Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

alguem me informa sobre: tampa traseira da Ban b19/18 aonde comprar em algum site.


Posts Recomendados

Oi pessoal, quem poderia me ajudar, estou precisando esta peça a Tampa plástica traseira do celindro da Bam B 18 19 4,5mm, infelizmente quando fui substituir a mola original por gas ran simplesmente ela trincou e lascou um pedaço, e eu teria intenção de substituir, mais nos sites que visitei por enquanto não encontrei, peço a cooperação do pessoal. Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabineiro,

Como a B19-18 tem a mesma mecânica da Gamo Hunter 440 e muitas peças servem para as 2, será que a tampa da Hunter 440 serve na B19-18?

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabineiro,

Como a B19-18 tem a mesma mecânica da Gamo Hunter 440 e muitas peças servem para as 2, será que a tampa da Hunter 440 serve na B19-18?

 

Então Cyntra eu acho que sim, mais voce tem conhecimento aonde eu acharia que me vendessem essa peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se a CBC tem peça de reposição para as CBamC.

 

Não sei onde procurar, se talvez enviar e-mail para a CBC pode ter resultado.

 

Algum proprietário das CBamC pode ajudá-lo.

 

Boa sorte.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu posso arrumar pra vc da cbc pois da gamo não da certo o acabamento é diferente pois ela é maior na parte da coronha

<script src='http://img827.imageshack.us/shareable/?i=6b061c.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>6b061c.jpg</noscript>

 

as mais antigas poderá dar certo

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu posso arrumar pra vc da cbc pois da gamo não da certo o acabamento é diferente pois ela é maior na parte da coronha

<script src='http://img827.imageshack.us/shareable/?i=6b061c.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>6b061c.jpg</noscript>

 

as mais antigas poderá dar certo

 

 

Oi Flavio seria um grande favor que faria prá mim, o que voce precisa prá me enviar seriam meus dados, iria mandar via correio sedex ou outra modalidade, e o valor quanto seria prá eu lhe enviar, mande seus dados bancário para eu depositar, caso positivo pode mandar mp, eu aguardo uma resposata sua.Meu muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu vou ver quando custa então pedirei a cbc para que mande e assim que tiver na minha mão eu despacho , poderia me mandar foto da sua para comparação

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu vou ver quando custa então pedirei a cbc para que mande e assim que tiver na minha mão eu despacho , poderia me mandar foto da sua para comparação

 

Oi Flávio, vou tirar da carabina e fazer umas fotos e lhe envio amanhã de manhã, está ficando meio tarde e amanhã cedinho pulo cedo da cama, valeu companheiro.Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é essa mesma das bans vou fazer o pedido ok

 

Oi, Flavio camarada correto tai, o meu amigo, estava passando outras imagens e vejo que não há mais necessidade de mais certo, ve se está bom pra voce : assim que chegar voce entra em contato comigo em MP assim vou logo perceber que existe email pra mim, e ai eu te passo meus dados, e voce os seus prá eu poder te pagar, combinado assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Meus colegas de roby , quem pode me ajudar, preciso substituir a tampa traseira do cilindro da minha Ban b 19/18 que por ser de plástico está rachada por motivo de montagem de substituição de mola por gas ran, já procurei em varios sites que conheço mais nada, quem puder me orientar agradeço antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante