Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina de Pressão 4,5 mm Montenegro GII c/ Luneta 4x20 - CBC


Posts Recomendados

Olá pessoal, estava dando uma olhada no site do Submarino e pesquisei por Carabina, sem pretensão de que retornasse alguma coisa, mas para minha surpresa, retornou vários itens, e muitos deles com frete grátis.

Me chamou atenção esse modelo da CBC: Montenegro GII c/ Luneta 4x20.

Alguém conhece? Vale a pena?

Tem como colocar Gas-Ram no futuro? Da para usar esse modelo para iniciar em competições (caso eu pegue gosto pelo tiro e resolva competir)?

Como seria minha primeira carabina (ou segunda, se eu conseguir arrumar a que eu tenho parada em casa), preciso que seja barata, mas que tenha um bom custo x benefício.

 

 

http://www.submarino.com.br/produto/6868887/esporteelazer/tiroesportivo/carabina/carabina-de-pressao-45-mm-montenegro-gii-c/-luneta-4x20-cbc

 

 

Outra opção um pouco mais em conta seria esse modelo abaixo:

 

Carabina de Pressão 4,5 mm Montenegro STD-GII - CBC

 

http://www.submarino.com.br/produto/6868885/esporteelazer/tiroesportivo/carabina/carabina-de-pressao-45-mm-montenegro-stdgii-cbc

 

 

 

Como eu prefiro uma coronha de madeira, acho que ficaria com o modelo Montenegro GII mesmo.

 

Abs!!

Att.,

 

André Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André,

 

Primeiramente seja bem vindo ao forum :thumbup: Cara é muita conhecidência pois tb me chamo Andre e minha primeira carabina de pressão foi exatamente esta GII com lunetinha 4X20 sem contar que tb foi comprada no submarino..kkkkkkkkk

 

Bom em relação aos dois modelos vc encontrará melhor precisão com a que vem de luneta 4X20, ja a outra GII tem bem mais potência porem bem menos precisão.

 

Ambas aceitam modificações, se for para começar a competir sugiro tunar, qualquer uma que seja, a GII de coronha de madeira é mais macia para atirar visto que vem com mola de carbono mais fina e seu VO é em torno de 190 a 200m/s original, a GII coronha de polimero tem mola mais grossa e vibra muito mais dando em torno de 250 a 270m/s.

 

A melhor configuração de tunagem para ambas é gasram de 40, bucha PU, regulador de gatilho, com isso sua precisão melhora bem mas a potência fica em torno de 200m/s(mais que o sufuciente para papel 10mts, silhuetas 1/10 e tiro a latas até 40metros), ja com gasram de 45 o VO sobe para uns 260m/s mas ai o recuo frontal aumenta bastante(pode danificar lunetas, mas isso é um risco maior e não uma regra geral), perde um pouco da precisão mais ganha em potência de qualquer forma fica bem melhor que na mola.

 

Quanto a luneta esqueça é uma porcaria e só serve para lhe dar dor de cabeça, costuma ir bem em alguins tiros mas desrregula fácil, ela é bem limitada e no fim vc vai deixar ela de lado e partir para uma melhor.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta André!

Realmente é muita coincidência!

Além desse modelo, você sugere algum outro nessa mesmo faixa de preço (até R$700,00)?

Quanto a potencia, não me atrai muito, prefiro precisão e acho que até 40m para iniciar está muito bom.

 

Abraços!

Att.,

 

André Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta André!

Realmente é muita coincidência!

Além desse modelo, você sugere algum outro nessa mesmo faixa de preço (até R$700,00)?

Quanto a potencia, não me atrai muito, prefiro precisão e acho que até 40m para iniciar está muito bom.

 

Abraços!

 

Sim temos hoje um ótimo cusXbeneficio que seria a CBC modelo B19-14, é importada da china e cópia das gamos (hunter 440) onde aceita gatilho GB e a colocação do gasram é muito fácil, tb recomendo gasram de 40 nela, mas ao contrário da CBC ela fica com VO de uns 260m/s, mantem uma precisão tão boa quanto a CBC GII porem leva pequena vantagem no gatilho pois o GB X regulador balim(CBC) existe uma diferença o qual o GB é ainda melhor.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... falou em CBC o Karolaza é o que mais sabe aqui... rs.. conseguiu resultados excelentes tunando as dele...

 

atualmente, por opinião particular, prefiro as novas CBC's importadas da China, que estão na sua faixa de preço... são carabinas com uma boa precisão e potência, sendo ótimo CxB...são elas:

 

- B19s - com coronha de polímero (mais barata);

- B19-14 - com coronha de madeira, bandoleira e túnel na massa de mira;

- B19-17 - com coronha de madeira TH e muzzle... todas possuem a mesma mecânica, diferenciando apenas nesses detalhes...

 

trocando o gatilho já ficam muito boas, mas se não tiver com muita grana, já pode ir se divertindo com a carabina do jeitão que elas vierem de fábrica e futuramente pode colocar um GR de 40 (se utilizar chumbos leves) ou 45kg (se for utilizar chumbos mais pesados)...

 

tenho uma Phantom que é a mesma mecânica das carabinas citadas e está com GR de 45kg... com gamo Match está dando 274m/s, o que acho um pouco alto, mas com JSB Heavy que é mais pesado, foi p 233m/s e agrupou muito bem a 25m... mas mesmo utilizando os chumbos leves consigo me divertir... é claro que os acertos são menores, mas depende do tamanho do alvo e da distância que vai atirar...

 

com GR de 40kg fica mais leve p armar e com tranco bem menor, o que prejudica menos a luneta, caso tenha intenção de utilizar... acho que vai dar uma VO entre 250 e 260m/s com Gamo Match... não tenho certeza...já atirei com a Phantom do Murate e realmente fica muito dócil...

 

Abraço!

 

Alexandre

 

vixiiiii... Karolaza tá rápido no gatilho... rs... tá até parecedo bate-papo... :thumbsup::thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante