Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

O que vcs me dizem dessa carabina?


Posts Recomendados

Olá pessoal.Ontem tive o desprazer de ficar sabendo que nenhuma loja brasileira iria importar mais as Cometas Fusion devido há serie de fatores e um deles era a garantia das peças e a crise na Espanha.Então pesquizando por outra carabina encontrei essa na armystore:

Carabina de Pressão Benjamin Trail NP XL 1100 5,5mm-Gás Ram(de fabrica). Oque podem me dizer dessa arma?Com mesmas finalidades tiros entre 50 e 70 m (garrafas, latas etc)Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas acha a cometa fusion com certa facilidade, o francis ortolan por ex, sempre traz novas, na faixa de 1500 reais, e o evandro da elite airguns costuma ter umas tambem, porem tunadas, por um precinho pouco mais salgado.

 

a trail é uma carabina magnum.

li aqui mesmo no forum, que a bam 22 é copia dessa benjamim, e consequentemente, muito mais barata.

como uma segunda alternativa para a fusion, acho uma boa pedida.

Paulo Breu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Heitor, eu tenho uma destas e posso te falar que como toda carabina magnum ela precisa de um tempo até que vc se acostume com ela, ela é mais forte que a fusion, tambem tenho uma fusion, mais pesada, mas com algumas modificações vc consegue deixar ela bem melhor. Eu tirei peso do pistão fiz polimento do gatilho e troquei o original por um FL. Depois disso consigo acertar facil o fundo de uma lata de cerveja a 50 metros.

Abraço

Benjamin Trail NP XL 1100 5.5 + tasco 2.5x10x42 + FL + Polimento gatilho + pistão

Cometa Fusion 5.5 + Shilba Performance Vari-lux 1.5x6x44 + polimento gatilho + em breve GR

Gamo hunter 440 4.5 + GR 45 + FL + Polimento gatilho

Gamo CF-30 4.5 + GR 45

Gamo Expo 26 4.5 original

Gamo Delta 4.5 original

Gamo 68 4.5 original

CBC 345 expresso Comando junior (nova)

Rossi Dione 4.5

Rossi Antiga 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor,

As carabinas Top, como as Air Arms e as Weihrauch tem melhor desempenho no calibre 4,5mm.

Comprei uma TX 200 no 5,5 e troquei por uma 4,5. O desempenho e a eficiência da 4,5 foi infinitamente superior. A TX tem precisão similar a muitas PCP's. Só vendi a TX pois era para comprar uma PCP.

Se eu tivesse com grana, mandaria você comprar a TX 200 MK III 4,5 e se você não gostasse, eu pagaria nela o mesmo preço que você pagou. Quem já teve e usou uma TX sabe o quanto ela é boa.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante