Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Compro luneta 4x32 - COMPRADA


Julliaum

Posts Recomendados

tenho uma niko stirling gold crowm 4x32,nova na caixa,só foi usada para teste,se interessar podemos negociar,ou caso tenha alguma para trocar a gente pode negociar tambem.

abraços

bam b 22 gr 75 kilos

hatsan ht 80 5.5

rossi dione 5.5

leapers 3-9x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

julliaum ela é de um amigo meu,mais te asseguro que ela esta zera,ele só a colocou na hatsan bt dele e ja tirou pois achou a mesma pequena e quer uma luneta maior hehe

420,qualquer coisa a gente negocia e dependendo ele pode pagar o frete pra ti.

abraços

bam b 22 gr 75 kilos

hatsan ht 80 5.5

rossi dione 5.5

leapers 3-9x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 2 lunetas pra vender, uma Nikko Mountmaster 4x32 por R$ 220,00 mais frete, é uma Nikko Gold Crol 4x32 por 299,00 mais frete, se interessar posso te mandar fotos emais detalhes, as duas esta perfeitas.

Amigo, manda as fotos da mountmaster....o ajuste é por click? Reticulo mildot? julliaum@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

julliaum ela é de um amigo meu,mais te asseguro que ela esta zera,ele só a colocou na hatsan bt dele e ja tirou pois achou a mesma pequena e quer uma luneta maior hehe

420,qualquer coisa a gente negocia e dependendo ele pode pagar o frete pra ti.

abraços

Amigo, ta um pouco cara pro que eu quero...é pra airsoft, quero comprar algo mais em conta....abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compro luneta 4x32 mildot. Sem preço exorbitante, logico, com regulagem por click.

Boa tarde Julliaum!

Tenho duas lunetas que podem te atender, uma nikko gold crouwn 4x32 nova sem uso com todos asseçórios originais incluindo mount peça única, e uma tasco 3-9x40 com reticulo iluminado usada em uma tx durante uns 200 disparos apenas, também com mount peça única de 5 pontos. Estou pedindo R$ 350,00 pela nikko e R$ 400,00 pela tasco. As duas não possuem detalhes algum, posso mandar fotos se vc quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante