Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mais uma das nossas paixões!!!


alex

Posts Recomendados

atuazado em 04/10/2012...

 

 

Costela Fogo-de-Chão realizada por amigos motociclistas que conheço a mais de 10 anos... sem fins lucrativos, apenas uma festa de amigos para amigos e para os amigos dos amigos... rs... parece trava-língua, não é... rs.... custo de 10,00 por pessoa + 2,50 a Brahma...

 

Pré festa na sexta, dia 24/08/2012.... os guerreiros que aguentaram até umas certas horas... (perdi os ponteiros do relógio e tô procurando até hj...rs)

 

 

20120824prfesta01.jpg[/url]

 

 

Celsão, o nosso amigo organizador da festa e Sil e Adriano já dormindo sentados... rs

 

 

20120824prfesta05.jpg[/url]

 

 

Costela assando no início da tarde... apenas 108 kg... rs

 

 

20120825costelaassandoc.jpg[/url]

 

 

 

 

Silvana (piolho-de-foto) só para registrar junto ao calor do fogo....

 

 

20120825costelaassandos.jpg[/url]

 

 

 

 

 

Costela assando no início da noite... já dá p ver o fogo...

 

 

20120825costelaassandoi.jpg[/url]

 

 

 

Nosso amigo Jacão que junto com o Vinícios preparou a costela... p terem uma idéia melhor do tamanho das peças, ele tem quase 1,80m...

 

20120825costelaassandoj.jpg[/url]

 

 

 

uma panorâmica do local das costelas...

 

 

20120825costelaassandop.jpg[/url]

 

 

 

bom... depois acho que perdi os ponteiros do relógio novamente e por isso não estava mais em condições de tirar fotos... rs

 

 

 

Um dos passeios que costumamos realizar... a "auxiliar" filma meio mau, mas é uma baita companheira.. rs

 

espero que curtam um pouquinho... se alguém souber e quiser editar vídeo e colocar uma música legal p tirar o barulho do vento, agradeço.. rs... pena que não dá p ouvir as plataformas ralando no asfalto!!!! foi o primeiro vídeo que fizemos... espero que gostem, pelo menos a música é boa... rs

 

Direção: eu

Fimagens: Sil

Edição: amigo Karolaza!!! Obrigado!

 

 

Obs.: Grande agradecimento ao Karolaza pela edição do vídeo!!!!!!

 

 

Letra e tradução da música: http://letras.terra....4/traducao.html

 

 

Postando aqui, outra das nossas paixões...

 

Passear de jeep...

 

<script src='http://img252.images...02120p.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script>dsc02120p.jpg

 

dsc02123hoy.jpg

 

dsc01497q.jpg

 

dsc02062yv.jpg

 

dsc02065n.jpg

 

 

dsc02071th.jpg

 

dsc02086v.jpg

 

dsc01492pg.jpg

 

 

e churrasquinho básico com os amigos!!!!... rs..

 

<script src='http://img209.images...02270f.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>dsc02270f.jpg</noscript>

 

<script src='http://img829.images...2271pq.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>dsc02271pq.jpg</noscript>

 

<script src='http://img109.images...2272mm.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>dsc02272mm.jpg</noscript>

 

<script src='http://img24.imagesh...2280pz.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>dsc02280pz.jpg</noscript>

 

espero que gostem das fotos!!!!

 

Abraço a todos!

 

Ale & Sil

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa muitoooooooo bom!!! Tenho boas lembranças de quando mais jovem onde fiz muitas viajens de moto com meu irmão, tenho muita saudade disso, até trilhas atravessando a ilha bella em direção a praia dos castelianos a gente fez , eita tempo bom.

 

Ja fiz algumas aventuras:

 

-Ja viajei 350km em cima de uma RX80 1979 acompanhado de meu irmão com sua namorada em uma DT180 anos 1982...rsrsrsrs

-Viajei sozinho em cima de uma DT180 de SP a Ilha Bella(350km)

-Fiz trilha de DT 180 dentro da mata da Ilha Bella sentido praia dos Castelianos eu em uma DT180 1990 e meu irmão numa DT180 1982.

- Várias viajens curtas(perdi as contas) de SP a praia com uma Biz 100 e debaixo do banco lotado de cerveja para tomar lá..rsrsrs

-Viajens a praia e interior com uma twister.

 

Hoje só tenho uma intruder 125 onde utilizo para trabalho nada mais. rs

 

Alex to editando a sua descida e colocando uma musica de fundo tirando o barulho de vento, estou hospedando e ja passo aqui o video, depois é só vc baixar no youtube e pegar, espero que vcs gostem. :thumbsup:

 

 

Em tempo: Acho que to ficando velho vcs tem noção o que é uma RX80??? kkkkkkk olha ai uma fóto :

 

vendo+yamaha+rx80+ano+1981+sao+jose+do+rio+pardo+sp+brasil__57C331_1.jpg

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai! Alex legal saber que vc tambÉm gosta de motos :clap:

 

Eu tambÉm não largo da minha

PQAAAFhAPqttlaX71DBCEjd4C9dEd4qtz3AF3f4F82b7Cd77zTCuaaJjpppEeaqkFYlYR_YmY2RjyQA91Ew6vQEFSDoAm1T1UIjnh2rbLsWLQcNBVU--JEY4MtY9.jpg

 

PQAAAEFzlPRaV7Qc8yofASGCdxEwnvoe9coU0moIYfyHVjqvy6yiH2q8CAFQvYVpoc-sj34zrU_n9QR8x71akwer0CEAm1T1UErFXI9qoP1KJ5uDbHur8RewV413.jpg

Não tem como pensar em motos sem essa musica ainda mais sendo uma estradeira como a sua

http://www.youtube.c...e&v=rMbATaj7Il8

 

POW Karolaza vc falando assim to me sentido um dinossauro sou do tempo que moto era com cambio invertido

tipo TT !lembra ?

Yamaha_TT_125_1980.jpg

rsrsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra velho tb tive uma destas, que coisa linda!!! Eu sinceramente adoro estas motoquinhas antigas, a RX80 tb era este sistema, aliás saiu a série 80cc(a minha), 125 e 180cc, a danada tem um arranque que só, o problema é o cheiro que estas de 2 tempos deixa na sua roupa.

 

 

Em tempo: Minha nossa é muita conhecidência, a musica que coloquei no video do Alex é a mesma que o macena postou no teu post.......rsrsrs Ta upando em 48%

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex muito legal mesmo, nem sabia que vc andava de moto rapaz.

Pena é vc dar umas biritas pra Silvana e depois pedir para ela filmar... :scooter:

 

Eduardo Macedo.

 

isso aí é show mesmo... rs.. já faz um tempinho que ando de moto e não consigo ficar sem... depois que comprei o jeep, na empolgação de andar com o "bixão" tava deixando a moto de lado e acabei vendendo... dois anos se passaram e não aguentei mais, comprei outra só p passear e andar com os amigos... mas aí a Sil quis uma maior p gente poder viajar juntos e acabamos pegando essa aí...

 

Fala Alex, atirar e passear de moto ainda acompanhado da patroa

tu é um cara de muita sorte...rsrs

 

Bom dia e bons tiros

Airton

 

Se puder faça o mesmo... realmente é muito bom e aqui o povo gosta bastante disso... esses dias mesmo fomos até Engenheiro Beltrão/PR em 6 motos e estávamos em 5 casais e só um sortudo "sortero"... rs... atirar juntos a gente tá meio parado pq a luneta quebrou e a Sil não se adaptou a mira aberta (forgada!!!)... mas ano que vem quero por uma boa luneta na Phantom e dar uma tunada legal nela p voltarmos a ter nossas tardes domingueiras de cerveja e chumbo... rs

 

Isso me lembrou aquela série sons of anarchy... kkkkkkkk

 

Essa série aí não lembro não... vou procurar no youtube... rs

 

Nossa muitoooooooo bom!!! Tenho boas lembranças de quando mais jovem onde fiz muitas viajens de moto com meu irmão, tenho muita saudade disso, até trilhas atravessando a ilha bella em direção a praia dos castelianos a gente fez , eita tempo bom.

 

Ja fiz algumas aventuras:

 

-Ja viajei 350km em cima de uma RX80 1979 acompanhado de meu irmão com sua namorada em uma DT180 anos 1982...rsrsrsrs

-Viajei sozinho em cima de uma DT180 de SP a Ilha Bella(350km)

-Fiz trilha de DT 180 dentro da mata da Ilha Bella sentido praia dos Castelianos eu em uma DT180 1990 e meu irmão numa DT180 1982.

- Várias viajens curtas(perdi as contas) de SP a praia com uma Biz 100 e debaixo do banco lotado de cerveja para tomar lá..rsrsrs

-Viajens a praia e interior com uma twister.

 

Hoje só tenho uma intruder 125 onde utilizo para trabalho nada mais. rs

 

Alex to editando a sua descida e colocando uma musica de fundo tirando o barulho de vento, estou hospedando e ja passo aqui o video, depois é só vc baixar no youtube e pegar, espero que vcs gostem. :thumbsup:

 

 

Em tempo: Acho que to ficando velho vcs tem noção o que é uma RX80??? kkkkkkk olha ai uma fóto :

 

vendo+yamaha+rx80+ano+1981+sao+jose+do+rio+pardo+sp+brasil__57C331_1.jpg

 

fala sério Karolaza!!!! já curtiu tanto assim uma "magrela"???!!!... rs... mas fala aí com quantos anos vc tá??? fiquei curioso com o lance de "tenho saudades de quando era mais jovem".... rs...

 

minha primeira moto foi uma DT180, acho que ano 90... vivia cheirando óleo 2 tempos e com a camisa cheia de respingos pretos que não saíam na lavagem...rs... mas me proporcionou muitas alegrias... depois disso já foram algumas motos, entre elas duas Sahara 350, sendo que com uma delas fui até Guaraú/Reserva da Juréia... isso mesmo, após Peruíbe e achei muito 10 o lugar... acho que foram uns 730/750km (ida) de moto e p voltar muito disso aí foi debaixo de chuva forte... rs.. quando a gente é mais "moleque" a gente é mais inconsequente mesmo... rs... uma pena que não conheci Ilha Bela, dizem que é muito bonito mesmo!!! Trilha boa nunca fiz, somente uns passeios por dentro do mato... é muito bom e relaxante...

Morri de rir com o lance da biz, pois tinhamos um amigo que fazia a mesma coisa, debaixo do banco cheio de cerveja e gelo... era a moto mais importante e mais cuidada na estrada... rs.. o duro que o cara colocou uma cabeça de boi pendurada em um suporte atrás do banco, que quando ele pisava no freio acendia os olhos vermelhos... rs

Nossa... essa RX é show!!! acho que foi por causa dela que comecei a olhar mais p motos quando era pequeno e não haviam tantas opções.. rs... ainda tem ela ou é foto antiga? se tiver, cuida bem da preciosidade... rs

Valeu por editar o vídeo, vou esperar aqui p resgatá-lo...

 

opa alex, que blz hein.. conheço bem essa serra é é uma beleza pra passear/viajar.

 

Ainda vou roubar a moto do velho pra dar uma passeada nessa serra. Infelizmente a minha não é boa pra estrada =/

 

cara.. sou apaixonado por essa serra, acho linda demais mesmo.. quando quiser vir p cá tem onde ficar, é só dar um toque...

 

Abraço a todos e obrigado pelos comentários!!!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai! Alex legal saber que vc tambÉm gosta de motos :clap:

 

Eu tambÉm não largo da minha

PQAAAFhAPqttlaX71DBCEjd4C9dEd4qtz3AF3f4F82b7Cd77zTCuaaJjpppEeaqkFYlYR_YmY2RjyQA91Ew6vQEFSDoAm1T1UIjnh2rbLsWLQcNBVU--JEY4MtY9.jpg

 

PQAAAEFzlPRaV7Qc8yofASGCdxEwnvoe9coU0moIYfyHVjqvy6yiH2q8CAFQvYVpoc-sj34zrU_n9QR8x71akwer0CEAm1T1UErFXI9qoP1KJ5uDbHur8RewV413.jpg

Não tem como pensar em motos sem essa musica ainda mais sendo uma estradeira como a sua

http://www.youtube.c...e&v=rMbATaj7Il8

 

POW Karolaza vc falando assim to me sentido um dinossauro sou do tempo que moto era com cambio invertido

tipo TT !lembra ?

Yamaha_TT_125_1980.jpg

rsrsrsrsrsrs

 

Se falar p vcs que essa é a música que me desperta todos os dias!!!!... rs.. é um hino dos motociclistas!!!!... valeu Karolaza... escolheu bem!!!

 

Esse câmbio invertido nunca andei não, acho que ia dar B.O. comigo... e vcs já viram aquelas que o câmbio era na mão??? que coisa de doido... o cara tinha que ser um "polvo" p andar naquilo... rs

 

Ano que vem podemos marcar de virem p cá e fazermos um "encontrão"...rs ... tenho amigos com chácara na cidade vizinha onde podemos combinar um churrascão... o pessoal faz uma deliciosa costela e, se tiverem empolgados mesmo, pode rolar uma costela de chão!!! são muito gente boa!!! vou verrificar p ver se acho umas fotos por aqui!!!

 

Abraço a todos!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex hoje tenho 39 anos, na época com meus 15 até 17 anos tive 3 mobyletes e assim que fiz 18anos comprei minha primeira moto esta RX80cc, depois dela uma TT125 e em seguida veio uma agralle 125(uma bosta,,rsrs era mais fraca que a RX 80cc,,,rsrsrs), DT 180 ano 90, Agralle 30.0(um tesão de moto), Biz 100(com esta eu construi uma casa trabalhando com ela, muito guerreira fiquei 12 anos com ela), Twister 250(esta fiquei apenas 4 mêses pois sofri uma tentativa de assalto e a vendi), atualmente tenho uma Intruder 125 que acho maravilhosa para trabalhar é uma moto pouco visada e muito confortável, qualquer dia destes pego ela e desço para o litoral.

 

Abração!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs.. eae TIOZÃO!!!!... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..... tô zuando, faço 39 em março/2012!!!... rs... a mobilete era o sonho de consumo da garotada e não poderia deixar de ser o meu, depois vieram as Vespas que tinham marcha trocada na mão (lembra???)... hj em dia quando vejo uma dessas ainda fico admirando... acho que a Sil teve mobilete, eu "malemá" tive bicicleta... rs... nossa, que volta ao passado!!!!

 

A Biz realmente é guerreira, nossa... quase comprei uma twister tb, mas acho muito visada... a intruder 125 fiquei uns 3 meses com uma emprestada de um amigo (enquanto fazia umas modificações no jeep) e realmente é muito confortável e econômica... andei um monte e parei em um posto de gasolina achando que já tava entrando na reserva e foi apenas 1,5 litros... rs.. achei que o frentista tava me zuando... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Willamms.. faço a pergunta que fiz ao Karolaza... ainda tem esse 50tinha ou é foto antiga???...rs.. dessa Garelli nem lembrava mais... rs...

cara!!! que lugar bonito essa ilha!!! to aqui cheio de vontade de ir p o litoral de moto mas como vai toda a familia terei que ir de carro... rs...

 

Já passeei pela General Ozório só p conhecer.. fui almoçar lá pelas redondezas em 2009... de lá fomos p o salão duas rodas em que tive uma participação um tanto "estranha" no estande da Yamaha que me rendeu uns brindes... rs..

 

 

era p ver quem acelerava melhor com o lançamento da Lander... rs... depois tinha que falar uma frase, mas me deram o prêmio só pela aceleração mesmo... reparem que apareci no telão atrás tb!!!!... rs... eita época que eu ainda tava "magrinho"... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, Minha segunda paixão depois de armas, são motos.... minha namorada fica em primeiro lugar :blushing: ....( melhor colocar isso vai que ela lê ) :whistle:

 

Tenho uma twister 2008 preta, com escape coyote Rs5, uma belezinha...

 

É um prazer rasgar o vento no peito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex seria essa ! a Gareli cinquentinha :rofl: tu ta veio também hein

é ja deu pra ver que eu também :whistle:

garelli_dalcio.jpg

 

 

Pra vc ficar com as lombrigas doidas

SDC13244.jpg

Ilha das cabras Ilha bela

 

Karolaza também manja bem de motoca hein ! imagina o Alex dando uma volta na General Osório hein

 

Macena bela fóto da ilha das cabras, me lembro quando eu e meu irmão estavamos na praia da feiticeira(não sei se era esta mesmo faz muitos anos) e olhando para ilha das cabras resolvemos nadar até lá, derrepente no meio do percurso me deu caibra na perna esquerda; pqp quase morri afogado ai resolvi nadar devolta e quando cheguei na areia só faltava beijar o chão...kkkkkkkkkkkk Nunca mais tentei isso peguei trauma.

 

 

Alex o video ja esta disponível sinta-se a vontada para editar seu tópico. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Karolaza!!!

 

O vídeo ficou muito bacana!!!! Vou postar tb a letra e tradução, pois parece que a música foi feita p o vídeo!!!!... rs.. é até bobeira minha, mas logo no início, quando cantam "looking for adventure" a Sil dá um close com a cam e aparece o pessoal fazendo uma curva mais à frente... aí começo a acelerar... rs... aí parece que vai encaixando muita coisa da letra com o momento do vídeo... depois quando canta "born to be wild" é a hora em que deixamos todos p trás e só tem uma moto distante e saio em busca... rs... acho que tô muito poéticuzão hj!!!!... rs

 

Forte Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, legal saber que vocês curtem motos também.

 

Na sessão nostalgia, vendo essa garelli me lembro da primeira coisa de 2 rodas com motor que eu tive, a mobilete, vocês se lembram !! Pô como eu adorava ela, consegui a independência de ir e vir com ela, e a cor que cor.....preta com os detalhes dourados !!! AH saudade !! Também to velho....39 anos !!!

 

A melhor viajem da minha vida foi em cima de uma moto, fuia até a Argentina passando pelo Uruguai em um encontro de Harleys em Punta Deleste. Nunca vou me esquecer daqueles dias.

 

Uma fotinho de uma GSX-R 1100 que eu tinha, tava apavorando num borrachão !!!!

Idos de 2004 !!

 

 

motomarcelo12.jpg

 

 

 

Mas ainda não abandonei esse vicio !!!

Hoje tenho essa velhinha mas clássica, Já foi a moto mais rápida do mundo.

 

zx11007.jpg

 

 

zx11011.jpg

 

 

Quando peguei ela tava com 20.497 milhas, hoje tá com 23.000 milhas, ainda tá zerada !!!

 

zx11014.jpg

 

 

 

 

Um abraço aos irmãos motociclistas e atiradores !!! :scooter:

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, Minha segunda paixão depois de armas, são motos.... minha namorada fica em primeiro lugar :blushing: ....( melhor colocar isso vai que ela lê ) :whistle:

 

Tenho uma twister 2008 preta, com escape coyote Rs5, uma belezinha...

 

É um prazer rasgar o vento no peito!!!

 

Cara... moto é uma sensação muito boa mesmo.... como dizia "um velho sábio deitado":

 

"Quando vc viaja de carro vc admira a paisagem... quando vc viaja de moto, vc faz parte da paisagem!!!"

 

tem mais...

 

"- Somente quem experimenta domar uma máquina maravilhosa dessas, sabe porque o cachorro coloca a cabeça p fora quando anda de carro!!!!"

 

... rs

 

Tô curtindo esse tópico... minha primeira e única moto foi uma ML 125 1982, isso em 1988. Depois nunca mais, prefiro quatro rodas... mas admiro umas estradeiras.

 

cara.. já sofri um acidente que fiquei 12 dias no hospital e recebi até transfusão devido a uma fratura exposta... quando tirei o gesso 45 dias depois, ficava subindo na moto (que já estava pronta) p ver se já conseguia apoiar o pé... rs... acho que minha mãe envelheceu uns 15 anos em um único mês... tadinha!!!

 

Luiz Almeida:

E eu que só tive mobilete...rsrsrs!!!! Mas nada como ter um piloto particular que me leva p td lado e ainda por cima me chama de "meu amor"...kkkkkkkkk!!!! Mas falando sério, adoro andar de moto com o Ale e poder sentirmos juntos toda essa liberdade que ela nos proporciona!!!!

 

 

Tem isso gravado????!!!! Não tô lembrando dessa parte não!!!!... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

Bjo a todos!!! Abraço p Sil!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

puts... acho que ainda vou me arrepender disso... hj ela realmente dorme com duas calças jeans... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, legal saber que vocês curtem motos também.

 

Na sessão nostalgia, vendo essa garelli me lembro da primeira coisa de 2 rodas com motor que eu tive, a mobilete, vocês se lembram !! Pô como eu adorava ela, consegui a independência de ir e vir com ela, e a cor que cor.....preta com os detalhes dourados !!! AH saudade !! Também to velho....39 anos !!!

 

A melhor viajem da minha vida foi em cima de uma moto, fuia até a Argentina passando pelo Uruguai em um encontro de Harleys em Punta Deleste. Nunca vou me esquecer daqueles dias.

 

Uma fotinho de uma GSX-R 1100 que eu tinha, tava apavorando num borrachão !!!!

Idos de 2004 !!

 

Mas ainda não abandonei esse vicio !!!

Hoje tenho essa velhinha mas clássica, Já foi a moto mais rápida do mundo.

 

Um abraço aos irmãos motociclistas e atiradores !!! :scooter:

 

aí Marcelo... tava pensando em ir de moto p a casa da minha irmã em Matinhos/PR nesse final de ano p dar uma passada aí em Palhoça e Porto Bello trocar umas idéias com o Eduardo, contigo e com o povo aí p fazermos uma confraternização com churras, cerva e chumbo... rs... mas como a grana tá curta, acho que vamos apenas de carro mesmo, aí já fica mais difícil... quem sabe após o carnaval entro em férias e podemos dar uma corrida por parte desse Brasilzão conhecendo parte dessa família que é o C.Ar... rs

 

Então vc apavorava os cidadãos do litoral catarinense com a 1.100??!!!... tadinhas das "velhinhas"!!!!... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... a ZX tá lindona!!! Mas vc comprou p deixar juntar poeira???!!!... rs.. tem que por na estrada... andou apenas 3 mil milhas pô... rs

 

Mobylete tive um caloi com o motor mexido, bebia pra caramba.....KKKKKKKKKKKK

 

cara... era o sonho de tudo que é moleque da época e tb das "patricinhas"... rs... mas confessa aí: vc ou a "mobila" que bebia mais???!!!... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Marcelo... tava pensando em ir de moto p a casa da minha irmã em Matinhos/PR nesse final de ano p dar uma passada aí em Palhoça e Porto Bello trocar umas idéias com o Eduardo, contigo e com o povo aí p fazermos uma confraternização com churras, cerva e chumbo... rs... mas como a grana tá curta, acho que vamos apenas de carro mesmo, aí já fica mais difícil... quem sabe após o carnaval entro em férias e podemos dar uma corrida por parte desse Brasilzão conhecendo parte dessa família que é o C.Ar... rs

 

Então vc apavorava os cidadãos do litoral catarinense com a 1.100??!!!... tadinhas das "velhinhas"!!!!... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... a ZX tá lindona!!! Mas vc comprou p deixar juntar poeira???!!!... rs.. tem que por na estrada... andou apenas 3 mil milhas pô... rs

 

 

 

 

Alex, não faltará oportunidade para juntarmos a família do CAR!!

 

Falta de tempo ($$) para um bom passeio, não adianta só rodar na cidade, o lugar dela é no asfalto então por enquanto ela fica quardadinha e como a gente faz com as armas é muito bom ficar admirando a beleza dela lá na garagem (eheheheheh).

 

Um abraço !! :scooter:

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

odeio moto !

 

o Codato tá magoado pq quase perdeu a perna em acidente de moto... rs.. fica assim não Codato!!!! Vaso ruim dá uma trincadinha mas não quebra... rs

 

Alex, não faltará oportunidade para juntarmos a família do CAR!!

 

Falta de tempo ($$) para um bom passeio, não adianta só rodar na cidade, o lugar dela é no asfalto então por enquanto ela fica quardadinha e como a gente faz com as armas é muito bom ficar admirando a beleza dela lá na garagem (eheheheheh).

 

Um abraço !! :scooter:

 

realmente o "habitat" dessa fera é na estrada... mas o que me anima de manhã é montar na "bonitona" e curtir até chegar no trab... pena que não leva nem 7 min... rs... acho que não será esse ano, mas um dia dá certo da gente se encontrar... rs... o lance é que o Sierra estará em Floripa e seria oportunidade p conhecer mais um membro do C.Ar... mas dá nada não...

 

Vou usar 3 pra me garantir ... mas ainda tem tempo pra se desculpar ... :devil: :devil:

Veja só como eu tenho bom coração ... rs ... acho que é o espírito natalino ... kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!

 

dá nada não... hj to com dor de cabeça mesmo!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Abraço a todos!!!! Beijão p Sil!!!(esse entrego pessoalmente quando chegar em casa)... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a foto da "mocinha" aí, espero que gostem!!!

 

midp.jpg

 

Minha nossa que bike linda de morrer!!! Este é um estilo que mais curto em motorcicletas, parabens ao casal e que tenha muitas aventuras com ela.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magina eu que agradeço por vcs compartilhar estas belezas, ja até roubei a imagem da moto e vou deixar um pouco como fundo de tela do meu pc, ao menos posso sonhar...rsrsrs

 

:smiling: :smiling: :smiling: :smiling: :smiling: :smiling:

sam0239u.jpg

 

Abraço!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macena bela fóto da ilha das cabras, me lembro quando eu e meu irmão estavamos na praia da feiticeira(não sei se era esta mesmo faz muitos anos) e olhando para ilha das cabras resolvemos nadar até lá, derrepente no meio do percurso me deu caibra na perna esquerda; pqp quase morri afogado ai resolvi nadar devolta e quando cheguei na areia só faltava beijar o chão...kkkkkkkkkkkk Nunca mais tentei isso peguei trauma.

 

 

Alex o video ja esta disponível sinta-se a vontada para editar seu tópico. :thumbsup:

Ali na ilhas das cabras tem lugar bem fundo mesmo !

Só que agora ninguém tem mais medo de nadar ali , tem uma operadora de mergulho bem de frente

então o povo mete as cara ta cheio de mergulhador saindo e entrado :smiling:

 

Já foi na cachoeira da toca ! ali sim vc esquece do mundo

Ainda bem que tenho gravado, mergulhando na cachoeira da toca achei uma aliança de ouro

tem gente que não acredita

http://www.youtube.com/watch?v=zsKDKBQLRF0&feature=youtube_gdata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Ilha Bella é fantástico, mas ja faz uns 15 anos que não vou lá, deve estar tudo diferente agora, na época namorava uma garota que tem casa até hoje lá, acho que até vc deve saber qual é a casa pois é a tal da casa Amarela, hoje ela virou pousada mas ainda é o mesmo proprietário, a casa é muito linda parece coisa de cinema, eu batia cartão lá, eita tempo bom.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... sempre quis conhecer Ilha Bela, mas dizem que tem muito mosquito... se tudo der certo, após o carnaval vamos subri p SP e descer p lá... se quiserem acompanhar e/ou tiverem dicas boas, estamos abertos!!!.. rs..

 

Karolaza... se quiser conhecer um pouco mais dessa máquina, posso te dizer que eles sempre mantém a cor preta que é tradicional, e cada ano tem uma segunda cor... além da preta tem vermelha, azul e vão lançar a branca que é linda tb!!! no site tem a descrição da moto e tudo mais, bem como alguns problemas já relatados por proprietários... até agora não tivemos problema nenhum com a nossa, mas é sempre bom ouvir as partes boas e ruins... legal um teste no dinamômetro tb...

 

http://www.motoespor...dnight-950-2010

 

Olha a foto da branca que sacanagem... rs

 

http://a4.sphotos.ak...426973782_n.jpg

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nossa a branca arrazou, detalhes dos desenho ficaram demais, agora o primeiro link não esta abrindo não.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ali na ilhas das cabras tem lugar bem fundo mesmo !

Só que agora ninguém tem mais medo de nadar ali , tem uma operadora de mergulho bem de frente

então o povo mete as cara ta cheio de mergulhador saindo e entrado :smiling:

 

Já foi na cachoeira da toca ! ali sim vc esquece do mundo

Ainda bem que tenho gravado, mergulhando na cachoeira da toca achei uma aliança de ouro

tem gente que não acredita

 

o duro é se acontecer dos mergulhadores retirarem apenas o corpo da água... rs... mas olhando essa cachoeira deu vontade de pular dentro!!!

 

Minha nossa a branca arrazou, detalhes dos desenho ficaram demais, agora o primeiro link não esta abrindo não.

 

não sei o que tá acontecendo... já abri em dois computadores aqui e tá normal... p falar a verdade, achei que a foto da branca que não daria certo...

 

Fala Alex, pra ser sincero quem bebia era 2 litros nela e 4 latinhas pra min..............KKKKKKKKKKKKKKK

 

rs... eu tava na concorrência com meu jeep que é movido a álcool.. rs.. mas acho que ele ganha, são 3 por litro... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ... já com 20 litros de cerva ou 1 de wisky fico ligado o dia todo!!!! ... KKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Karolaza, é o seguinte, vc pode usar a foto de fundo de tela o tempo que quiser, só não pode ficar babando no Ale que está ali atras da saveiro...kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!

Mas a bichona é linda né...estou me referindo à moto, ok...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!

 

toma cuidado com o que vc fala... vai que pensam que a bichona tá lá atrás da saveiro... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, essa motoca é linda, é isso que eu chamo de estradeira! Parabéns "Lex e Sil"...

eve7moto_Lelis.jpg

 

Quem lembra desses:

chopperB.jpg

ursodocabeloduro2.jpg

 

Acho que eu não gosto (muito) de motos, porque eu não ganhei um tri ciclo quando pequeno... ganhei um parecido com esse:

Imag028.jpg

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. lembro desses desenhos!!! esse grupo de motocas arruaceiras queria destruir o fusquinha Herbie ...rs... e sempre imaginei ter uma moto igual a do Urso do Cabelo Duro... já que era invisível, era fácil imaginar uma igual.. rs...

 

agora o jeepinho era massa mesmo... tive um desses... nossa, que saudade!!! o duro que fui ficando grande e não cabia mais no danado, não conseguia mais pedalar, aí brincava só descendo a ladeira.. rs... altos capotes!!!! quando não deu mais p brincar fiquei bastante triste... acho que por isso que resolvi comprar um de verdade depois de grande.. rs

 

eita saudosismo!!!!... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou apaixonado por todo tipo de moto... pode ser esportiva, naked, trail, custom... essa Vulcan é show e tem 3 modelos dela se não me engano, desde a mais clássica até uma "tunada" (preta fosca)... e todas são lindas... chegamos a montar em uma quando estávamos escolhendo, mas acabamos ficando com a mid pq a Sil achou um pouco mais confortável... outra moto bacana é a Boulevard M800 da Suzuki... dá uma olhada abaixo que pode ver todas as Vulcan... rs

 

http://otosport.addfinal.com/2011/06/2011-kawasaki-vulcan-900-custom-price-specs-and-engine/

 

http://www.google.com.br/search?q=kawasaki+vulcan+900&hl=pt-BR&prmd=imvns&source=lnms&tbm=isch&ei=bjTrTsXWF5Gztwfp-MG3Cg&sa=X&oi=mode_link&ct=mode&cd=2&ved=0CCcQ_AUoAQ&biw=1280&bih=839

 

boulevard M800

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&biw=1280&bih=839&tbm=isch&sa=1&q=boulevard+m800&oq=boulevard&aq=1&aqi=g10&aql=&gs_sm=c&gs_upl=264568l265875l0l268138l9l8l0l3l3l1l290l911l1.1.3l5l0

 

mid

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&biw=1280&bih=839&tbm=isch&sa=1&q=midnight+950&oq=midnight+9&aq=0&aqi=g5g-S5&aql=&gs_sm=c&gs_upl=41955l47495l0l51163l10l10l0l3l3l0l288l1350l1.3.3l7l0

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

tópico atualizado com fotos de jeep e churras (costelinha básica aqui na região... rs)

 

abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Sierra.... é muito gostoso passer nos finais de semana... como a cidade não é grande como RJ ou SP, é só andar um pouco e já estamos na zona rural... rs... aqui o povo curte mais os jeeps preparados... esse aí mesmo tá com motor 4.1 (6 canecos) do opala, relação diferencial da F-1000, embreagem hidráulica, freio à disco na frente, som, relógios digitais, entre outras coisas... se quiser podemos tentar arrumar um bom p vc aqui...

 

Mas pq precisa de mais de 3 anos de CR???

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante