Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Tunning em CBC Standard GII


Posts Recomendados

Olá amigos, sou novo no forum e essa é minha primeira postagem.

 

Comprei recentemente uma CBC Montenegro Standard GII com muito pouco uso e está toda original. Pretendo instalar um GasRam nesta arma, mas tenho algumas dúvidas: Quais melhoras eu teria em relação a potência, velocidade e precisão. Também vou instalar uma luneta e pergunto qual seria a mais indicada para disparos entre 20 e 40/50 metros.

 

Grato e abraços a todos.

Fernando Balieiro

 

CBC MONTENEGRO STANDARD F22 GII

GR 60kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo aqui tem umas boas dicas de customização desta carabina dê uma olhada, sei que irá lhe tirar várias dúvidas http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/3437-cbc-f18-standard-45mm-antes-x-depois/&do=findComment&comment=52404

qualquer dúvida só falar o pessoal do CA irá ajudar no que for preciso!

Abraços.

 

Att.

 

Higor Rauédys

  • +1 1

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rauedys e Alessandro, muito grato pelas informações. Vou por em prática essas alterações e depois informo aqui no forum os resultados.

 

Rauedys, sua arma ficou show, trabalho de plotagem muito bem feito, parabéns.

 

Valeu.

Fernando Balieiro

 

CBC MONTENEGRO STANDARD F22 GII

GR 60kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rauedys e Alessandro, muito grato pelas informações. Vou por em prática essas alterações e depois informo aqui no forum os resultados.

 

Rauedys, sua arma ficou show, trabalho de plotagem muito bem feito, parabéns.

 

Valeu.

Obrigado amigão, espere que vc seja muito feliz com sua CBC como eu sou com a minha :clap: apesar das opiniões contro-versas :rofl:

Fico aqui no aguardo de suas modificações!

 

Higor Rauédys.

  • +1 1

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CBC com gasram de 40, bucha e regulador balim fica tão boa quanto um Bam 19 da vida!!! Boa sorte na sua tunagem!!

 

Abração!!!

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tenho uma cbc f22 tunada tbm, ela esta ótima, forte e muito precisa, se precisar de alguma ajuda ou de alguma opinião pode contar comigo, se for por gásram, te aconselho de no minimo 55kg, a minha esta com 60kg e bucha de P.u., VO em torno de 230m/s, com bucha original ela chega até 250m/s... não te aconselho por gásram menor que 55kg, pois no calibre .22 irá fica um pouco fraca...

 

abraços

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tenho uma cbc f22 tunada tbm, ela esta ótima, forte e muito precisa, se precisar de alguma ajuda ou de alguma opinião pode contar comigo, se for por gásram, te aconselho de no minimo 55kg, a minha esta com 60kg e bucha de P.u., VO em torno de 230m/s, com bucha original ela chega até 250m/s... não te aconselho por gásram menor que 55kg, pois no calibre .22 irá fica um pouco fraca...

 

abraços

Robson, grato por se dispor a ajudar.O GR de 60Kg deve chegar na próxima quinta-feira, só não entendi quando você fa de "bucha original". o que seria ?

Abraços e bons tiros.

Fernando Balieiro

 

CBC MONTENEGRO STANDARD F22 GII

GR 60kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bucha Original da CBC, ela deixa a arma mais potente, mais com menas precisão, já a bucha de p.u. diminiu um pouco a VO mais aumenta em muito a precisão, vale a pena ter um pouco menos de força para melhorar e muito na precisão, essa diferença de força quase nem é percebida, é bem pouco mesma...

 

segue o modelo o original da cbc:

 

http://www.balim.com.br/tiro/pecas-de-reposicao/pecas-cbc/retentor-do-embolo-cbc-gii-e-nitro-original-ref-10000181

 

E esse é de Duroprene é igual a de P.U., é a que esta na minha arma, a durabilidade dela é bem superior a da CBC...

 

http://www.balim.com.br/tiro/buchas-pu-retentor-de-duroprene/retentor-do-embolo-cbc-f1822-gi-e-gii-duroprene-ref-b116

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante