Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Luneta BSA Contender 3-12x40 / Pistola CO2 umarex MP45 / (BAM Vendida)


Augusto4.2

Posts Recomendados

Vendo carabina Bam modelo 19-18 .VENDIDA !!


mais informações por favor enviar MP ou e-mail p oal.damasceno@hotmail.com

NOVO ITEM:

LUNETA BSA CONTENDER 3X12-40 R$ 300,00 ( luneta bem clara, não possui mil dot , resistente, usei poucas vezes , na Bam c GR e sempre c mount unico c amortecimento. , possui caixa manual flanelinha e chave, sem marcas aparentes )




ggg013.jpg

 

 

 

ggg015.jpg

Uploaded with ImageShack.us

 

 

 

Pistola CO2 marca umarex modelo MP45 S&W R$ 300,00
aceita bb de aço e chumbo 4,5mm






pistola impecável irá com 17 cilindros de CO2 ( umarex e daisy ) + aprox 200 bb de aço daisy + 01 lata de gamo expander


celphone015.jpg
Uploaded with ImageShack.us

celphone014.jpg
Uploaded with ImageShack.us




http://www.youtube.com/watch?v=cuUYddifzdc[/url]

Editado por Augusto36

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post liberado por estar de acordo com as novas regras do compra e venda.

 

Peço ao amigo que por favor leia as regras do compra e venda caso ainda não o tenha feito. http://carabinasdear...compra-e-venda/

 

Após a concretização da venda, ou em caso de desistência, favor enviar MP para moderação/administração para mover o tópico para seção correta. Sua colaboração é importante para manter a boa organização deste fórum.

 

Abraços e boas vendas!

 

Obs.: O Augusto é meu amigo pessoal. Pessoa de total confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Ivan !!

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo quantos fps ou m/s ela ta fazendo ? tem alguma foto do agrupamento dela ? e qnto fica o frete para 86925-000

obrigado.

 

Boa tarde amigo, foto de agrupamento eu realmente não tenho pois atirei pouco c ela e a maior parte ainda c mola e gatilho originais, vou atras das inf tecnicas p vc e qto ao frete quero ver se consigo te responder ainda hj .

grato !

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

up !

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, foto de agrupamento eu realmente não tenho pois atirei pouco c ela e a maior parte ainda c mola e gatilho originais, vou atras das inf tecnicas p vc e qto ao frete quero ver se consigo te responder ainda hj .

grato !

Boa tarde amigo, foto de agrupamento eu realmente não tenho pois atirei pouco c ela e a maior parte ainda c mola e gatilho originais, vou atras das inf tecnicas p vc e qto ao frete quero ver se consigo te responder ainda hj .

grato !

A minha, também esta com gás ram de 40kg,faz 223m/s com finale match rifle

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Douglas , como não tenho cronógrafo farei o teste no sabão, mas é por aí mesmo . Vlw !

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Douglas , como não tenho cronógrafo farei o teste no sabão, mas é por aí mesmo . Vlw !

Augusto na época que fiz a tunagem da sua Bam te passei estas informações:

 

Bam 19-18 4,5mm Augusto

 

Cronografo:

 

Original Após tunagem

 

1- 928 fps 1- 824 fps

2- 922 fps 2- 835 fps

3- 920 fps 3- 841 fps

 

Serviços executados:

 

-Troca da mola original por gasram de 40 kilos

-Troca da bucha original por uma da gamo original

-Troca da tecla gatilho por uma GB

-Polimento interno câmera

-Relubrificação

 

Ficou com VO muito bom visto que foi colocado gasram de 40.

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, e-mails e MP respondidas,

 

Artilheiro aguardo seu ctt amanhã!

 

Evaldo Lucena , se por acaso não fechar negócio c o Artilheiro , envio MP à vc , agora qto ao frete já posso dizer que pelo preço que estou passando essa Bam não irei me comprometer c o frete, q será de responsabilidade do comprador. de toda forma agradeço o interesse!

 

Karolaza qto aos numeros eu não encontrava em nenhum lugar e fiquei c vergonha de pedir novamente. Obrigado!



Falei com o Augusto por SMS há pouco e ele me informou que está viajando a trabalho, mas retorna hoje e assim que chegar, responderá a todas MP’s.

 

Ivan vlw pela ajuda amigo !!!

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Augusto,

 

Sem problemas com o frete, aguardaremos resposta do amigo Artilheiro.

 

Digo aguardaremos por que estou fechando ela pra um amigo, e primeira carabina dele, nesse período sem resposta já foram às unhas das mãos, se passarem mais um dia vãos as dos pés também! Hehehehehehe!!!!

 

Evaldo Lucena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza qto aos numeros eu não encontrava em nenhum lugar e fiquei c vergonha de pedir novamente. Obrigado!

 

Vergonha? Magina velho vc pode me pedir sempre qualquer coisa que estiver ao meu alcance. Todas as armas que faço manuntenção, sempre tenho guardado aqui os detalhes de testes., Me parece que vc fechou com o Artilheiro, qualquer coisa, a gente se encontra no ATASCS costumo ir aos Domingos de manha lá. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabina Bam vendida. desculpem a imensa demora senhores.

 

 

 

 

aceito propostas quanto à pistola...

 

 

 

 

NOVO ITEM:

LUNETA BSA CONTENDER 3X12-40 R$ 300,00

Editado por Augusto36

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Boa noite.

 

Amigo, vc tem 2 lunetas ???

 

Se não tem vc anunciou 2 preços... Um preço no início do tópico e outro no final ???

 

Vale o menor preço, ok...

 

Mantendo conforme anunciado R$300,00, amanha tenho um cliente para esta luneta... Favor repassar seua dados bancários para clacyrino@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

 

Amigo, vc tem 2 lunetas ???

 

Se não tem vc anunciou 2 preços... Um preço no início do tópico e outro no final ???

 

Vale o menor preço, ok...

 

Mantendo conforme anunciado R$300,00, amanha tenho um cliente para esta luneta... Favor repassar seua dados bancários para clacyrino@hotmail.com

 

Cyrino, boa noite!

 

Certamente trata-se de um erro, pois pelo que sei, o mesmo possui apenas uma luneta BSA. Vamos aguarda-lo para definir qual o valor correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Augusto mande para o email agomes71@gmail.com o menor preço que vc faz na luneta e na pistola, meu CEP e 73020-112.

Respondi por e-mail.

grato!

 

 

 

 

Boa noite.

 

Amigo, vc tem 2 lunetas ???

 

Se não tem vc anunciou 2 preços... Um preço no início do tópico e outro no final ???

 

Vale o menor preço, ok...

 

Mantendo conforme anunciado R$300,00, amanha tenho um cliente para esta luneta... Favor repassar seua dados bancários para clacyrino@hotmail.com

 

Boa noite amigo, o anuncio se refere a 01 luneta e o valor inicial era de 400 e baixei para 300 , esqueci de corrigir o outro post. A luneta está reservada até dia 02/01 , caso o interessado não fique , entro em contato contigo , ok ? Grato !

 

 

 

Senhores, post corrigido, luneta e pistola reservados até 02/01/2013 !!

 

Obrigado e um ótimo Natal a todos !

 

 

 

 

 

 

Ivan, creio que seja o menor valor, pois o tópico foi editado

dia 18, com o menor preço...depois que o post do maior preço...

ainda sim, esperar a confirmação por ele é melhor coisa!

 

 

 

Amigo Ivan, Under obrigado pela força galera !!

Editado por Augusto36

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Bom dia Srs , infelizmente estou suspendendo as vendas pelo menos até o inicio de março, por total falta de tempo para despachá-las, (estarei em viagem durante esse tempo). Estou entrando em ctt c os interessados por MP e assim que retornar notificarei . Agradeço a compreensão de todos !

abraços

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante