesmo ai vai alem disso.

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante