Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Programa Opinião Livre - 13/04/2011 - Desarmamento


Maico Spindola

Posts Recomendados

O Dr. Paulo Cremonesi e Marcelo Stefanoni receberam nesta quarta-feira na ALLTV o Prof. Bene Barbosa para o debate a respeito do desarmamento. José Gayegos e Ricardo Espigado, apresentadores da allTV também participaram e o clime esquentou. Se você perdeu, assista agora. Lembrando que o Opinião Livre vai ao ar todas as quartas-feiras, ás 22h, AO VIVO pela allTV. WWW.ALLTV.COM.BR

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu e já estou repassando.

 

Agora... vejam isso:

 

"O homem que vendeu um revólver 38 a Wellington Menezes de Oliveira, 23, disse que, se adivinhasse como sua arma seria usada, não teria vendido e teria entregue o jovem à polícia. Wellington usou a arma no ataque que deixou 12 estudantes mortos na escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo (zona oeste do Rio), no último dia 7.

 

"Eu não matei ninguém. Ele não falou que era pra isso, falou que era pra defesa pessoal", disse Manuel Freitas Louvise, 57, preso nesta quinta-feira.

 

Louvise foi encontrado em sua casa, em Nova Iguaçu (Baixada Fluminense). Ele disse que trabalhava na mesma empresa que Wellington e que vendeu a arma em setembro de 2010, pois precisava de dinheiro para consertar um carro. Ele tinha o revólver desde 1978.

 

Segundo Louvise, que falou à imprensa após ser detido, Wellington disse a ele que se mudaria para Sepetiba e que precisaria de uma arma para sua segurança. "Se eu pudesse adivinhar o que iria acontecer não tinha vendido [o revólver]", afirmou.

 

"Ele quase não conversava com ninguém. Eu conversava com ele na portaria, e ele falou que precisava de uma arma. Eu precisava de dinheiro", disse Louvise, que tem um neto de 12 anos, idade de uma das vítimas do massacre em Realengo.

 

"Se eu adivinhasse, eu mesmo entregava ele", afirmou. De acordo com ele, "foi uma tristeza imensa" receber a notícia sobre o crime.

 

Louvise diz ter sido "aliciado" por Wellington durante dois meses para que vendesse a arma, mas não deu detalhes do que acontecia.

 

ARMAS

 

Um mandado de prisão preventiva foi expedido contra Louvise. De acordo com informações do TJ (Tribunal de Justiça), uma análise técnica feita pela perícia identificou o número de série da arma, que estava raspado e, levou a Polícia Civil ao suspeito.

 

Ainda conforme o tribunal, Louvise confessou à polícia a venda da arma, de munição e de carregadores ao atirador.

 

Outras duas pessoas já tinham sido presos sob suspeita de intermediarem a venda da outra arma usada por Wellington no massacre --um revólver calibre 32... "

 

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/04/14/atirador-comprou-revolver-38-e-balas-por-r-1200-um-mes-apos-a-morte-da-mae-diz-detido.jhtm

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/902671-se-adivinhasse-nao-teria-vendido-diz-homem-sobre-arma-de-atirador.shtml

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo,Wellington,JAMAIS conseguiria comprar uma arma de forma legal mesmo por que nem passaria nos exames necessários para tal, e assim como todo bandido maldito compra a arma de forma ilícita, seja da mão de um vagabundo traficante ou de um igualmente retardado como ele.

 

A proposta do desarmamento e de impedir a compra de forma legal !

 

Imaginem que, se o porte de armas fosse mais fácil de se obter e que com isso a professora, um funcionário do colégio ou um vizinho tive-se o porte, será que o estrago não seria menor ou nulo ?

 

E se o Wellington tive-se usado uma faca, a culpa seria de quem ?

 

E se Wellington tive-se colocado fogo no colégio ou explodido uma bomba ?

 

Essa cambada de políticos filhos da P... estão como corvos, usando a dor das familiás destruídas para se promover, propor um novo referendo é desculpa para tirar o rabo da reta uma vez que a defesa do povo é de responsabilidade do governo, proponho gravarmos e muito bem o nome desses safados para nas eleições lembrarmos a população do absurdo que estão propondo.

 

Apesar de ser favorável ao desarmamento, o deputado federal Alfredo Sirkis (PV-RJ) reconheceu que um novo referendo não é a melhor solução para o tema. Segundo Sirkis, o primeiro passo para o desarmamento é tirar as armas das mãos dos bandidos.

 

Ai sim eu mudaria o meu ponto de vista, mas é mais fácil eu ganhar na sena !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propósito, na matéria o dono do .38 diz que possuia esse revolver desde 1978, mas segundo um especialista que viu a foto e é CAC, o modelo do revolver não pode ser inferior ao ano de 1987.....

 

Tem muita coisa estranha nisso.... como pegaram os caras rapidinho....

 

Ps.: Mas essa servidora está com uma saia bem curtinha...

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante