Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Problema de comunicação com MVB


Auron

Posts Recomendados

Boa tarde galera, estou tendo problemas de comunicação com o MVB, eu fiz o cadastro no site e gerei o boleto da taxa de filiação no dia 18/01/12, depois enviei um e-mail direto pelo site pra tirar algumas duvidas o qual nunca tive resposta, no dia 21 tive a confirmação do pagamento por parte do pagseguro, mais uma vez enviei um e-mail para o MVB que também não tive resposta entrei em contato com o senhor Bene pelo forum o qual relatei minhas duvidas por recomendação dele enviei outro e-mail o qual não tive resposta também, entrei em contato com o senhor Bene novamente no dia 01/02/12 relatando o ocorrido e pedindo sua ajuda para resolver meu problema o que até hoje não tive respostas, hoje tentei entrar em contato pelo telefone que esta no site, a minha ligação foi atendida mas tudo que eu escutei pelo fone foi um barulho daquele que faz quando esta conectado na internet discada.

Peso a ajudas dos colegas que tem contato com o senhor Bene e com o pessoal do site para ver o que esta acontecendo, pois já paguei a taxa de filiação e meu prazo de 14 dias pra tentar reaver o dinheiro esta se esgotando e entrar em disputa com o MVB é a ultima coisa que eu quero.

 

Grato a todos pela ajuda.

 

Airton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Airton, se você quiser posso mandar um email para o MVB com os seus dados. Me passa por MP o valor e o dia em que o valor foi depositado que eu entro em contato com eles.

 

Qual a vantagem de se filiar ao MVB? Entrei no site mas nao achei nada a respeito.

A vantagem de se filiar ao MVB é fortalecer uma entidade que luta pelos atiradores e defende o direito dos cidadãos. O Prof. Benê tem tido uma atuação forte contra os políticos e ONGs que tentam restringir nosso esporte ou nosso direito à legítima defesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tive problemas de comunicação quando paguei meu segundo ano,

más foram apenas contratempos resolvidos pela secretária que atende os e-mails

Afinal não são uma loja, e sim uma Ong em defesa dos cidadãos de bem,

tenha paciencia que tudo se resolve

MVB 2902

MVB 2902
By cebola4570 at 2012-06-18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a vantagem de se filiar ao MVB? Entrei no site mas nao achei nada a respeito.

 

Digamos que:

 

- Se ainda temos o direito de comprar e portar armas se deve em grande parte ao MVB que foi a única entidade que defendeu esse direito por ocasião do Plebiscito do desarmamento.

- Se ainda podemos comprar armas de pressão livremente, devemos isso em grande parte ao MVB, que é a única entidade vigilante, defendendo esse direito todos os dias.

 

Não sei exatamente o que você considera vantagem, mas se gosta de empunhar uma arma e praticar o tiro esportivo e quiser continuar tendo esse direito, diria que tem obrigação de se filiar a esse movimento :thumbup: :thumbup: :thumbup:

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei um email para eles e o diretor de CAC, Fabrício Rebelo, me respondeu:

"Estamos encaminhando sua mensagem para o nosso setor financeiro e certamente a questão será brevemente solucionada. Aguarde nosso contato para maiores detalhes."

 

Valeu Juan Pla pela ajuda.

 

Qual a vantagem de se filiar ao MVB? Entrei no site mas nao achei nada a respeito.

 

Os motivos que me levou a se filiar ao MVB não foram as vantagens mas sim a vontade de fazer algo pelo nosso esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tive respostas de um MP que enviei para o senho Bene Barbosa, e quem respondeu foi a Karen

 

segue a mensagem;

 

Peço mil desculpas!

 

"Prezado Sr. Airton

Sua filiação foi efetivada, as carteirinhas estão atrasadas devido as férias coletivas da empresa que as confecciona.

Acredito que até a semana que vem colocarei nos correios, no entanto caso precise usar algum de nossos parceiros, por favor, me informe qual, que eu mando um e-mail para liberação do desconto.

Segue abaixo a resposta enviada na ocasião do outro contato, acho que deve ir ter parada no anti-spam.

Pedimos desculpa pelo inconveniente.

Em tempo a carteirinha seguirá com validade para março de 2013 para os filiados não serem prejudicados.

 

Abraços

 

Karen"

 

Quero agradecer a ajuda de todos e a equipe do MVB, e dizer que meu intuito com o tópico era saber se avia algum problema com o sistema do site do MBV, já que no site não tinha aviso de nada e em nenhum momento de ofender e nem criticar o MVB.

 

Abraços

Airtonn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns e bem vindo ao clube :thumbup:

O MVB é uma entidade que faz gosto ajudar pois a atuação deles tem sido incansável na defesa do esporte do tiro. O que eu mais gosto é que eles não fazem distinção entre as modalidades e lutam pelo ar comprimido com o mesmo afinco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha pergunta foi bem simples, pois cheguei a pouco no Brasil e estou por fora de algumas coisas.

Minha pergunta foi porque o Auron parece preocupado porque nao recebeu as carteirinhas. Entao minha dúvida era essa, por que ter carteirinha, ela vai te dar acesso ao que? tem desconto em lojas? Ou Em que situacão voce deve apresentar a carteirinha. Mas já atendi

Perguntei mais a título de informacão só, nada mais.

Obrigado.

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na falcaoarmas.com vc tem desconto e em varias outras"que nao lembro exatamente agora" em se tratando da atenção do MVB com o forum CA , na area do MVB aqui no forum tem o link de uma PL que visa restringir a venda das armas de pressão,desculpe postar aqui,mas é apenas mais um pedido para que os amigos ajudem a votar contra essa PL(Palhaçada Ladainha) de restringir as armas de pressão tanto quanto as armas de fogo a compra das armas de pressão!!!!!Se ainda nao votaram por favor se puderem dar uma força sera muito melhor!!!!!Abraços e bons tiros pra todos!!!!Que DEUS nos abençoe durante toda a nossa vida!

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mawhinney, obrigado!

Era essa uma das minhas dúvidas. Infelizmente no Brasil as coisas nao sao bem esclarecidas. Ainda somos "indios com lanças. Somos guerreiros, mas sem condiçoes de lutar com o homem branco"...

Editado por Sierra
weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante