Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Zeitgeist


Caipira

Posts Recomendados

Olá.

A quem se interessa por documentários de teoria da conspiração, 11/09, o porque das modas de desarmamento em alguns países, etc...

 

http://video.google....724226641382024

 

Aos cristãos fervorosos, sugiro pular a primeira parte e começar a ver a partir dos 37:00 minutos.

Se apenas 50% de todo o documentário for verídico, estamos....fudid&@&$&%.

Abraço.

Caipira.

:alien:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, duas coisas eu sempre disse: Primeiro, a mercadoria mais vendida pelos americanos, a que mais dá lucros à eles chama-se GUERRA! Quando não tem eles inventam, quando tem e eles estão fora dão um jeitinho de entrarem. Segundo, o homem sempre foi, é e sempre será escravo do homem! Mas apesar de me sentir enganado por quem "manda" no mundo ainda acredito em Deus, ainda tenho fé! Não sou bom, mas procuro praticar a bondade. Não sou justo, mas quero praticar a justiça. Se meu último suspiro de vida for provocado por alguém a serviço desse sistema de coisas irei em paz, e ele acertará contas com o Deus que eu acredito existir...

Morro de pé mas não vivo de joelhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Sizaque.

Muito bem dito.

Também acredito em Deus seja lá o que ou como ele é. Alguns dão nomes, o tudo, o nada, etc.....Independente disso, existe algo que "pilota" o universo.

E na pratica do bem, TODOS só temos a ganhar.

E vamos que vamos....

:thumbup:

Editado por Caipira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante