Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Na minha opiniao, acho que depende do que a pessoa quer e em qual calibre vai instalar.

Soube de pessoas que instalaram na AT44 no calibre 5,5 e conseguiu cerca de 20 tiros regulados.

No site do Altaros tem um grafico de uma AT44 no calibre 4,5 onde consta 120 tiros a 15J com JSB Heavy e 45 tiros a 26J com o mesmo chumbo.

Consegui na minha AT44-10 no calibre 4,5 80 tiros a 25J com H&N Barracuda (270 mps com spread de 5 mps), porem estes resultados foram com uma modificaçao extra (nova valvula com 1 furo de saida de ar).

Abrs

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao, acho que depende do que a pessoa quer e em qual calibre vai instalar.

Soube de pessoas que instalaram na AT44 no calibre 5,5 e conseguiu cerca de 20 tiros regulados.

No site do Altaros tem um grafico de uma AT44 no calibre 4,5 onde consta 120 tiros a 15J com JSB Heavy e 45 tiros a 26J com o mesmo chumbo.

Consegui na minha AT44-10 no calibre 4,5 80 tiros a 25J com H&N Barracuda (270 mps com spread de 5 mps), porem estes resultados foram com uma modificaçao extra (nova valvula com 1 furo de saida de ar).

Abrs

 

Murate , pode nos falar mais sobre esse assunto ou postar umas fotos se possivel !!!!

Eu tenho uma AT44 5,5 , qual valvula é mais aconselhavel para ela ?

Abçssss.

Paulo Fernando
BSA R10 MK2 5.5

SHILBA 6 ~ 24 X 50

 

 

 

f3p5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murate , pode nos falar mais sobre esse assunto ou postar umas fotos se possivel !!!!

Eu tenho uma AT44 5,5 , qual valvula é mais aconselhavel para ela ?

Abçssss.

 

Tenho umas fotos das modificaçoes que fiz, mas ainda nao as passei para o computador. Logo posto as fotos no topico http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/4723-modificacoes-at44-10-177-45/

Olha, só tive contato com este do Altaros, mas existe o da Pekator e este ultimo nao ocupa espaço dentro do cilindro. Ambos sao reguladores em que nao há a necessidade de modificar nada da carabina (é literalmente plug and play). Tem um video no youtube onde demonstra a instalaçao de um regulador Pekator (valvula + prolongador do cano). Dados da Pekator nunca vi.

Sinceramente, na minha opiniao, seria mais interessante para o calibre 5,5 um JDS + valvula reguladora. Mas se satisfazer com autonomia menor que um JDS, acho que ambos irao cumprir suas necessidades.

Abrs

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho umas fotos das modificaçoes que fiz, mas ainda nao as passei para o computador. Logo posto as fotos no topico http://carabinasdear...at44-10-177-45/

Olha, só tive contato com este do Altaros, mas existe o da Pekator e este ultimo nao ocupa espaço dentro do cilindro. Ambos sao reguladores em que nao há a necessidade de modificar nada da carabina (é literalmente plug and play). Tem um video no youtube onde demonstra a instalaçao de um regulador Pekator (valvula + prolongador do cano). Dados da Pekator nunca vi.

Sinceramente, na minha opiniao, seria mais interessante para o calibre 5,5 um JDS + valvula reguladora. Mas se satisfazer com autonomia menor que um JDS, acho que ambos irao cumprir suas necessidades.

Abrs

 

Muito obrigado Murate !!!

Vou estudar um pouco masi sobre os reguladores...

abçss!!!

Paulo Fernando
BSA R10 MK2 5.5

SHILBA 6 ~ 24 X 50

 

 

 

f3p5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante