Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Vendo PCP FX CROWN MK1 coronha laminada azul cal. 5.5 R$14.000


Nilson

Posts Recomendados

boa tarde amigos do CA já faz algum tempo que não posto nada no fórum pois parei com o tiro de ar e migrei para o tiro com arma de fogo e por esse motivo estou colocando para venda minha estimada carabina FX CROWN pouquíssimo usada. Sou o primeiro dono e ela está perfeita como nova igual como nas fotos do tópico 

vou colocar o link onde eu comento sobre ela aqui no fórum

Valor que estou pedindo por essa excelente PCP é R$ 14.000 com frete por conta do comprador (não acompanha a luneta)

 

Fiz algumas vendas aqui no fórum como uma hatsan AT 44-10, lunetas e outras peças relacionadas ao tiro de ar

envio por transportadora

Não acompanha o supressor DONNYFL  FX

Vai junto orings de reposição e uma ferramenta para remoção da válvula reguladora de pressão, dois carregadores originais  18 tiros 

Acompanha case original FX

Moro no Rio Grande do Sul na região norte do estado e se o comprador for do RS podemos combinar o local para entrega 

 

Não tenho a nota fiscal

 

Editado por Nilson
  • +1 1

 

FX Crown blue laminate  5,5 - Hawke AirMax 30 8-32x50 - Mount BKL 301 MB - Supressor DonnyFL FX airguns

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante