Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

(COMPRADO) COMPRO CRONOGRAFO CHRONY ALPHA


sgtjovani

Posts Recomendados

Bom dia galera;

Compro cronografo acima citado, podendo ser novo, ou usado em perfeito estado de funcionamento e conservação, que tenha preço "justo".

 

 

Att

 

Jovani

Editado por sgtjovani

Edgun Matador R3M 5.5

hawke sidewinder 6.5-20x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post liberado por se tratar de compra.

Boa compra. Peço ao amigo sgtjovani que por favor leia as regras do compra e venda caso ainda não o tenha feito.

Como sugestão: procure comprar de usuários com referências no fórum.
http://carabinasdear...compra-e-venda/


Após a concretização da compra, ou em caso de desistência, favor enviar MP para moderação/administração para mover o tópico para seção correta.
A sua colaboração é importante para manter a boa organização deste fórum.


Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Tenho um cronógrafo chrony beta, comprei novo faz 1 mês, usei para medir a velocidade de uns 20 disparos apenas da nitro x900 e da nitro 800.

 

Vendo por R$500,00 mais o envio. Aceito mercado pago, é a forma mais segura de compra para ambos.

 

Se preferir posso cadastrar o cronógrafo no mercado livre, tenho boas qualificações no mercado livre.

 

Tenho também uma carabina nitro x 1000 nova , lacrada na caixa, to vendendo por apenas R$1100,00.

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante