Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Olá pessoal, tudo bem?


Posts Recomendados

Galera meu nome é Rodrigo Barcelos Barbosa, conhecido mais por 'Barcelos' . Conheço o fórum já faz um tempo, mas a pouco tempo fiz meu cadastro, já li muito sobre carabinas no Airgun por ser aberto ao publico e tenho lido bastante coisa aqui também.

 

Atiro a bastante tempo com carabinas, mas nada serio e sempre com carabinas de baixa qualidade, essa semana comprei uma pcp pra mim (at44-10 x) ela deve chegar semana que vem e posso dizer que a ansiedade ta tomando conta rsrsrs.. até porque eu nunca atirei com uma pcp.. Pretendo em um futuro próximo participar de competições.. :thumbup:

 

 

Gostaria de deixar aqui meu parabéns a equipe do 'Carabinas de Ar' pelo fórum que é excelente! :clap:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaala Rodrigo, Seja muito bem vindo ao CA amigo, pode ficar a vontade, aqui é um fórum criado e administrado por pessoas com responsabilidade e que entendem

do assunto, então consequentemente você irá achar material com qualidade de sobra.

 

Seja bem vindo mais uma vez e excelente Carabina

 

um dia ainda tenho uma At 44-10 pretinha! =D

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Barcelos!!! E sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas e tb expor suas opiniões...

 

Pode começar dizendo se acha que o avatar do Jorge Gonzales é uma "bala perdida na vida" (tb, com essa carinha estranha...rs) ou é uma camisinha toda faceira...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Barcelos e Jorge... brincadeira hein... mas é que num guentei...rs

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai, mas fale das suas armas simplezinhas também, não é vergonha nenhuma ^_____^ v

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Barcelos. Eu também estou super ansioso com a minha primeira PCP, uma ATT44-10 tbm... e nao vejo a hora dela chegar esta semana.

Minha carabina simplesinha é uma scope breaker... kkk... Hatsan MOD80.

Seja bem vindo!!!

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Barcelos. Eu também estou super ansioso com a minha primeira PCP, uma ATT44-10 tbm... e nao vejo a hora dela chegar esta semana.

Minha carabina simplesinha é uma scope breaker... kkk... Hatsan MOD80.

Seja bem vindo!!!

 

Tarcisio... tb tenho uma HT80 que é 4,5mm e me divirto muito com ela e com a Phantom...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos.. então, sobre as armas mais simples sempre atirei com as cbc's mais simples 4,5 as rossi tbm... usando armas de primos e amigos.. como queria tiros mais longos resolvi comprar a minha e comprei uma HT80 tbm =) deu pra curtir por um tempo.. até que as distancias ficaram "curtas" rsrsrs olhando videos de pcp's acertando a 80, 100 metros fiquei doido pra comprar a minha =p

Hoje ainda espero a at44 e já estou um tempinho sem atirar, tive que me desfazer da HT80 (juntar dilmas pra at44 rsrsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai, fez boa aquisição ... por enquanto, depois vc vai querer mais .... ^_^

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um na família CA.

Seja bem vindo.

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante