Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Jukebox CA


Posts Recomendados

jukebox5.gif

By guilhermemantova at 2012-04-26

 

Vi um tópico semelhante em algum outro fórum e/ou comunidade e achei interessante começar um por aqui. Primeiro, pra compartilharmos novidades ou raridades da nossa música (ou dos outros também, tanto faz hehe). E segundo, pra percebermos o que o povo anda ouvindo quanto não é o barulho do tiro.

 

É com pesar que inicio esse tópico compartilhando a morte de José Perez, o Tinoco da dupla Tonico e Tinoco.

Independente do gosto musical de cada um, vender 150 milhões de discos e uma carreira de 60 anos não é pra qualquer um. Seu parceiro Tonico morreu em 94 em um acidente numa escada, com uma agenda já programada de quase 40 shows.

 

Acho impossível que ninguém tenha ouvido pelo menos uma de suas gravações. A música é de composição de Tonico, mas foi a de maior sucesso da dupla.

 

 

 

Ainda nessa linha, tem dois "cidadão" que sempre costumo ouvir (não é o caso de hoje, hoje é só Tonico e Tinoco hehehe). Música de letra esdrúxula, na voz de uma dupla de simplicidade ímpar.

 

 

E, pra compartilhar minha ecleticidade...

 

 

Em tempo: O saudade das épocas que as músicas do Jukebox custava R$ 5,00 kkkkkkkkkk

"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"...

... mas se juntar o bicho foge e se engatilhar o bicho treme!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A morte do Tonico foi uma perda inestimável para a musica brasileira e para

min que desde pequeno ouvia suas musicas num velho radiado a válvula do meu pai.

 

Que Deus o acolha com muito amor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. É isso que eu falo, ouvir esse tipo de música alimenta lembranças gostosas de tempos passados e olha que tenho apenas 25 anos. Mas ouvir uma moda na beira do fogão de lenha, com o entardecer na janela e uns pinhão na chapa é uma coisa que a maioria da juventude de hoje não vai sequer entender. Ôôôôôô nostalgia hehehe.

"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"...

... mas se juntar o bicho foge e se engatilhar o bicho treme!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante