Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

modificaçao gatilho cbc


Posts Recomendados

nao sei se vo consegui posta algo melhor ate sabado. essa peça fiz na corrida com uma tesora e uma lata de fonte de computador mas o resultado foi espetacular e teste ainda quero algo muito sinples de fazer mas com um senhor desultado .

funciona assim tira a mola de dentro da tecla que fas o falço estagio retira uns milimetros da frente da tecla para que tenha un espaço maior entre a tecla e a trava e vai regulando o calço ate encosta na tecla ,quando a tecla fizer o primeiromo vimento ela ira move o mecanimo do gatilho com a ajuda da lavaca e super leve logo o gatilho se afasta do calço vai fica pesado mas ja vai ta quase disparando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este processo tem que tomar cuidado no recorte da chapa que ele bolou se fizer errado tem grande risco de disparo acidental, melhor e mais seguro é comprar o regulador balim o qual faz a mesma função porem existe a forma de retroceder com ajustes, alem disso é uma peças mais grossa e mais eficaz, segurança em 1º lugar. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao o rico de disparo acidemtal e 0 pois o gatilho fica com duplo estagio a trava funciona sem alteraçao nenhuma o da balim sim corre esse risco pois e necessario tira atrva e o que ele fas e diminui o cursso essa invençao criada pelo leo benez mantem o curso todo epenas divide o cursso em dois estagios.em breve colocarei os dois parafusos para total regulagen dos estagios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai colocar um parafuso para retgular ja te digo que melhora bastante, o que eu queria explicar é que se calcular errado o tamanho da chapa e sem regulagem pode existir um risco. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da tecla do gatilho e no vídeo ficou bem mais esclarecedor, parabens. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu camarada foi vc quem fez a tecla do gatilho?E aluminio,certo?Se foi vc quem fez poderia descrever mais ou menos o processo?Estou querendo fazer um pra mim com um pedaso de pistao de aluminio,na lima?Alguem acha muita loucura tentar isso?Mestre Karolaza?rsrsrs!Que DEUS abençoe e proteja a nos e a nossas familias durante toda a vida!

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como falei no começo essa modificaçoes sao de leo benez o gatilho ele que fes e de aluninio sim

o que eu quero realmente e faser os dois estagios o mais simples posivel sem altera coisa alguma na caraina apenas retira a mola de dentro da tecla aquela que fas o falço estagio

com a retirada dessa mola o curso o primeiro estagio, agora real , fico mais longo e pouco mais pesado que o falço o ponto do dispara fico pouco mas para tras

sabado farei a auteraçao usando somente um arame de raio de bicicleta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante