Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

TRALHA VENDIDA

 

É com muito pesar, que disponibilizo a venda aqui no carabinasdear, minha tralha de tiro para pcp.

A tralha toda consta de uma Hatsan,

 

AT44-10 com Bipe Caldwell, Supressor e 3 magazines,

Comprei ela do Renan Cypri, sou 3 dono, ela esta com nota fiscal de 08/2010

Peço R$ 2.150,00 pelo conjunto todo.

 

Alem do conjunto arma, disponibilizo tambem, um cilindro scuba s80 com o adaptador yoki por R$ 650,00

 

E tenho também, uma luneta Leapers, 3-9x50 com reticulo iluminado, que acompanha mount unico,

Pelo conjunto luneta-mount, peço R$ 450,00

 

Meu interesse maior, é vender o conjuunto todo de uma vez só,

o que posso dar um desconto bacana na tralha toda,

bom pra mim, que vou enviar apenas uma vez por Jadlog aqui de Uberlândia.

 

Divido tambem, em ate 12x pelo Pagseguro, acrescendo um valor de 6% no valor anunciado aqui para despesas com pagseguro.

 

Abaixo, foto dos equipamentos:

20111026_163357.jpg

20111026_163444.jpg

20111215_183729.jpg

20111026_163423.jpg

Imagem0732.jpg

 

Se conseguir vender o conjunto todo de uma vez, dou o sandbag de brinde:

20111215_172150.jpg

Paulo Breu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico liberado e indicado por mim,

 

Mais algumas referências podem ser tiradas no topico de venda http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/2318-vendo-2-latas-jsb-181-g/

 

 

Boa venda. Peço ao amigo Paulo Breu que por favor leia as regras do compra e venda caso ainda não o tenha feito.

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/647-atencao-regras-do-compra-e-venda/

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um vendedor indicado, parabéns aos moderadores que elaboraram essas regras, acho que não vi isso em fórum algum.

Dez.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

quer trocar comigo numa gamo 5.5 cfx zero na caixa tem nota fiscal manual tudo ela tem uns 45 dias de comprada se quiser manda mp pra mim com valor que eu tenho que te voutar agora so quero a carabina menos o cilindro ea luneta

carabina hw30s 4.5mm

cometa 220 4.5 gas de 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer trocar comigo numa gamo 5.5 cfx zero na caixa tem nota fiscal manual tudo ela tem uns 45 dias de comprada se quiser manda mp pra mim com valor que eu tenho que te voutar agora so quero a carabina menos o cilindro ea luneta

 

respondido via MP.

 

interesse na venda somente.

Paulo Breu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante