Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Nosso amigo Mazinho


Borracha

Posts Recomendados

 Hoje pela manhã,conversando com nosso amigo Rui Sakai,perguntei se ele tinha noticias do nosso amigo amigo Mazinho

que a muito tempo esta afastado do forum.Graças a umas fotos que o Ruy me mandou,consegui localizar o tel.da residencia

por intermedio da secretaria do filho dele que tambem é medico em Olimpia.Liguei para la ,e quem me atendeu muito gentilmente

foi a esposa que me deu uma posição da atual situação.Embora esteja na cama,esta sob cuidados medicos,e superando cada dia

os problemas de saude que o acometeu.Desejamos de pronto uma boa recuperação,e um breve retorno ao forum,com seus bons

papos,e suas historias de vida.

                                                                                  grande abraço   Borracha

  • Like 1
  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Borracha disse:

por intermedio da secretaria do filho dele que tambem é medico em Olimpia

Amigo Borracha, agradeço pela sua informação. Estou a uns 55 km da cidade de Olímpia, se alguém conseguir informações, e também autorização, posso ir visitar o nosso amigo Mazinho.

  • +1 1

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A esposa dele me disse que ele mão esta recebendo visitas até por conta de ele não ficar emocionado

Ele tambem pegou covid por duas vezes,devido contato de enfermeiro que cuidam dele.

 

                                                                                        abraço Borracha

  • Like 1
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Borracha disse:

A esposa dele me disse que ele mão esta recebendo visitas até por conta de ele não ficar emocionado

Agradeço a resposta e entendo o motivo, por isso que escrevi sobre a "autorização" para visita. Vamos continuar em orações!

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ele se recupere rápido.

  • +1 2
Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 11 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante