Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Youtube - Minha Gamo CFR 5.5 + case


zagoloco

Posts Recomendados

olha ai pessoal.. esta é a minha amante, ela chegou no mes 4, comprei por 1520 a vista. (agora esta um tanto mais cara aumentou 7% na taurus)

veio na caixa de papelão (muito bonita por sinal) da Gamo, luneta desmontada encaixotada toda protegida devidamente,

embaladas chaves allen pro monte carlo e luneta, vieram 3 chaves.. silica gel para umidade, ela devidamente Lacrada em plástico devidamente lubrificada.

alem do adesivo da taurus lacrando a caixa q precisava ser rasgado, sem chance de alguem ficar brincando com ela sem ser comprador.

 

so desculpem o audio q está meio baixo se tiver fone de ouvido ai fica show de bola

 

 

o case comprei feito de madeira comprensada, mas sem lixar nem dobradiça nada apenas pedi a caixa na medida interna 1,25m x 10cm altura.... 40 reais,

ai comprei dobradiças, fechaduras, parafusos, alça, cantoneiras plásticas, mais uns 13 reais

adesivo preto fosco (o mesmo q usam automotivo) 30 reais, espuma interna casca de ovo 25

quebrar os dedos lixando alisando parafusando errado descolar adesivo torto tirar bolhas... não tem preço!! rsrsrrs

achei q ficou bemmmm bonita sendo q fui eu q fiz, ficou bem lisa pq alisei bem a caixa primeiro

 

 

DETALHE: a taurus nao importa (foi a informação q tive) a Gamo CFR Whisper, com o sistema ND52 q reduz 52% o ruído.

esta carabina na ponta do cano tem apenas uma empunhadura que serve para aspecto visual e trava da alavanca de pressão.

as carabinas CFR da gamo são apenas de polímero, tendo calibres .22 ou .177

futuramente acho que uma mola a gas cai bem....

Gamo CFR 5.5 + leapers Bug Master 3-9x32 + GR 40kg

gamo 4x32 IRWR na gaveta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa zagoloco!! Parabéns pela arma e pela caixa, ficou muito bem feita mesmo cara! Me deu umas idéias aqui também!!! Valeu!!!

 

Abração! :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Zagoloco, seu case ficou muito bonito

ainda mais com esta arma aí dentro, ta show de bola, depois

faz uns grupos com ela pra galerar ver a precisão da bixona...

 

abraçoss!!

 

:thumbsu: :thumbsu: :thumbsu:

 

 

vou fazer sim.. pena q so tenho alguns alvos impressos em A4

mas na falta de coisa melhor vai eles mesmo, hj aqui ta chovendo e tenho folga a tarde toda!! :realmad:

vai ter q ficar pro fim de semana mesmo...

 

e um obrigado a todos

Gamo CFR 5.5 + leapers Bug Master 3-9x32 + GR 40kg

gamo 4x32 IRWR na gaveta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazer sim.. pena q so tenho alguns alvos impressos em A4

mas na falta de coisa melhor vai eles mesmo, hj aqui ta chovendo e tenho folga a tarde toda!! :realmad:

vai ter q ficar pro fim de semana mesmo...

 

e um obrigado a todos

 

 

Tem problema não, taca chumbo no A4 mesmo rsss

ou então tenta arrumar um papel mais semelhantes aos de alvo mesmo

tipo aquelas cartolinas que veem naqueles caléndarias de parede, espero

que saiba do que estou falando, o papel parece ser bem semalhente.

 

abraços!!

  • +1 1

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito 10 o case e a carabina tá linda tb!!!

Queria ter essa disposição para fazer o0s meus próprios "badulaques"... rs.. costumo usar alvos no A4 tb afixados em madeira... no "cabeça-chata" até que marca legal, mas nos outros chumbos só rasga o papel... se pegar um tiro perto do outro aí ferrou tudo mesmo... rs... uso 4 alvos tipo 14x14cm ajustados para caber no A4... fazer um a um dá muito trabalho p ficar trocando a toda hora.. rs

Estamos curiosos para ver os agrupamentos!!!

Forte Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to aqui pra fazer uma denúncia muito séria a respeito desse tranqueira do meu primo....

pra começo de conversa... a encomenda das CFR... foram 2 (a outra é minha)

quem correu atraz de marceneiro pra fazer a case fui eu... quem foi procurar os fechos, as dobradiças, a espuma, a alça... enfim... toda as partes de acabamento... fui eu...

o cara soh encomendo o adesivo (preto fosco) pra gente e tá bancando o gatão ai... cheio de frescura...

tu vai ver soh...

quero penerar aquele teu carro de tiro

tu me paga

 

haiuahaiuahuahaaiuai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

opa,

 

parabens pela arma, acabei de comprar uma dessa estou no aguardo... coloca uns grupamentos da mesma!!!!

 

Fernando Jorge

Weihrauch HW 30 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50II 5,5 mm

Marauder PCP 5,5 mm

_______________________________________________________________________________________________________

10:11 A Boca do justo E Fonte de Vida, mas a boca dos impíos abriga a Violência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito linda a Arma e o Case tbm. Como os Amigos, tbm gostaria de ver a precisão da danada.

AA Pro Sport Walnut .177
Leapers 4x16x44
CBC GII 4,5mm GR 45kg + gatilho + muzzle
Leapers 4x32
Beeman Dual calibre 1074
Pistola beeman P17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois intao pessoal... preciso fazer algum mais longe.. tenho aqui alguma coisa q fiz a 10 m..

só faltou a moedinha... tava colocando a luneta no lugar... aqui tem 10 tiros de norica thor

 

foto0055nw.jpg

 

 

 

esse tbm mesma condição mas com 5 ou 6 tiros cada fiz a algum tempo com a luneta original e os match gamo

foto0025br.jpg

 

 

 

aqui tem 10 de H&N sport a +/-18 metros... nao coloquei nada para comparar, mas nao ficou tão ruim

nao sei se por cagada ou oq, mas temos um "rebelde" alí...alguns foram muito bons por cima dos outros

se fosse a silhueta metálica de um porco de 80Kg tinha dado só na cabeça.... rsrsrs

 

foto0059d.jpg

Gamo CFR 5.5 + leapers Bug Master 3-9x32 + GR 40kg

gamo 4x32 IRWR na gaveta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 10 metros eu faço esses agrupamentos c um elástico entre os dedos e papel cuspido. :hrhr:

 

 

Estica aí pra 23 metros pra gente ver se a menina é boa memo. :D :D

 

O case parece o daquele filme Balada do Pistoleiro. Dá a impressão de que tem um monte de armas ai dentro..hehe

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa,

ficaram bons... porém, como o amigo falou coloca a menina uns 20 metros e faz uns grupamentos... mesmo assim parabens pelos grupamentos.

 

Fernando Jorge

Weihrauch HW 30 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50II 5,5 mm

Marauder PCP 5,5 mm

_______________________________________________________________________________________________________

10:11 A Boca do justo E Fonte de Vida, mas a boca dos impíos abriga a Violência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é.. só me faltam chumbos bons... mas mesmo assim nao vai melhorar muito, pra uma carabina original deve ser o padrão. quando eu tiver com ela modificada ai sim farei a compra e o uso de uns jsb na distância certa.

Gamo CFR 5.5 + leapers Bug Master 3-9x32 + GR 40kg

gamo 4x32 IRWR na gaveta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante