Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

carabina nitro x1300


Posts Recomendados

QUERO COMPRAR UMA CARABINA DE PRESSAO DE BOA QUALIDADE,PRECISAO,VELOCIDADE,CUSTO/BENEFICIO,COM MENOS RECUO POSSIVEL.GOSTO DE TIRO A DISTANCIA,E GOSTO DE IMPACTO.

EU ESTAVA PENSANDO NA NITRO X1300 DA CBC,POREM O VENDEDOR ME DEIXOU NA DUVIDA DISSE:_AS CARABINAS DA MARCA GAMO SAO MELHORES. POIS TEM MENOS MANUTENÇAO.ETC..

POR FAVOR QUEM PODER ME AJUDE ESTOU COMEÇANDO E QUERO COISA BOA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

distancia e impacto vc consegue com a cbc, mas pouca precisao, já as gamo são relativamente precisas mas são um pouco mais fracas

eu msm tenho duas gamo uma cf30 4.5, e uma whisper5.5, e adoro elas

Gamo Whisper X 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 50 Kg ,Luneta Gamo Vampir, 3-9x40.

 

Gamo CF 30 4.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 45 Kg, Gatilho Balim, Luneta Tasco, 3-9x40.

 

CBC standard GII, Cano Bull Barrel, 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 60 Kg, Luneta Gamo WR, 4x32.

 

 

 

Colorado Vamo, Vamo Inter!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tai um tema bem polemico !!!

 

Sugiro ao amigo uma leitura mais aprofundada sobre o tema Tiro de Pressão !

Faça um pesquisa bem apurada aqui no C.A para que chegues as suas próprias conclusões !

Enfim feche a carteira e abra a mente

 

 

 

 

Ps: Use caixa baixa

Editado por willamms macena
  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra qual finalidade?

 

as gamos são boas, bem acabadas, mas tem outras opções com custo benefícios melhores caso não queira investir uns 1300 de cara...

te recomendo uma cbc china b19s se for 4,5mm, custa uns 500,00 e da pra tunar depois

no 5,5 recomendo a sag ar1000, por uns 700,00 e original já é boa.

as duas tem boa precisão e potência.

cbc brasileira não é tão boa, ainda mais essas nitro aí... sem falar que com o preço pode comprar altas carabinas...

 

agora se quer muita potencia e continuar com precisão sem recuo, vai de at44.

 

é isso ai, bons tiros

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente bem vindo ao esporte e ao forum.

 

Na minha opiniao pela maneira que interpretei sua postagem, iria de PCP e no calibre 5,5. Nao sei se quer apenas mola.

Longas distancias, precisao e impacto com arma de mola tem maiores chances de se frustar. Mola forte.= tranco forte = perca de precisao = problema com lunetas.

PCP de custo beneficio bacana = Hatsan AT44-10

 

Abs

  • +1 1

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente bem vindo ao esporte e ao forum.

 

Na minha opiniao pela maneira que interpretei sua postagem, iria de PCP e no calibre 5,5. Nao sei se quer apenas mola.

Longas distancias, precisao e impacto com arma de mola tem maiores chances de se frustar. Mola forte.= tranco forte = perca de precisao = problema com lunetas.

PCP de custo beneficio bacana = Hatsan AT44-10

 

Abs

 

 

Tai um tema bem polemico !!!

 

Sugiro ao amigo uma leitura mais aprofundada sobre o tema Tiro de Pressão !

Faça um pesquisa bem apurada aqui no C.A para que chegues as suas próprias conclusões !

Enfim feche a carteira e abra a mente

 

 

 

 

Ps: Use caixa baixa

 

 

Assino embaixo das opiniões do Murate e do Williams Macena.

Leve em consideração as opções do Cenoura, são boas e tem um custo bom.

.

Outra coisa para pensar é que carabinas de molas que são muito potentes, são verdadeiras destruidoras de lunetas. Se você pretende usar lunetas, a Nitro X 1300 não é uma arma indicada para essa finalidade. É impensável tiros longos sem o uso de luneta.

  • +1 1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com os 3 !!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

distancia e impacto vc consegue com a cbc, mas pouca precisao, já as gamo são relativamente precisas mas são um pouco mais fracas

eu msm tenho duas gamo uma cf30 4.5, e uma whisper5.5, e adoro elas

Tai um tema bem polemico !!!

 

Sugiro ao amigo uma leitura mais aprofundada sobre o tema Tiro de Pressão !

Faça um pesquisa bem apurada aqui no C.A para que chegues as suas próprias conclusões !

Enfim feche a carteira e abra a mente

 

 

 

 

Ps: Use caixa baixa

pra qual finalidade?

 

as gamos são boas, bem acabadas, mas tem outras opções com custo benefícios melhores caso não queira investir uns 1300 de cara...

te recomendo uma cbc china b19s se for 4,5mm, custa uns 500,00 e da pra tunar depois

no 5,5 recomendo a sag ar1000, por uns 700,00 e original já é boa.

as duas tem boa precisão e potência.

cbc brasileira não é tão boa, ainda mais essas nitro aí... sem falar que com o preço pode comprar altas carabinas...

 

agora se quer muita potencia e continuar com precisão sem recuo, vai de at44.

 

é isso ai, bons tiros

Primeiramente bem vindo ao esporte e ao forum.

 

Na minha opiniao pela maneira que interpretei sua postagem, iria de PCP e no calibre 5,5. Nao sei se quer apenas mola.

Longas distancias, precisao e impacto com arma de mola tem maiores chances de se frustar. Mola forte.= tranco forte = perca de precisao = problema com lunetas.

PCP de custo beneficio bacana = Hatsan AT44-10

 

Abs

Assino embaixo das opiniões do Murate e do Williams Macena.

Leve em consideração as opções do Cenoura, são boas e tem um custo bom.

.

Outra coisa para pensar é que carabinas de molas que são muito potentes, são verdadeiras destruidoras de lunetas. Se você pretende usar lunetas, a Nitro X 1300 não é uma arma indicada para essa finalidade. É impensável tiros longos sem o uso de luneta.

Concordo com os 3 !!!

 

Amigos, espero que tudo que disseram seja de proveito para o colega MS23OLIV , e que ele efetivamente retorne ao nosso forum querido, pois é bem comum nós nos esforçarmos para ajudar e muitas vezes acabamos esquecidos, e para aqueles que ajudaram, continuem assim, pois mesmo que nao seja util para o colega acima, pode vir a ser util em breve para outra pessoa...

 

Voltando ao Topico, Nitro 1300 (Apelido: Destruidora de Lunetas), a nitro tem potencia de sobra e precisão de menos, aliada de um coice gigante kkkkkkkkkkk

Recomendo para o amigo as CBChinas com um GR, vai conseguir aliar potencia e precisão a um custo baixo...

CBC Montenegro Standard F22 GII + Gas Ram + Bosile 4x32 + Muzzle Thiago Vicentini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante