Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

tunnig de una cbc nitro 800


Posts Recomendados

ola amigos gostaria de saber dos mais experientes o que posso fazer pra tunna ninha cbc nitro 800

 

 

 

troca bucha por uma de pu

 

 

G R dela e de 60 kg vou deixa gostei da potencia dela

 

agradeço a atenção e aguardo sugestoes

hatsan HT80 bucha pu

gatilho 4tgg dourado

gr 60 kg elite

balestra man kung 160 libras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

polimento do gatilho

mount com absorção

luneta

arrombar a boca do cano (onde põe o chumbo) pra não amassar a saia hora que fecha o cano

balancear o CG

solenciador FVM e muzzle

 

é o que eu faria se a arma fosse minha...

abração e boa sorte

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

arrombar a boca do cano (onde põe o chumbo) pra não amassar a saia hora que fecha o cano

 

é o que eu faria se a arma fosse minha...

abração e boa sorte

 

Jamais recomendaria uma coisa desta!!!!

 

 

Bom vou deixar minha sugestão:

 

1- polir os contatos do gatilho sem desbastar mateiral, apenas usando lixas 400~600 e 800(dandoi assim um resultado espelhado).

2-depois de polir colocar um regulador de gatilho da balim, lembrando que com regulador a arma fica sem trava de segurança, ai será um critério seu, porem da para regular a gosto o peso do gatilho.

3- Gasram de 45 ja que vc esta na faze de curtir potência, a arma em relação ao original de 60 perde muito pouco de potência porem fica mais confortável melhora a precisão, alem de preservar o projeto da arma o qual 60kilos é muito.

4- Abrir a soleira atraz a encher ou com massa de calafetar ou chumbada lembrando que os produtos a colocar devem estar dendro de um saco plástico a fim de não sujar a parte interna e possibilitar a retirada quando quizer .

5-Bucha de PU caso quizer mais precisão ou a bucha original caso quizer mais potência.

6- De resto compre chumbos que a arma goste e seja feliz.

 

Abraço :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2-depois de polir colocar um regulador de gatilho da balim, lembrando que com regulador a arma fica sem trava de segurança, ai será um critério seu, porem da para regular a gosto o peso do gatilho.
e amigo acho q vou fica com a segurança

hatsan HT80 bucha pu

gatilho 4tgg dourado

gr 60 kg elite

balestra man kung 160 libras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só discordo com um item do Karolaza, ela é calibre 5,5 né? então te aconselho a ficar com o mesmo gásram de 60kg que esta nela, pois o de 45kg vai ficar um pouco fraca para o .22... se fosse 4,5 o gásram de 45kg seria bom, mais com o gásram de 60kg e bucha de P.u. a VO vai ficar no maximo a 230m/s, é assim que a minha esta configurada, do resto o que o Karolaza disse concordo 100%...

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava atirando normal ele sai na mao

 

Volto a dizer 60 kilos mesmo sendo 5,5 é exagero para o projeto da CBC GII !!!!! Querem insistir o resultado é este, eu ja tive Nitro 1000 e ja sabia disso, apesar de ter feito peripércias com a arma sempre pensei em retroceder para um de no máximo 45 kilos. O gasram de 60 é bacana dá aquele puta tranco, a arma fica potente mas o projeto geral não aguenta por muito tempo!!

 

Abraços

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, porque não deve abrir uns 1,5mm na base do cano?

eu fiz na minha bam e achei que melhorou o agrupamento consideravelmente, pois sempre que fechava o cano dava uma leve amassadinha na saia, e ficava desconfortável apertar o chumbinho...

usei uma dremel e um rebolinho, alaguei 0,5mm e afundei 1,5mm e achei que ficou muito bom!

 

grato...

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Operação extrememente perigosa que se feito erroniamente perde-se o cano todo da arma, são mudanças ao meu ver que o ideal é se fazer com um armeiro qualificado, recomendar certas mudanças as vezes pode ser fácil para uns e complicado para outros e até o cara ver que fez cagada ja era o cano da arma, se o chumbo ta entrando apertado o mais indicado é trocar de munição e ver qual entra melhor, ou então fazer que nem eu quando encontro uma situação desta, uso uma pequena chave fina e empurro um pouco na hora de municiar.

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volto a dizer 60 kilos mesmo sendo 5,5 é exagero para o projeto da CBC GII !!!!! Querem insistir o resultado é este, eu ja tive Nitro 1000 e ja sabia disso, apesar de ter feito peripércias com a arma sempre pensei em retroceder para um de no máximo 45 kilos. O gasram de 60 é bacana dá aquele puta tranco, a arma fica potente mas o projeto geral não aguenta por muito tempo!!

 

Abraços

 

Mais Karolaza vc já fez o teste com o calibre 5,5 ? o peso do chumbo é o dobro praticamente, com gásram de 45kg e bucha de p.u. não sei se chega a 200 m/s, que pra mim já acho muito fraco...

 

minha arma já tem 8.500 disparos com o gásram de 60kg e bucha de p.u., e já com 5.000 tiros com luneta Leapers, nunca tive nenhum tipo de problema.

 

abraço

 

onde consigo um gatilho desse so que de um material mais resistente tipo aluminio

 

Amigo só uma pergunta, vc forçou o gatilho com a arma travada? porque pra quebrar teria que estar muito duro seu gatilho...

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que Balim tem esse gatilho..outra opção é Elite...

dê uma olhada...Karolaza sabe bastante sobre isso,

e pode te ajudar nesta dúvida...talvez até o gatilho de aluminio deles

sirva ai, mas confirme antes...

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo só uma pergunta, vc forçou o gatilho com a arma travada? porque pra quebrar teria que estar muito duro seu gatilho...
não amigo no tiro nao coloco força logo da pra ver q ta travada sem força

 

olha ai galera iniciante como eu como faz pra polir o gatilho

 

 

hatsan HT80 bucha pu

gatilho 4tgg dourado

gr 60 kg elite

balestra man kung 160 libras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4- Abrir a soleira atraz a encher ou com massa de calafetar ou chumbada lembrando que os produtos a colocar devem estar dendro de um saco plástico a fim de não sujar a parte interna e possibilitar a retirada quando quiz
enchi a coronha da neguinha da massa da calafetar e sentir ela mais firme no tranco valeu karolaza pela dica agora vou espera a bucha pu chega devagar eu vou deixa ela toda tunnada

hatsan HT80 bucha pu

gatilho 4tgg dourado

gr 60 kg elite

balestra man kung 160 libras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enchi a coronha da neguinha da massa da calafetar e sentir ela mais firme no tranco valeu karolaza pela dica agora vou espera a bucha pu chega devagar eu vou deixa ela toda tunnada

:thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg