Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

TalonP


Tulhio

Posts Recomendados

Uma pena só ter no calibe .25... Mas pra quem tem CR é uma boa opção..

 

Preço: 399.95 Doletas

 

Quanto a VO no review do Paul Capello com JSB King 25.4grains a média deu 929.8FPS resultando em 49 Ft/lbs.

Devido a alta potencia e o pequeno cilindro só da 20 tiros por carga.

 

Video:

 

%20929.8FPS[/size]%20resultando%20em%2049%20Ft/lbs.%20%20Devido%20a%20alta%20potencia%20e%20o%20pequeno%20cilindro%20só%20da%2020%20tiros%20por%20carga.%20%20

http://www.youtube.com/watch?v=9vlFAGk-LJM&feature=g-u&context=G2f6cd87FUAAAAAAAAAA

"]http://www.youtube.com/watch?v=9vlFAGk-LJM&feature=g-u&context=G2f6cd87FUAAAAAAAAAA

ubda4285.gif

mvbpx6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes, sempre, tenho vontade de matar esse Paul Capelo. O cara tem o emprego que todos nos aqui do fórum pagaríamos para ter. hehehe. Mas falando serio, os reviews dele são muito bons. Mede peso de gatilho, ruido do disparo, cronografa, fala sobre a construção da arma... Show!

Ja atirei de Talon. O rifle mesmo. Esteticamente estranha pra burro, mas muito eficiente. Uma coisa que no inicio se estranha nela eh o ponto de equilíbrio diferente por não ter uma coronha. O jeito eh firmar bem a soleira no ombro.

BAM B-19-18 Basic 4.5 / Gasram de 40 kg + bucha de P.U. + Gatilho (by Balim) + LUNETA TASCO RHINO 3-9x32 = FT Open

BAM B-50 4.5 + LUNETA NIKKO STIRLING 4x32 GOLD CROWN + Scuba S80 = FT Sem Recuo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a pistola é show, mas os reviews do paul capelo não são grandes coisa não.

 

Olha o string de 10 tiros e o alvo a 20 metros não refrescam nada. O certo era fazer a string completa da arma e alvo a 50m.

 

Infelizmente acho que o Paul faz muita propaganda das armas, ele é muito político e raramente solta qualquer comentário negativo sobre as armas, e quando solta são sobre coisas completamente idiotas, como por exemplo ele não gostou da trava da HW100.

 

Eu gostava dos reviews dele.. mas quanto mais fui aprendendo.. menos fui gostando dos reviews.

 

 

Pra quem gosto da TalonP, deve ver tb o da PRod:

 

http://www.youtube.com/user/EdgunUSA?blend=1&ob=video-mustangbase#p/u/10/kWhwF23AaMI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nisso o colega Horvath tem razão: ele faz propaganda das armas. Mas sabendo filtrar o que eh dito se sabe mais sobre elas. Assim como tudo na internet.

 

Abraços!

BAM B-19-18 Basic 4.5 / Gasram de 40 kg + bucha de P.U. + Gatilho (by Balim) + LUNETA TASCO RHINO 3-9x32 = FT Open

BAM B-50 4.5 + LUNETA NIKKO STIRLING 4x32 GOLD CROWN + Scuba S80 = FT Sem Recuo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a pistola é show, mas os reviews do paul capelo não são grandes coisa não.

 

Olha o string de 10 tiros e o alvo a 20 metros não refrescam nada. O certo era fazer a string completa da arma e alvo a 50m.

 

Infelizmente acho que o Paul faz muita propaganda das armas, ele é muito político e raramente solta qualquer comentário negativo sobre as armas, e quando solta são sobre coisas completamente idiotas, como por exemplo ele não gostou da trava da HW100.

 

Eu gostava dos reviews dele.. mas quanto mais fui aprendendo.. menos fui gostando dos reviews.

 

 

Pra quem gosto da TalonP, deve ver tb o da PRod:

 

http://www.youtube.c.../10/kWhwF23AaMI

 

Mas 50 metros nao seria muito pra uma arma tao pequena? (embora o cano dela seja o mesmo da talon ss, 12", a diferença da SS é que tem u shroudh maior nao é?)

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calil, com 900FPS, ou mesmo 870 FPS com chumbo de 25 grains.. 50 metros é até poco hehehehe. Coloquei 50m como exemplo para carabinas, poderia ser 30, 35 pras pistolas.... só quis dizer que 20m pra pcp não vai ter uma com agrupamento ruim..... se tiver joga no lixo tb.... O que acho bacana dessas pistolas é que da pra customizar MUITO... essa talonP então... da pra brincar de lego praticamente...

 

Imagina, da pra colocar cano maior, cilindro maior, bolar uma coronha... é por esses motivos que eu queria uma crosman 2240.... só pra brincar de lego.... pena que aqui no brasil não se encontra ela... lá nos USA uma 2240 custa menos de 70 dolar... aqui se encontrar não vendem por menos de 800 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calil, com 900FPS, ou mesmo 870 FPS com chumbo de 25 grains.. 50 metros é até poco hehehehe. Coloquei 50m como exemplo para carabinas, poderia ser 30, 35 pras pistolas.... só quis dizer que 20m pra pcp não vai ter uma com agrupamento ruim..... se tiver joga no lixo tb.... O que acho bacana dessas pistolas é que da pra customizar MUITO... essa talonP então... da pra brincar de lego praticamente...

 

Imagina, da pra colocar cano maior, cilindro maior, bolar uma coronha... é por esses motivos que eu queria uma crosman 2240.... só pra brincar de lego.... pena que aqui no brasil não se encontra ela... lá nos USA uma 2240 custa menos de 70 dolar... aqui se encontrar não vendem por menos de 800 reais

 

Aqui a gente merece pagar 800, 900 numa pistola dessas. Nós somos culpados por esse abuso, merecemos o estupro. Bem feito pra gente.

 

Eu to atras duma crosman 2240 pelo mesmo motivo e adquiri uma 1377 tambem por isso hehehe :D

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante