Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Vc acha que ele está certo ?


Maico Spindola

Posts Recomendados

Antes de mais nada quero avisar que o vídeo é de domínio publico e tem haver com a questão do desarmamento o mesmo possui palavras de baixo calão e com conteúdo ofensivo, o vídeo nada mais é que a pura realidade nua e crua jogada na cara sem frescura e acredito que 99% das pessoas concordarão com o que o cidadão fala.

Caso desagrade dou total liberdade para apagarem o típico.

 

http://www.youtube.com/watch?v=N3-_-vvIt1o&NR=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei nota dez pra esse cara.

Falou muito bem.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele esta totalmente correto, apoio sem pensar duas vezes as palavras dele.

 

Se acontecer o desarmamento, será mais fácil ainda de nós sermos assaltados por maginais.

 

Parabéns para o Maico que postou o video aqui e Parabéns para este homem que teve a coragem de colocar

seus pensamentos e sua preocupação para todo o mundo.

 

:thumbsup:

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São poucas as pessoas que tem peito de falar a verdade como essa cara do vídeo, vagabundo não quer saber se vc é de bem e paga as suas contas, hoje nos vivemos na ditadura imposta pelos marginais, apoiar o desarmamento é fácil para quem vive dentro de condomínio com segurança privada 24 horas por dia e acha que está longe disso, se engana se pensa assim, engraçado é que conheço pessoas que levantavão a bandeira do desarmamento e depois que foram esculachados por bandidos ou tomando tapa na cara ou vendo vagabundo abusando passando a mão na mulher e num instante mudou a forma de pensar, brasileiro é assim mesmo todos tentem a olhar sempre para o próprio umbigo numa atitude de egoísmo mas depois que a parada aperta muda a forma de ver as coisas, eu queria era ver aquela senhora dos direitos humanos sofrer na mão de vagabundo e se ela não ia pedir escolta policial com isso dependendo de armas.

 

Amigos vivemos num país de contradições e onde vence o mais esperto. O correto só se ferra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com cara assino embaixo desde que as armas dele seja totalmente legal, e se forem que continuem nós cidadãos de bem em ter o direito de continuar tendo!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com cara assino embaixo desde que as armas dele seja totalmente legal, e se forem que continuem nós cidadãos de bem em ter o direito de continuar tendo!

 

 

Ate concordo contigo.

 

Mas armas totalmente legalizadas no Brasil já virou piada.

É tanta exigencia que inviabiliza a legalizacao.

Em dei de mão beijada o meu 38, só pra não ter que passar por essas merdas.....

Me arrependo até hoje, mas é assim mesmo....

O que não quero é ter trabalho de ter que ficar validando uma coisa que deveria ser permanente.

Leis e regras de merda!!!!!

Um dia eu acerto...

at44101.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estive pensando, e até já postei em outro local, se liberarem o porte o número de homicídios irá aumentar. Por que? O vagabundo que vive solto por aí está acostumado com o cidadão desarmado.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Já passou na tv várias reportagens, inclusive sobre homicídios, onde os Estados que tem o maior número de armas legalizadas são os que registram menores índices de ocorrência desse fato...

Por isso que não valorizam e melhoram a educação... um povo educado é mais difícil de ser manipulado, e é o que fazem conosco...

Abraço a todos,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela coragem de se expor, a este pai de família! Concordo com tudo o que ele disse, apesar de que eu não arriscaria andar armado como ele faz. Ou melhor, ando armado 100% do tempo, mas com um bastão retrátil, que ainda não é proibido.

 

 

É, infelizmente este país não tem mais solução. A única forma de poder ter uma chance contra a bandidagem é se tornar um criminoso, como este corajoso pai de família, que está sim cometendo um crime ao andar armado.Enquanto isso, todos nós que não queremos cometer nenhum crime corremos riscos enormes todos os dias, desarmados e prontinhos para o abate. Uma vergonha... :realmad:

 

 

Ja,

 

D.

この世に悪があるとすれば、それは人の心だ。

"Kono Yo ni aku ga aru to sureba, sore wa hito no kokoro da."

Edward D. Morrison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passou na tv várias reportagens, inclusive sobre homicídios, onde os Estados que tem o maior número de armas legalizadas são os que registram menores índices de ocorrência desse fato...

Por isso que não valorizam e melhoram a educação... um povo educado é mais difícil de ser manipulado, e é o que fazem conosco...

Abraço a todos,

Alexandre

 

Meu, concordo com o Alexandre 100% e vi a reportagem a qual ele se refere, se nao me engano na Band, com o nome de "A verdade sobre o desarmamento ou algo assim, a farsa do desarmamento....o cara citar o suplici foi uma boa, afinal, ele é o maior defensor dos malas, nunca vi cara...a nossa politica é uma vergonha...

 

"Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança". Winston Churchill

 

http://blogdowhombi.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o cara.

Para vocês terem ideia de como anda a segurança aqui na minha cidade:

Estou montando uma lojinha de utilidades para minha esposa, ate ai tudo bem, so que antes de ir atras dos fornecedores, contador, alvaras (bombeiros, policia, prefeitura)e tudo o que a buRRocracia exige de um simples mortal para abrir um pequeno negocio (deveria ter montado uma barraca no camelo que eh mais facil),estou vendo toda a parte de segurança para a loja primeiro, ai entra uma grade (parece que eu estou na cadeia)pros desgraçados não entrarem a noite, um sistema de cameras para poder ver os larapios ao vivo de casa, contratação de um "armario" para ficar desfilando na frente da loja para espantar mau olhado e olho gordo de vagabundo e outras coisinhas mais. Pessoal isso tudo em uma cidadezinha de 20 a 30 mil habiantes no tranquilo estado de Santa Catarina. Estou exagerando? Pode ser, so que aqui não ha um maldito dia que não estão assaltando algum comercio(pode ser ate normal em uma cidade maior, mas aqui não eh). Isso eh so um exemplo do que o povo ta passando com esse tipo de governo que temos. Poderia ate levar minha arma para a loja so que se eu acertar um bandido terei de fugir do flagrante e posteriormente responder a um processo, então pessoal eu digo que esse senhor tem razão no que diz e so havera mudança se começarmos a nos levantar contra tudo isso.

Desculpem pelo post longo mas eh que irrita essa situação.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Marcelo... o post não foi longo não e a situação tá irritando todo mundo...

 

Já fui a Porto Belo e não sabia que a situação tava ruim aí... foda!!!

 

Ano passado peguei um larápio roubando um módulo de um carro no prédio em que morava... dei azar de estar chegando e o cara estar saindo... o negócio foi no susto mesmo, tanto que se eu tivesse merda pronta tinha largado tudo na calça... rs..

 

Mas o cara veio tentando me furar o pescoço com uma chave de fenda... joguei o safado no chão, desarmei ele e imobilizei, aí chegou um povo e ajudou... isso era umas 00:30h.. saí da delegacia umas 4:30h e lá descobri que o safado, caso tivesse filhos, a esposa ainda teria direito a um salário de 700 e poucos reais porque o coitadinho não poderia trabalhar.. é mole!!!

 

Pergunta se, caso tivesse me furado, eu teria direito a uma grana dessa p tratamento ou comprar remédios... se a viúva ou filhos de policiais recebem ajuda dos direitos humanos... acho que tá havendo uma inversão muito grande de valores!!!

 

Sem querer polemizar muito, vou encerrar por aqui... amanhã ainda tenho que trabalhar... rs

 

Abraço a todos!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh Alexandre veja so, numa loja ao lado da minha tem uma papelaria e ela recebe contas tambem, ai ai, ja foi roubada umas trocentas vezes os fdp ja vieram ate de bicicleta ai depois de roubar entraram en uma rua onde tinha um carro esperando por eles. O que acontece eh que so temos um policiamento efetivo na epoca de temporada, então tirando os 3 meses de temporada temos que nos pegar a Deus no resto do ano porque se reagirmos vai acontecer o que falei antes.

Ah a proposito, a policia de (Balneario Camboriu bem pertinho daqui uns 15 km) pegou uns malaco que poderiam ser os assaltantes da papelaria ai chamaram o dono para reconhecer mas avisaram que não tinha como ele reconhecer sem ser identificado pelos bandidos, resultado, o coitado com medo que os vagabundos depois de soltos fossem se vingar na familia não foi reconhecer ninguem e deixou então de receber contas, eh foda mano mas eh a realidade.

Um abraço pro cê.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviarei estes videos para alguns amigos que acham que a Ditadura acabaou, ele explica muito bem a situação brasileira.

 

Abração!

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh Alexandre veja so, numa loja ao lado da minha tem uma papelaria e ela recebe contas tambem, ai ai, ja foi roubada umas trocentas vezes os fdp ja vieram ate de bicicleta ai depois de roubar entraram en uma rua onde tinha um carro esperando por eles. O que acontece eh que so temos um policiamento efetivo na epoca de temporada, então tirando os 3 meses de temporada temos que nos pegar a Deus no resto do ano porque se reagirmos vai acontecer o que falei antes.

Ah a proposito, a policia de (Balneario Camboriu bem pertinho daqui uns 15 km) pegou uns malaco que poderiam ser os assaltantes da papelaria ai chamaram o dono para reconhecer mas avisaram que não tinha como ele reconhecer sem ser identificado pelos bandidos, resultado, o coitado com medo que os vagabundos depois de soltos fossem se vingar na familia não foi reconhecer ninguem e deixou então de receber contas, eh foda mano mas eh a realidade.

Um abraço pro cê.

 

situação foda... depois se vc faz justiça com as próprias mãos o pessoal dos direitos humanos vem e te arregaça... e, com relação aos vídeos, concordo com tudo... um povo culto é mais difícil de ser dominado!

vamos divulgar o vídeo...

Abraço a todos,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante